sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Passaro Joao de Barro é pouco citado mas eles são Lindos!



************

A Natureza sempre evolui, o Passaro João de Barro constroi sua Propria Moradia!

Os pássaros também expressam a natureza evolutiva do Universo!

Amo a Observaçao de Passaros!



Ao retornar ao Brasil, Johan projeta uma megafone de papelão para gravar o canto das aves. Seu projeto inicial foi aperfeiçoado e Johan então cria uma parabólica para a mesma função. Em uma viagem ao Pantanal, realiza diversas gravações de cantos de aves.

Em 1962, Johan grava seu primeiro disco, Canto das Aves do Brasil, em LP de vinil, o qual foi lançado simultaneamente no Brasil, em Londres e Nova Iorque. Este disco permaneceu dezoito semanas consecutivas em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Brasil[1]. No ano seguinte, lança seu segundo álbum, intitulado Vozes da Amazônia, o qual contém o canto do uirapuru.

Em 1964, lança o livro "Aves Brasileiras", em co-autoria com seu pai Svend[2]. Inicia sua luta para a criação do Parque do Tumucumaque (o qual seria criado pelo decreto assinado pelo presidente Costa e Silva, em 1968, e ampliado e transformado em Parque Nacional das Montanhas do Tumucumaque, em 2002[3]), na Amazônia brasileira. Neste mesmo ano, nasce seu filho Christian Dalgas Frisch.

Em 1976, projeta e constrói a estação de tratamento de esgoto do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Cinco anos depois, lança a segunda edição do livro "Aves Brasileiras". Em 1992, recebe o título de Cidadão Honorário do Texas, por ter salvado e repatriado um falcão-peregrino. ' Em 1974, lança o compacto simples Sinfonia do Natal com as músicas Noite Feliz e Jingle Bells tocadas entre sons de aves.

Em 1994, lançou com seu filho Christian o livro "Jardim dos Beija-flores". Em 2001, lança o livro "Os 12 Cantos do Brasil". Seu quarto livro foi lançado em 2002, intitulado "Cantos Harmoniosos da América".

Em 2005, é lançada a terceira edição de "Aves Brasileiras e Plantas que as Atraem". Muitos desenhos do livro foram feitos pelo pai de Johan, sendo os demais feitos por seu filho.
*************
Dalgas Frisch se dedicou áos passaros!
***********
Creio que A foto que eu fiz é de um Belo Tiê!
********
A Observaçao de Passaros é importante!

O Mar tem Beleza Propria!


Gosto da Energia do Mar!

Correio da Av.Ana Costa Me agrediu Muito!




Fui tentar mudar minha agencia dos correios mas estas duas funcionarias gerente e caixeira dos Correios nao aceitaram e me agrediram muito!

Placa EVI 4575- Sp - Santos Na saida este fox preto fez questao de quase me atropelar na saida do correio e ainda me agrediu com desfaçatez!

************
Me Vinguem destruindo-os por completo em nome de Jesus!

Ele me fezVarias Ameaças Graves!




Comprei agora lanche na Villa Borghese R.AzevedoSodré (J.D.Fernandes e Filhos)
em Santos e este Func.Andou atraz de mim (eu o o reconheci ele tinha ido até o Rest p/ me agredir) e tinha feito foto dele c/a Maquina!agora ele andou atraz de Mim e disse: Tú tirou uma Foto minha e Ñ entra aqui mais ñ! Tú vai vê o q/ eu vou fazer c/ vc Me Vinguem Decepando o Penis dele! ESTE FATO FOI OCORRIDO ONTEM A NOITE 20:00

TAMBEM NA VILA BORGUESE DA RUA MATO GROSSO FUI MUITO HUMILHADA!
***********
PRIMEIRO ELE ME PERSEGUIU DENTRO DA LOJA O TEMPO TODO! EU ME LEMBREI QUE ELE JÁ TINHA IDO ATÉ O RESTAURANTE AO LADO O APOLO SÓ PARA ME AGREDIR NO ALMOÇO E ATÉ JÁ HAVIA FEITO DUAS FOTOS DELE E GUARDEI-AS, MAS COMO ELE INSITIU MUITO EM ME AGREDIR, EU PUBLIQUEI PORQUE ELE ME AMEÇOU MUITO!
***********

ME VINGUEM LEVANDO A EMPRESA E TODOS OS SEUS FUNCIONARIOS Á FALENCIA AGORA!
**************

A VINGANÇA É PARA SEMPRE!
VINGANÇA UM NOVO LEGADO!