segunda-feira, 24 de março de 2014

Com Muito Louvor!

Com Muito Louvor Cassiane Deus não rejeita oração, oração é alimento Nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento Basta somente esperar o que Deus irá fazer Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer Então louve, simplesmente louve Tá chorando, louve, precisando, louve Tá sofrendo, louve, não importa, louve Seu louvor invade o céu ******************************************************* - O Louvor te Aproxima do Senhor Rapidamente.

Homenagem áos Meus Outros dois Pais de Goiania Go

- Quero Divulgar a Loja de Meu Pai Edgar , das Óticas Mundial porque eles são Excelentes em Tudo. ****************************************************************************** - E A Catral de Goiania Go tambem é Uma Excelente Referência para Todo o Mercado, e eu creio que o Meu Pai Sr.José Eduardo da Catral pode até Expandir sua Empresa para todo o Brasil, mas isto cabe á decisao dele somente. Contudo eles são Excelentes Profissionais. ***************************************************************************** - Faço esta Homenagem porque amo muito voces. Saudades , Abraços.

Bicicletas só devem ser Usadas dentros dos Parques Ecologicos!

- EM 2012 quando eu saí de São Paulo eu tive vontade de avisar ás pessoas para que não andassem de Bicicleta em Sao Paulo e em todas as Cidades Grandes. E na ultima quinta-feira a Band News Fm me lembrou deste fato. ******************************************************************************* - As cidades grandes teem Veículos: Carros , caminhões e etc, em Excesso e Muitos Motoristas não Podem nem Ver as Bicicletas devido ao Movimento constante. Logo os Motoristas dos Veículos não teem Culpa , porque nao podem nem ao menos ver os Ciclistas. ************************************************************************************** - O Governo tem incentivado o Uso das Bikes, atravez da instalaçao de Ciclofaixas, mas elas são muito restritas e não estão em toda a cidade, logo não ande nem nas Ciclofaixas; Pegue sua Bike ponha dentro do carro e vá para dentro do Parque Ecologico onde não há nenhum veículo e ande de Bicicleta tranquilamente. ****************************************************************************** - E o uso das Bicicletas no Interior tambem é complicado porque lá tambem não tem Ciclofaixas em toda a cidade, logo Restrinja o Uso de Bicicletas Constantemente.

A Coleçao de Maquiagem de O Boticario para a Copa 2014 é Ótima!

- Ví a Propaganda de O Boticario com a Nova Coleçao de Maquiagem para a Copa de 2014 e Amei ficou Linda e Perfeita em todos os Aspectos.

Tenho Amigos que sempre me Defendem em Tudo!

- Fonte da Foto: Centro Historico , Praça Garibaldi de Curitiba, Foto neutra e apenas ilustrativa. ************************************************************************************ - Na Sexta-feira passada a Mulher de nome Lígia , que trabalha na radio Jovem Pan no programa Missão Impossivel veio á Curitiba Pr - Unica e Exclusivamente PARA ME AGREDIR - Ela me Obrigou á ficar a Sexta-Feira toda sem alimento e ás 22:30 me fez comer um Salgado Fraco e tomar agua e ainda me agrediu intensamente. - AMIGOS DECEPEM A LINGUA DA LIGIA DA RADIO JOVEM PAN, Depois ponham fogo nela e joguem as cinzas dela no Lixo , e Limpem Minha Honra agora amigos. ***************************************************************************************** - E Me vinguem tambem de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO SABADO O DIA TODO E TAMBEM A OUTRA PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO NO ULTIMO DOMINGO, ONTEM DE MANHÃ E QUE ME AGREDIU MUITO NA PANIFICADORA EM FRENTE AOS PONTOS DE ONIBUS. ************************************************************************************** - AMIGOS EU PEÇO que voces me vinguem tambem de CADA PESSOA QUE ME RECUSA ALIMENTO , PEÇO QUE VOCES ME VINGUEM DA PESSOA QUE ME RECUSAR ALIMENTO E DA FAMILIA DE CADA PESSOA QUE ME RECUSOU ALIMENTO DESTRUINDO ELES PARA TODO O SEMPRE E FAÇAM COM QUE ELES ESTEJAM CONDENADO Á IREM PARA O INFERNO PORQUE QUANDO ELES ME RECUSAM ALGO É PARA JESUS QUE ELES ESTAO RECUSANDO AMIGOS. - E ME VINGUEM TAMBEM DE CADA RESTAURANTE E DONOS DE RESTAURANTES PARA SEMPRE EM NOME DE JESUS AMIGOS. ******************************************************************************** - Limpem Minha Honra Agora amigos. Tenho Amigos que sempre me Defendem em Tudo! EU confio em voces amigos, e sei que o Senhor sempre vai Abençoá-los Ricamente por terem Limpado minha honra hoje e sempre amigos.