quarta-feira, 16 de março de 2011

Japão Precisa da Oração Intercessória do Senhor Jesus!


Esta é uma foto de Internet de Tóquio.
Ontem eu estava assistindo ao Jornal Nacional e vi o quanto O Japão tem trabalhado para crescer novamente!!!

Pelo que eu Percebi ultimamente o Senhor tem permitido que naçoes que têm outros Deuses estranhos ao Senhor Jesus, sofram por isso, a Africa e a Ìndia sofrem por isso! Atualmente o Haiti e agora o Japão sofrem também por causa de Sua Religião Predominante, ainda Assim o Senhor os ama muito!!!!
Eu sempre os Admirei por suas características sempre positivas!!!


Nâo posso Orar pelo Japão agora porque no momento eu Preciso muito de Oração, então peço áos crentes que intercedam pelo Japão!!!

O Filme Rango o Camaleão é Demoníaco


Nâo assista a este Filme e muito menos leve seus filhos para vê-lo porque atualmente muitos filme de cinema estão sendo usados para impregnar inúmeros demônios nas vidas das pessoas!!!!!! Escolha bem seus filmes independentemente de sua religião!!!!
- Rango não é bichinho de estimação é um Camaleão : falso e sempre muda o tempo todo!Durante todo o Filme ele tem problemas de Identidade, e termina sem saber quem ele próprio é; E se torna um escravo dos outros!
- Os animais deste filme são todos estranhos, em nada são dígnos de serem domesticados! E todos têm aparencia de Pequenos Demônios! Um deles tem uma flexa lançada no Olho e que sai pela nuca pemanentemente, outro (Topeira eu creio) tem o Nariz sempre pendurado e sangrando, Outro é Cego mas lidera todo o seu Povo!!!!!!!
- Santanás também está presente no filme exatamente como ele é ameaçador e só vem para matar, roubar e destruir: Quando ele é questionado de onde ele é ele diz: De onde voce acha que eu vim (Do inferno) ele é apresentado como uma serpente forte e poderosa que quase nunca aparece no Filme, mas é uma ameaça constante! São os Satanistas se apresentando ao Mundo!!!!!
- A Feijão tenta questionar mas aceita até o seu nome estranho (Feijão) para uma Mulher!!!!!
- A morte age durante todo o filme!
- Imagine o Mundo sem água!!!!!! Quem controla a água controla tudo eles dizem!!!! Há algum tipo de poder estranho nesta retirada da água dos habitantes que são enganados pela Esperança e (Acreditar em algo que não existe e nem vai ser resolvido é importante)!!!! Esta é outra ideologia malígna!!!!

blog neutro: Obs.: Muitas religiões e ceitas estão se unindo para crescerem no mundo todo e agora usam também o Cinema para seu crescimento!!!
Cuidado com os filmes que voce assiste!!!!

Unção é poder de Deus em sua igreja


E a unção, que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas {as coisas}, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, {assim} nele permanecereis.

Amo este versículo porque o Senhor nos mostra seu poder atravéz da Sua Unção!