terça-feira, 26 de julho de 2011

Amo as flores


AMo as flores!

O Moleque me agrediu com sexo e desfaçatez



Eu saí da CeA ao pagar uma conta e me distanciei deste grupo e parei com o peso das sacolas e fui olhar o Mar, mas estes estranhos me esperaram e me agrediram com sexo e desfaçatez! Eles me esperaram só para que eu fizesse a foto e me agrediram com desfaçatez!

O que é a Taxa Selic?


A taxa SELIC é um índice pelo qual as taxas de juros cobradas pelo mercado se balizam no Brasil. É a taxa básica utilizada como referência pela política monetária. A taxa overnight do Sistema Especial de Liquidação e de Custódia (SELIC), expressa na forma anual, é a taxa média ponderada pelo volume das operações de financiamento por um dia, lastreadas em títulos públicos federais e realizadas no SELIC, na forma de operações compromissadas. A meta para a taxa SELIC é estabelecida pelo Comitê de Política Monetária (Copom).

Conforme o Banco Central do Brasil o conceito de taxa Selic é: [1]

É a taxa apurada no Selic, obtida mediante o cálculo da taxa média ponderada e ajustada das operações de financiamento por um dia, lastreadas em títulos públicos federais e cursadas no referido sistema ou em câmaras de compensação e liquidação de ativos, na forma de operações compromissadas. Esclarecemos que, neste caso, as operações compromissadas são operações de venda de títulos com compromisso de recompra assumido pelo vendedor, concomitante com compromisso de revenda assumido pelo comprador, para liquidação no dia útil seguinte. Ressaltamos, ainda, que estão aptas a realizar operações compromissadas, por um dia útil, fundamentalmente as instituições financeiras habilitadas, tais como bancos, caixas econômicas, sociedades corretoras de títulos e valores mobiliários e sociedades distribuidoras de títulos e valores mobiliários.

Fonte:Wiki

**********
blog neutro: Há um certo tempo atraz os mais ricos é que sofriam com os altos impostos, mas que interessante eles conseguiram e atualmente quem paga os mais altos impostos são as classes mais pobres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este velho já me agrediu muito varias vezes


Este velho já me agrediu muito varias vezes e ele sempre esconde o rosto e me agride com desfaçatez!