segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Eu Preciso muito de Doações em Dinheiro, Por Favor, Amigos!

- Eu Preciso Muito de Doações em Dinheiro Por Favor, Meus Amigos!

Mostra-me Tua Gloria!

Mostra-me Tua Glória ********************************************************************************** Alda Célia ********************************************************* Santifica-me Purifica-me, Senhor Sem santificação ninguém verá a ti E eu quero te ver **************************************************************************** Santifica-me purifica-me, Senhor Sem santificação ninguém verá a ti E eu quero te ver, te adorar Quero te contemplar no santíssimo lugar ***************************************************************************** Mostra-me tua glória Mostra-me teu rosto Mostra-me tua face **************************************************************************** Amado meu Tu és a minha vida, O ar que eu respiro, O pão que me alimenta É tua presença É tua essência em mim ********************************************************************* - Eu amo Louvar o Senhor com esta Música!

Eu quero Criar um Suporte para Carregar Alimentos dentro do Carro!

- Primeiro eu quero Criar um Suporte para Carregar Marmitas dentro do Carro. Eu o Visualizei com Quatro Marmitex em "Isopor Branco". Ele é de Platico e de Cor Preta. E tem Garras especiais para ficarem firmes e Seguras nos Bancos do Veículos de Passeio Atuais. E ele é firme contra as Trepidações do Veículo. *************************************************************** - Eu Visualizei tambem um Outro "Suporte para Carregar Alimento dentro do Carro"! Ele tem um Porta Copo e um Porta Garrafas de Refrigerantes, Grandes. E tem tambem Espaço para Colocar dentro dele e bem Protegido , estes Lanches que Nós Compramos no SubWay, e Onde quer que Seja. ********************************************************************************************** - Eu peço Por favor, áos meus "Amigos Da Criaçao", para que façam ele bem Leve, facil de Ser Carregado. E que ele tambem proteja o Alimento da chuva e do Sol Caso o motorista queira Retirá-lo do Carro com os Alimentos e Debaixo de Forte Chuva. ***************************************************************** - Desde já Muito Obrigado áos meus "Amigos Da Criação"! Amo Voces, Abraços.

Matem os Deficientes Físicos da Perna Direita que Ficaram no Meu Corpo Esta Semana Agora Amigos!

- Matem os Deficientes Físicos da Perna Direita que Ficaram no Meu Corpo Esta Semana Agora Amigos! ************************************************************************************* - Primeiro: Quando eu Estava na Asa Sul, Dentro da: "Estação Guaraná" Eles Colocaram no Meu Corpo um Deficiente Físico da Perna Direita Que Tinha Dentro "Dele Demônios e A Morte Má"! Quando eles Puseram ele em Mim enquanto eu Comia o Sanduiche eu pensei que eu Iria Morrer na Hora, Mas depois percebi que era a "Morte Má" que havia Entrado dentro de mim tambem. - ENTÃO EU PEÇO QUE VOCES DEEM UM BANHO DE URINA BEM FÉTIDA NELE E AMARREM ELE NÚ EM PUBLICO PARA SECAR A URINA E COM A BOCA BEM TAPADA E DIVULGUEM O VÍDEO NO YOUTUBE AMIGOS. Ele foi muito Agressivo comigo. Depois Façam ele ficar tambem Cego para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - E Desde este Dia Eu quero que voces Matem imediatamente todos estes Deficientes que ficaram no Meu Corpo , e que foram sempre com DEFEITOS NA PERNA DIREITA , QUE IA DESDE O QUADRIL ATÉ A PANTURRILHA ABAIXO DO JOELHO DIREITO. ALIÁS É horrivel Sentir Dor No Quadril Direito e na Coxa Direita tambem amigos. *********************************************************************************** - E desde este Dia na Asa Sul até Hoje Dia 23/02/15 no Nucleo Bandeirantes Todos os Deficientes Físicos que Eles colocaram no Meu Corpo foram sempre Cheios de Defeitos na Perna Direita. Assim eu Peço que voces Matem Eles e ou Elas Imediatamente e Limpem Minha Honra agora Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************8 - Amigos Todo "Deficiente Físico" Recebe Um Salario Mínimo do Governo Todo Mês. Sendo Assim voces não Devem Ajudar "Deficientes Físicos" em Nada Amigos. Eles teem dentro do Corpo Deles "a Morte Má" e tambem o "Amor Pelo Mal" Amigos, Logo eles merecem o Que a Vida deu Para Eles Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo eu Peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo , e "Marquem" eles e Cada Pessoa da Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Senhor Sérgio, Favor Internar o Seu Filho Saymon Agora!

- Eu não Gosto de Sofrer . O Sofrimento não faz parte da Minha Vida. E eu não Aceito Sofrer. Portanto eu não Aceito que este "Governo do Mal" e esta "A Grande Mentira" me Obrigue á Sofrer por Doze Anos, como disse a "Mulher Amaldiçoada" e com "Cara de Sofrimento Intenso" no Sabado Passado. &*************************************************************************************8 - Eu creio que o Saymon tem dentro Dele um Verdadeiro "Amor Pelo Mal" , e tem Tambem dentro dele muita "Ganancia por Muito Dinheiro" e tem ainda "Muita Ganancia por Ser Celebridade e Por Ser Famoso e Aparecer na Televisão o Tempo Todo"! Ele pode até ser um Bom Pai para o Filho dele e pode até Amar outras Pessoas e Ser uma Pessoa normal com as Outras Pessoas, mas a minha Pessoa , ele Odeia Intensamente. E me Odeia tanto que não me Tira e nem me Socorre e nem Ameniza o Sofrimento em que ele mesmo me Colocou. ******************************************************************** - Eu não aguento mais estas Roupas que eu uso. Eu não Aguento mais ter que fazer Xixi em Publico á toda Hora. ***************************************************************************** - Eu não Aguento mais a Brutalidade e a Desfaçatez das PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO. Porque além de me agredir itensamente elas ainda Me Roubam e me Sugam, a Minha Saude e a Minha Vida. ************************************************************************** - E eu Quero Engravidar Rapidamente. Eu Quero Ser Mãe, Rapido porque eu já estou em Idade avançada para poder Engravidar. *************************************************************************************** - Minha Presidente Dilma, não deixe que o Saymon ponha a Mão em Mim Nunca: Eu quero Honra esta Frase Minha Presidenta Dilma e Amigos: Ele Morreu sem por as Mãos Nela, e Eles nunca Conversaram. ********************************************************************************** - E como eu já pedi socorro pela internete varias vezes e voces não me socorrem eu quero pedir áo Senhor Sérgio, que é o Pai do Saymon, para que Ele Interne o Saymon para que eu Saia deste Sofrimento Intenso e voces me Libertem Imediatamente Amigos. - Senhor Sérgio, Favor Internar o Seu Filho Saymon Agora!

Matem os Homens Negros que Pegarem no Pênis para me Agredir agora Amigos!

- Matem os Homens Negros que Pegarem no Pênis para me Agredir agora Amigos! ********************************************************************* - Mas Principalmente: Façam os Homens Negros , Pararem de Pegar no Pênis para me Agredir Agora Amigos. ************************************************************************ - E o "Negro" que insistir nesta Atitude contra a Minha Vida eu quero que voces Matem ele imediatamente amigos. ******************************************************************** - São Oito Anos de Sofrimento Intenso, E eu não posso aceito que estes Negros façam isso comigo amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo eu Peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo , e "Marquem" eles e Cada Pessoa da Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a Mulher que disse que eu Tenho que Sofrer por Doze anos Agora Amigos!

- No Sábado de Manhã eu precisava comprar uma Calcinha Nova, mas Tive que dar Uma Pequena Carga no Celular Primeiro. E quando eu Estava em um Restaurante de Esquina carregando o Celular, Uma Mulher se aproximou de mim. E eu vendo a Televisão. Primeiro ela fez o que Este "Governo do Mal" Manda as pessoas fazerem comigo. E que Aparenta Ser algum tipo de Poder Maligno e de Grande Impacto Prejudicial contra a minha Vida. ***************************************************************************************** - Primeiro: Ela é Branca, e tem o Cabelo Claro. E é Meio Barriguda com barriga de Banha, e meio Gordinha. - Ela tem uma Aparencia de Uma Mulher Totalmente Amaldiçoada. O Rosto dela é o Rosto de uma Pessoa que é Cheia de Sofrimento. E Ela é tambem Muito Amaldliçoada em sua Aparencia. Mas ela Parece Gostar de Ser esta "Mulher Amaldiçoada" que ela é Sempre! ***************************************************************************** - Primeiro: Ela ficou Parada na Minha Frente Feito Estátua, por um Longo Tempo. E fazia "Aquele Poder Maligno" contra mim (Que eu nao sei Definir o que é, Só sei que é muito Maligno e Prejudicial á Mim) - Depois ela Sentou-se na Mesa , tambem na minha frente e quando eles Passaram na Televisão um Demônio do Funk, que tem Apenas Doze Anos e que ía fazer um Show no Rio Grande do Sul e Foi Impedido pela Justiça - E isso foi Ótimo); A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ DIZER a Seguinte Fraze: E ele tem "Somente 12 Anos"! Nesse Momento Ela ficou Totalmente Empolgada e quase Riu na minha Cara , mas se Conteve e Começou á Piscar Intensamente. E depois criticava os Pais deste Demonio de 12 ANos. Então eu Parei de Falar com Ela. Mas ela não saiu da Mesa , e eu tive que pegar meu Celular e Deixar ela lá Plantada na Mesa, Me Agredindo com um Olhar muito Maligno amigos. - Eu não vou pedir mais nada á voces meus Amigos, Além da "Morte Imediata" Dela amigos. Meus "Amigos Justiceiros", eu não "Aceito a Maldição dos Doze Anos" em que ela veio me Jogar Amigos. Assim Matem essa Mulher Agora e Limpem Minha Honra Agora Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************************** - E Quando eu Fui Jantar nesta Semana, No "Na Brasa" "Espetinhos" a Renata Vasconcelos Juntamente com o "Espetinho" Bar e Restaurante, me agrediram intensamente. - Primeiro Eles me Deram um Espetinho que Demônio que Eles colocaram no meu Corpo , chamou de "Tamanco de Carne"! **************************************************************************** - E eu fiquei quase sem Jantar, Porque a Carne estava Ruim e o Feijao e o Arroz tabem estavam Ruíns, mas Eu comi á força. Primeiro eles me fizeram sair Do local com a Marmita. Mas quando eu fui comer eu Assustei e Decidi voltar para lá e me Sentar na Mesa e comer na Frente do Wilham Bonner e da Renata Vasconcelos do Jonrnal Nacional, da Rede Globo. ************************************************************************* - Eles me Deram Comida Ruim e Puseram um Demônio Mendigo e Estranho no Meu Corpo Porque a Renata Vasconcelos Mandou (Eu Creio). Mas acima de Tudo ela me Agrediu Muito, Junto com o Wilham Bonner. **********************************************************************8 - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida na Renata Vascocelos, PORQUE ELA ACABOU DE CHEGAR DE LUA DE MEL E SE CASOU E TEM UMA VIDA FELIZ EM TUDO, Mas está me Agredindo Intensamente, Amigos. ******************************************************************8 - E deem um Banho de Urina de Homem bem fétida no Casal que Pagou meu Marmitex, Ele estava de Camiseta da Seleção do Brasil Amarela e de Chapeu Branco. E a mulher com ele é meio Morena Clara e Estranha. E meio Gordinha. Depois matem os Dois de Imediato Amigos. ********************************************************************* - E deem Cinquenta Chicotadas nos Garçons do "Na Brasa" "Espetinhos" Restaurante e Bar, E limpem Minha Honra Amigos. Depois Façam eles ficarem Cegos , para sempre Amigos. *********************************************************************************** - Título: Matem a Pessoa que me Pôs Forte Dor de Cabeça quando eu Gritava, Agora Amigos! - E Na Sexta e no Sabado á noite e no Sabado á noite quando eu fui Jantar, Eles me colocaram uma Dor de Cabeça Tão Forte que eu pensei que iria Morrer de tanta Dor de Cabeça. E A PESSOA QUE ESTAV A NO MEU CORPO ME OBRIGAVA Á GRITAR BEM ALTO, E QUANTO MAIS EU GRITAVA , MAIS "FORTE DOR DE CABEÇA" A PESSOA ME OBRIGAVA Á SENTIR. - Eu não sei se é a mesma pessoa nos dois dias á noite mas , eu quero que voces matem esta pessoa e ou estas duas pessoas imediatamente Amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - E Eles me fizeram ir Jantar na "Donna Mia" Pizzaria . Mas todos os Clientes se "Recusavam á Me Pagar Dois Pedaços de Pizzas e um Refrigerante" á Mando do Casal de Donos da Pizzaria e dos Garçons. EU vi um Garçom Negro meio Claro e de Cabelo Cortado bem Baixo , fazendo Sinal para um Cliente não me Ajudar. Então eu Peço a Morte deste Garçom agora Amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E um Garçom que é Negro (Meio Claro e Cabelo Baixo e De quase Dois Metros de altura e de Porte Atlético), e que Usa Boné Pontiagudo (Ele fica Muito Melhor de Boné) que antes não me Agredia Nunca , porque eu Carreguei o Celular lá Duas Vezes, Veio Ser A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, (Juntamente com a Pessoa que me Punha Forte Dor de Cabeça ao Gritar)! E Ele me Agrediu Muito, Sentia muita Raiva e muito Ódio de mim, E me Agredia com Estupidez, e não me Deixou ter Prazer para Comer a Pizza de Jeito Nenhum de forma que eu comi somente Poucos Pedaços de Pizza, e tive que jogar fora a maior parte da Pizza. - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Pé e com a Boca Bem tapada para secar a Urina. E deem tambem Cinquenta Chicotadas nele Amigos. E depois façam ele ficar Cego para Sempre Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - E SE eu sou Gravada 24 Horas por Dia , voces teem como Identificar cada Cliente que me Recusou A Pizza dentro da Pizzaria, Então eu peço que voces identifiquem imediatamente CADA CLIENTE QUE ME ALEM DE ME RECUSAR ME AGREDIU , Retirem deles toda a Saude deles para Sempre, e deem o Dinheiro deles e das Familias deles para Quem voces Quizerem amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************** - E no Domingo de Manhã eu quero que voces Matem A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO NO DOMINGO DE MANHÃ imediatamente, Porque Ele se Recusou á Me Deixar Ganhar Dinheiro, depois eu tive que Trabalhar ás 23:00 da Noite de Domingo para Segunda, Então Matem ele imediatamente amigos. Mas Deem tambem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico para Secar a Urina, e divulguem o Video dele na Youtube amigos. ************************************************************************************* - No Sabado à noite eu fui carregar o meu Celular do Outro lado da Passarela do Nucleo Bandeirantes, ao Lado do Gaucho, (eu Creio) e dois Rapazes de Pele Branca e de Cabelo Preto, e Trajando Bermuda e Chinelo, e um de Camiseta Amarelo Alaranjada da Adidas, e que tem um Rosto de que está sempre Rindo e os Olhos que brilham , junto com o outro que parecia ser mais velho do que ele estava de bermuda preta e camiseta Branca, chegaram e me agrediram muito. Eles mandaram o Negro Garçom do "Gaucho" pegar no Pênis para me Agredir. ********************************************************************* - Aliás Matem esse Negro Garçom Agora pq ele pegou no Pênis Tres Vezes Amigos. ************************************************************** - E depois os Dois Mandaram outro Negro Pegar no Pênis: o Cantor: Psirico - Lepo Lepo (música para ouvir e letra da música com legenda)! Eu não tenho carro / Não tenho teto / E se ficar comigo é porque gosta / Do meu. Fonte: Google. *************************************************************************** - Então Matem agora esse "Negro Cantor" que pegou no Pênis Na Minha Frente enquanto ele cantava no Programa Caldeirão do Luciano Hulk Amigos. ******************************************************************* - E Matem imediatamente este Dois Homens Já de mais de 23 Anos que Chegaram no Bar já Me Afrontando Amigos. ***************************************************************** - Placa JGV 5729 DF Santo Antonio do Descoberto - Toyota Corola Prata - Este homem que dirigia sem camisa e de Peito Peludo , me agrediu muito amigos. Matem ele agora amigos. ************************************************************* - Placa JHN 4046 DF Brasilia Honda City Branco Zero - Segunda Avenida Bloco 1060 - Casa 5 - Esta Placa e endereço é apenas uma Referencia para voces Encontrarem esta Mulher. Ela tem Cara de Doméstica, ela estava lavando a garagem eu pedi agua para ela e com muita DESFAÇATEZ ELA FOI COLOCAR AGUA NA MINHA GARRAFINHA MAS FINGIU QUE O BICO DA TORNEIRA EMPURROU A GARRAFINHA MAS ELA JOGOU Minha garrafinha no Chao e ela encostou no Pneu do Carro e no Chao , e eu tive que tomar agua mesmo assim , e depois joguei a Garrafa Suja Fora. - Matem ela agora Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - E Me vinguem das Lojas que se Recusaram a me vender a Calcinha no Sabado passado amigos. A Loja de Langerie "Diamantes" e a Loja "Malicia Delicia" no Nucleo Bandeirantes e tambem das Funcionarias destas Lojas que Ser Recusaram á me Vender a Calcinha. E me Vinguem tambem da Mulher que Dentro "Da Tesoura de Ouro" Queria me Obrigar á Comprar uma Calcinha na Cor de Rosa. E Ela ainda ficou Falando com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO POR MUITO TEMPO E EU SEM ENTENDER O QUE ESTAVA ACONTECENDO E SEM SABER O QUÊ ELA ESTAVA FALANDO COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO. Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nela e depois façam ela ficar Cega para Sempre Amigos. - E Me Vinguem da Moça do Caixa da "Tesoura de Ouro" que me Agrediu Intensamente Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo eu Peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo , e "Marquem" eles e Cada Pessoa da Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros! - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros.