sábado, 17 de junho de 2017

Meu Presidente do Peru - Pedro Pablo Kuczynski, e Meus Cidadaos Amados do Peru, Eu Peco, para que Voces Me Ajuem á Evoluir Novamente, Por Favor!

- Meu Presidente do Peru - Senhor Pedro Pablo Kuczynski, e Meus Cidadaos Amados do Peru, Eu Peco, para que Voces Me Ajuem á Evoluir Novamente, Por Favor! ############################################################################################# - Eu Peco ao Presidente do Meu Peru Amado o Senhor - Pedro Pablo Kuczynski, e aos Meus Cidadaos Amados do Peru, para que Voces Me Ajuem á Evoluir Novamente, Por Favor! ###################################################################################### - Hoje Dia 17/06/17 Eu estou Muito Cansada, mas muuuuito Cansada, e Eu tenho Pressa de Chegar em Brasilia para que eu Possa Descansar. ####################################################################################### - E esta Viagem me Prejudicou Demais e Me Provocou um Retrocesso Gigantesco, Porque quando a Colombia me Roubou a Minha Identidade, Eles entao se Apossaram da Minha vida ainda Mais do que ja haviam Se Apossado. E agora eles tiraram a Minha Paz Interior e eu vivo Muito Atordoada Pelos Pregos da Colombia e o Do Ecuador que ficam no Meu Corpo, o Tempo Todo. ################################################################################################# - Assim a Colombia e o Ecuador Colocaram na Minha Vida e no Meu Corpo um - Tipo de Forca do Mal - Que é Muuuuito Forte e que me Destroi Muito de Dentro Para Fora Constantemente. Assim este - Tipo de Forca do Mal - Agora esta Sempre Comigo o Tempo Todo. - Contudo, eu Creio que quando eu Fizer a Minha Identidade em Goiania, entao Eles Saiam da Minha Vida Imediatamente. - Entretanto o Fato é que este - Tipo de Forca do Mal - me Machuca Demais e me Fere Demais. Logo Eu Preciso Tirar este Mal Intenso da Minha Vida Imeditamente. - Entao eu Peco que o Peru me Ajude á Voltar para o Brasil, Mais Rapidamente, Por Favor! ############################################################################################## - Contudo eu Preciso Muito Voltar á Evoluir Novamente. - Eu Peco a Ajuda dos Peruanos e de Todo o Povo do Peru, com Dinheiro com Sólis Por Favor. - E Eu Preciso de uma Bolsa Nova e de Roupas Novas e de Uma Boina Nova. Logo Eu quero Evoluir Tambem Readiquirindo as Minhas Pequenas Posses Materiais que sao Muito importantes para a Minha Vida! - Assim Eu Peco um Par de Chinelos Novos Para facilitar a Minha Caminhada Por Favor. ################################################################################################### - Meu Presidente do Peru - Senhor Pedro Pablo Kuczynski, e Meus Cidadaos Amados do Peru, Eu Peco, para que Voces Me Ajuem á Evoluir Novamente, Por Favor! - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voces. - Abracos!

Hoje Dia 17/06/17 Eu Agradeco á Cada Pessoa que me Ajudou á Sair do Ecuador e a Entrar no Meu Peru Amado, Muito Obrigada!

- Hoje Dia 17/06/17 Eu Agradeco á Cada Pessoa que me Ajudou á Sair do Ecuador e a Entrar no Meu Peru Amado, Muito Obrigada!

Socorro, Minha Senadora Ana Amelia, Faca o Saymon Tirar os Super Demonios que sao Super Burros, Colocados Pelo Ecuador e Pela Colombia no Meu Corpo, Hoje Dia 17/06/17 no Aqui no Peru, Agora, Por Favor!

- Socorro, Minha Senadora Ana Amelia, Faca o Saymon Tirar os Super Demonios que sao Super Burros, Colocados Pelo Ecuador e Pela Colombia no Meu Corpo, Hoje Dia 17/06/17 no Aqui no Peru, Agora, Por Favor! ###################################################################################################################### - Hoje ainda em Tumbes na Fronteira do Ecuador com o Peru, quando eu Fui Tomar o Desayuno, os Pregos nao me deixaram Tomar o Desayuno e me Deram Somente um Rugo - Suco. - Depois ao caminhar entao Eu Quase morri quando estes Pregos Vieram Ficar no Meu Corpo. - O Primeiro - e um Super Demonio que tem um Coracao Super Doente e ele Doeu Demais no Meu Coracao, Amigos. Só que ele nao é um Humano e ele ja nasceu um Super Demonio Gigantesco. Este Humanoide é Totalmente Sem Inteligencia Ele é tambem Super Sem Inteligecia. Assim Ele é Super Burrro, mas ele é Super , Super , Super Burro, e esta Burrice me Fere e Doi Demais. - E este Prego vive Sozinho no Mundo Dele. Assim Para Ele No Mundo Dele So Existe Ele no Mundo Dele. E nao Pode Haver outras Pessoas no Mundo Dele Nunca. Assim Ele nao Esta Concectado com a Vida e nem com o MUndo Espiritual, E eu Creio que ele ja Esta Morto ha Muitos Anos! - E a Morte Veio até Mim Atraves do meu Passarinho Amado que no Brasil é Simbolo da Morte, e que é o Anum Preto. - Logo EU Creio que este Coracao Super Doente Jä Esta Morto ha Muitos Anos, Amigos. ########################################################################################### - O Segundo é uma Crianca que tambem é Super , Super Burro! - Assim estes Dois Pregos me Agrediram muito Enquanto eu Caminhava para Sair da Fronteira Hoje Cedo, Minha Senadora. #################################################################################################### - E o Terceiro - Eu nao Sei Porque Motivo é igual aos Dois Pregos Acima. E eu creio que ele é um Motoqueiro de Tumbes no Peru, Amigos. - E este Prego tambem é Super, Super , Mas é Super Super Super Burro: - E ele - a - Deve ser Do Peru, o fato é que este Prego tambem ja Devia ter Morrido ha muitos Anos. - Contudo este Prego tem um Habito Destruidor e Perigoso o Tempo Todo: Ele Sente Desprezo pelas Pessoas o Tempo Todo! Mas é um Despreso Muito Forte. Ai que Horor! Eu fiquei Horrorizada, Porque eu Amo as pessoas e este Ato de Sentir Despreso nele é muito destruidor Para a Minha Vida. ############################################################################################################# - E Pasmem todos estes Pregos que Vieram Ficar no Meu Corpo Hoje ja Deviam Ter Morrido há Muitos Anos, Minha Senadora Amada. ############################################################################################################ - Sendo Assim Eu te Peco Socorro, mas eu Peco Socorro Rapidamente, Por Favor!