quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ceguem o Negro Preto de Bertioga que Me Encostou e quase me Derrubou agora Amigos!

-Ceguem o Negro Preto de Bertioga que Me Encostou e quase me Derrubou agora Amigos! ******************************************************************* - Agora ao Vir para o Lan House na Anchieta, em frente á uma Pastelaria, havia um Bando de Negro Preto e Burro fazendo barreira na Calçada, e eu não quis ir para o Asfalto, e tapei o Rosto. ********************************************************* - Assim Um Negro Preto Quase Me Derrubou e encostou na Minha Mão e em todo o Meu corpo, e agora este "Negro Demônio" está No Meu Corpo. ********************************************************* - Assim eu peço que voces Façam ele Ficar Cego, e Mudo e sem a Força do Pênis para Sempre Amigos! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. ***************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Velho Negro de Bicicleta do Lan House de Bertioga Agora Amigos!

- EU tive que ligar no 190 Duas Vezes , para que este Negro Preto de Bicicleta velha e Aleijado da Perna direita Seca e Dura , saísse da Porta do Lan House. = Mas Matem Rapidamente o Outro Idoso que conversava com ele e Matem tambem um Bebê dentro de um Carrinho Azul, que ficaram de Plantao na Porta deste Lan House Falso e que só tem um PC, Agora Amigos. - Façam esse Negro Preto ficar Cego agora AMigos. ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De cada um deles Agora. Amigos. ******************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Dono do Lan House de Bertioga da Av.Anchieta Agora Amigos!

- Matem o Dono do Lan House de Bertioga da Av.Anchieta aonde eu estou, Agora Amigos! - Fone: (13) 33.17.73.27 Avenida Anchieta proximo ao Caçula Supermercado Amigos. ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele agora. Amigos. - Matem ele Agora Amigos, é para Matar ele Rapidamente amigos. ********************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!