terça-feira, 30 de dezembro de 2014

São Paulo Precisa de Socorro Agora Minha Presidenta Dilma!

- São Paulo Precisa de Socorro Agora Minha Presidenta Dilma! ********************************************************************** - Hoje Dia 30 de Dezembro de 2014 - (Final de Ano) a Cidade de São Paulo está um Caos Total! *********************************************************************** - A Eletropaulo deixou a Cidade Sem Energia Elétrica há mais de Trinta Horas. - Falta Água em varios Pontos da Cidade. - A CÉT tambem não está Trabalhando da Forma correta Hoje dia 30/12/14. - E ocorreu a Queda de 270 Árvores nos Últimos Dias, devido á Forte Chuvas que Caíram em Sao Paulo. - E as Radios de São Paulo , informam Hoje que Nesta ultima Semana de 2014 a Prefeitura não Cuidou da Retirada destas Arvores. - E há tambem a Informação de que a Prefeitura se Omitiu de Muitas de Suas Obrigações , Que são tambem Básicas e tambem Imediatas, para que Atendam a População. Hoje dia 30/12/14 a Prefeitura de São Paulo Abandonou seus Cidadaos e os Deixou Sozinhos sem Cumprir suas Obrigaçoes. **************************************************************************************** - A cidade de São Paulo é uma Cidade Histórica e Turítica que tem mais de 455 Anos. E eu sei que a Minha Ajuda é Pequena, mas mesmo assim eu Quero Pedir á Minha Presidenta Dilma, para que ela Interfira agora na Administraçao e na Gestão da Prefeitura de São Paulo , Juntamente com o Senhor Governador Geraldo Alckmim, para que Voces Possam Socorrer os Cidadãos de São Paulo Imediatamente, Por Favor. ******************************************************************************************* - Feliz 2015 áos Meu Povo de São Paulo, Feliz 2015 áos Meus Amados Paulistanos. - Amo São Paulo e nunca vou deixar que Abandonem voces, meus Pequeninos.

Grafite e Funk em Goiania e em Goiás São Expressamente Proibidos para Sempre!

- Agora Funk em Goiania e em todo o Estado de Goiás é Expressamente Proibido! - Funk é Podre e Destrói as Vidas das Pessoas. - Grafite não é Arte, Grafite é Doença! ********************************************************************** - Fonte da Foto: Eu fiz esta Foto Hoje do Ginásio de Esporte na Avenida T-09, No Bairro onde eu estou Morando e o Predio do Ginasio foi todo Poluído por este Grafite Podre e Doentio. *************************************************************************************** - Mc Mayara - Minha primeira vez ( @mcmayara_real ) Funk Eletrônico! É um Exemplo de Musica Podre e que Destrói as Vidas das Pessoas. - Funk e todos os tipos de Funk como o Funk Evangelico não vão entrar em Goiania e nem em Goias, de Forma alguma. *********************************************************************************************** - O Grafite não é Arte, é Doença. Estas Pinturas nas ruas , nos predios nos Muros e ou em outros locais, São na verdade uma Forma de Expressar a Maldade, a Crueldade e Todos os Tipos de Mal que está Dentro destas Pessoas que fazem Este Grafite; que é Realmente Maligno. *************************************************************************************** - Eu peço que os Psicólogos e Psicanalistas Expliquem a Toda a População nas Televisões do Brasil , na Rede Recórd, Na Band, e Na Rede Globo, Explicando e Demonstrando quais são as Doenças Psíquicas que estes Pintores de Grafite teem , e que sao Graves e Muito Prejudiciais ás Pessoas que as Observam. ******************************************************************************** - E via Twitter @blogneutro eu Solicitei áo Meu Governador Marconi Perillo e áos Amigos de Goiania para que todos Trabalhem, para Remover Imediatamente o Funk e o Grafite de Goiania e de Todo o Estado do Goiás. Aqui nunca mais Acontecerá Bailes Funk e nada mais Será Pintado nas Ruas, nos Muros e nos Predios da Cidade com esta Arte Podre , esta Arte Doente que é o Grafite. ************************************************************************* - Obrigado á Todos os que já Estão nos Protegendo, Hoje e Sempre!

Minha Presidenta Dilma, vai Mudar a Faixa de Pedestres em todo o Brasil!

- Ao Sair do Shopping Bougainville em Goiania Ontem quando eu fui atravessar a Faixa de Pedestres, em que é tambem no Local de uma Curva, Um Carro que entrou na Faixa de Pedestres, Quando eu e um Casal estavamos Começando á Atravessar a Faixa, me fez lembrar que , há Sete Anos em que eu venho Pedindo, Solicitando a Minha Presidenta Dilma e o Governo do Brasil para que eles mudem a Lei das Faixas de Pedestres. ****************************************************************************** - Hoje os Semáforos fecham para os Carros e dãp Passagem para os Pedestres, mas Simultaneamente quando o Pedestre vai atravessar a faixa há tambem uma Abertura do Semáforo para que os Carros que "Estão entrando em Curvas" (Geralmente é nas Curvas), Tambem Atravessem a Faixa de Pedestres. Só que Hoje o Carro, Simplesmente invade a Faixa de Pedestres , enquanto ele está atravessando a Faixa. - E depois que passa o "Tempo de Travessia da Faixa" em que o Carro Atravessa a Faixa "Juntamente e ou em Cima do Pedestre" O Tempo de Travessia do Semáforo para o Pedestre já está bastante Reduzido, e assim o Pedestre é Obrigado á Atravessar a Faixa Correndo Para Salvar sua Vida. - Hoje o Pedestre que está atravessando a Faixa corre risco de Morrer imediatamente na Faixa, Porque os Carros, os Veículos fazem a curva e entram na Faixa de pedestres, em cima dos Pedestres, e literalmente quase Matando e ou Atropelando os Pedestres na Faixa. **************************************************************************************** - E ontem ao Atravessar a Faixa de Pedestres neste momento em Frente áo Shopping Bougainville em Goiania, eu Questionei a Minha Presidenta Dilma Novamente. Então Eles me Informaram de imediato que a Presidenta , Decidiu que vai Atender áos "Pedestres da Faixa", Removendo a Travessia dos Carros, dos Veículos, nas Faixas de Pedestres em cima das Faixas de Pedestres, isto é: Em cima dos Pedestres; Isto é, A partir de agora não haverá mais Carros, Veículos nas Curvas, em cima dos Pedestres, nas Faixas de Pedestres. E isto em todo o Brasil. ***************************************************************************************** - O Lobo me disse agora que inicialmente as Empresas de Trânsito como a CET (CÉT) em São Paulo e a AMT (SMT) em Goiania vão Orientar a Populaçao e vão fazer Campanhas Distribuindo Folhetos Explicativos que vão Orientar Os Motoristas dos Veículos e os Cidadãos em Geral. **************************************************************************************** - E outra Solicitação minha é tambem o Aumento do Tempo do Pedestre, na Faixa De Pedestres. E isto tambem vai acontencer juntamente com esta Mudança nas Curvas das Faixas de Pedestres. *************************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado á Minha Presidenta Dilma e ás Equipes das Empresas de Trânsito em todo o Brasil.