sábado, 28 de maio de 2016

Quebrantado? O Brasil será Arrogante Para Sempre!

Quebrantado ************************************************************* Vineyard Music Brasil **************************************************************************** Eu olho para cruz E para cruz eu vou Do seu sofrer participar Da sua obra vou cantar ********************************************************* Meu salvador Na cruz mostrou O amor do pai O justo Deus *************************************************************** Pela cruz, me chamou Gentilmente me atraiu e eu Sem palavras me aproximo Quebrantado por seu amor ************************************************ Imerecida vida De graça recebi Por sua cruz Da morte me livrou ******************************************************************** Trouxe-me a vida!

O Rafael Colombo da Band é um Psicopata que Deve Ser Internado Rapidamente, Meu Brasil!

- O Rafael Colombo da Band é um Psicopata que Deve Ser Internado Rapidamente, Meu Brasil! **************************************************************************************************** - Hoje ao Ouvir a Entrevista com o Dr.Guido Palombo na Band Ele me Disse que o Rafael Colombo assim como o Saymon Carrasco tambem é um Grande Psicopata! ************************************************************************************ - E Discretamente e em Outras Palavras o Dr. Guido me Disse que uma Pessoa que é do Jeito que o Rafael Colombro o é: Deve Ser Internado em Uma Clínica Para Loucos e não Sair de Dentro desta Clínica Nunca Mais! **************************************************************************************** - Assim Parem de Dar "O Governo das Vidas de Voces" Brasileiros para gente com o Saymon e o Psicopata Rafael Colombo Agora e Internem Ele Agora, Meu Brasil!

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "Super Burro" que está no Meu Corpo Hoje Dia 28/05/16 Agora, Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "Super Burro" que está no Meu Corpo Hoje Dia 28/05/16 Agora, Amigos! ****************************************************************************************** - Ele é Totalmente Sem Inteligência mas é Super sem Inteligência Amigos. O Fato é que Ele Consegue esconder que é Super Sem Inteligênicia. ****************************************************************************************************** - Assim EU quero que Voces façam ele Ficar Completamente Cego agora Amigos. E tambem tirem toda a Força do Pênis dele Agora e Para Sempre. E façam ele ter Dificuldades para Urinar Para Sempre. E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual dele agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - E ele tem que Ficar Cego, Agora Amigos! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" "Super Burro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" "Super Burro" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demônio" "Super Burro" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!