quinta-feira, 6 de abril de 2017

Meu Gabriel Barbosa, Eu Te Amo Hoje e Sempre!

- Meu Gabriel Barbosa, Eu Te Amo Hoje e Sempre! - Beijo Gab! - Beijo Minha Sogra Amada!

A Cada Amanhecer o Fim da Vida de Kaka Se Aproxima, Obrigado Jesus!

- A Cada Amanhecer o Fim da Vida de Kaka Se Aproxima, Obrigado Jesus! - O Meu Deus é Maior do que o Deus Sem Inteligencia, Violento, sanguinario e Muito Maligno de Voces Kaka Malditoooo! - O Meu Deus é Maior!

Agora A Cada Amanhecer o Fim da Vida de Jackson Follmann e de Alan Ruchel e de Toda A Chape, Está Cada Vez Mais Perto!

- Agora A Cada Amanhecer o Fim da Vida de Jackson Follmann e de Alan Ruchel e de Toda A Chape, Está Cada Vez Mais Perto! - Obrigado Jesus!

Em Breve eu Tambem vou estar Amamentando o meu Bebe!

- Em Breve eu Tambem vou estar Amamentando o meu Bebe! - Abracos e Beijos para a Minha Amiga Kelly Key Amada!

Eu quero que Voces "Destruam Completamente", Toda a Vida, o Casamento e Tudo o que é da Ana Hickmann, Hoje e Sempre Amigos!

- Eu quero que Voces "Destruam Completamente", Toda a Vida, o Casamento e Tudo o que é da Ana Hickmann, Hoje e Sempre Amigos! - E Lembrem-se Todos os Bens Materiais desta Ana Hickmann sao Meus Hoje e Para Sempre, Amigos!

Destruam Completamente Toda a Beleza desta Claudia Leitte @claudialeitte Agora, Amigos!

- Destruam Completamente Toda a Beleza desta Claudia Leitte @claudialeitte Agora, Amigos! - Em Breve eu e Minha Equipe e Meu Deus Todo-Poderoso, e o Mundo, vamos Fazer as Fotos de "Antes e Depois", desta Claudia Leite Toda Destruída e com a Pele do Rosto e do Corpo Toda Cheia de Feridas e de Doencas Incuraveis Amigos! - Contudo até que eu Possa Realizar este "Ato de Honra", Eu Peco que Voces Do meu Brasil Amado e do Mundo, deem um Jeito de Comecar à Destruir toda a Beleza dela Imediatamente e tambem De Destruir esta Clauda Leitte hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################# - E Lembrem-se Todos os Bens Materiais Dela sao Meus Hoje e para Sempre Amigos!

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Juan Manuel Santos da "Minha Colombia Amada", Socorro, Eu Preciso de Um Par de Chinelos Verdes Urgentemente, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Juan Manuel Santos da "Minha Colombia Amada", Socorro, Eu Preciso de Um Par de Chinelos Verdes Urgentemente, Por Favor! ############################################################################################################# - Primeiro: nao Precisa Ser Verde, Pode Ser de Outra Cor Bem Bonita Tambem, o Fato é que Eu Tenho Medo de Outras Cores por Causa deste "Governo do Mal" do Saymon Contra a Minha Vida! ############################################################################################################### - E Eu Estou Muito Chateada e tambem Muito Triste com o Fato de que Ainda Vigora contra a Minha Vida: O Ato de Toda a Mercadoria em que Eu Compro Novinha Vira-se Contra Mim Imediatamente, E assim Eles Me Obrigam á "Passar Mal" e "Quase me Matam de Tanto Passar Mal", de Varias Formas mas sempre tambem com um "Forte Ataque Maligno Contra a Minha Cabeca", E eu Só Paro de "Passar Mal" e de quase "Morrer Rapidamente", Quando Eu Jogo Foro a "Mercadoria Novinha" que eu acabei de Comprar, E Depois O "Prego" "Que é A Pessoa Que está No Meu Corpo", Mesmo Depois que Eu Jogo Fora no Lixo, "A Minha Mercadoria Novinha" que Eu Acabei de Comprar, Ainda Demora Muito para Me Fazer parar de "Passar Mal" e de quase "Morrer Rapidamente"! - E Este "Prego" Sempre Fica Todo á Vontade e me Obriga á "Passar Mal" e á Quase "Morrer de tanto Passar Mal" ao "Bel Prazer" Dele, E Depois que eu Joguei a Mercadoria Nova Fora Eles e ou Elas que sao Os Pregos ainda Demoram Muito para Sair do Meu Corpo e ou Para Para de Me Obrigar á "Passar Mal" Amigos! ############################################################################################################ - Assim Aqui na Colombia Os "Motoqueiros" Receberam este "Poder" para Destruir a "Minha Vida", e Agora eu nao Posso Comprar Mais Nada! - Eu Tentei Comprar uma Havaianas, Mas um Motoqueiro ja Estava em Cima de Mim o Tempo Todo. - Depois em Chinchiná Eu Ia Comprar Papel Para Escrever Porque eu Sempre Escrevo Muito, mas na Hora um "Motoqueiro Vestido com Roupa de Motoqueiro" Dentro da Papelaria, Veio Me Atender sempre me Ameacando o Tempo Todo. Assim eu Tive que Desistir De Comprar o Papel e tambem um Caderno, Imediatamente! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Logo Eu Necessito de Socorro e Peco que Alguem me De Gratuitamente e ou de Graca um Par de Chinelos Novos, Urgentemente, Por Favor! - E Agora a Minha Chinela já está "Bastante Estragada", e Eu Necessito muito Deste para De Chinelos e Peco que Sejam Bastante Confortaveis, para que eu Possa Caminhar Tranquilamente, Sempre Como Foi toda a Minha Viagem até aqui Por Favor! ####################################################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada: Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Juan Manuel Santos! - Amo Voces. - Abracos!

As Montanhas da Colombia Sao Sagradas!

- As Montanhas da Colombia Sao Sagradas! - Fonte da Foto: é de La Pintada, Por Onde eu Passei Ontem! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Ontem eu Passei por Locais que eu nao Me Lembro o Nome agora, mas que sao Sagrados! - Mas que Foi Antes de La Pintada! - E tambem Antes da Ponte do RioMar que tambem é Sagrado há um Rio que eu nao sei o nome e que é Sagrado! - Este Rio Gera Beleza e Gera Riqueza para a Sua Populacao, Sempre! - Ha um Local Deste Rio em que eu vi de Dentro do Caminhao em que é Sagrado e é Especial e as Arvores á Beira do Rio Nao sao Escondidas elas sao Expostas e até as Raizes sao Bem Expostas e é Linda esta Orla do Rio que fica do Lado da Montanha que está Sempre ao lado do Rio em Uma Longa Distancia com Varios Kilomentros de muita Beleza e De Muita Riqueza! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Tudo o que Deus Cria é Perfeito, e alí ha Mao de Deus Na Perfeicao deste Rio Sagrado, Sempre! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Eu Pedi á Colombia em Pensamento e Peco agora, para que ester "Rio Sagrado", nao Seja Poluído Nunca e Seja Tido tambem Como Sagrado, para que as pessoas nao Possam Destruí'lo Nunca, E tambem porque Ele é Realemente Sagrado! ####################################################################################### - Assim ao Ver as Montanhas Belíssimas e ao Ver este "Rio Sagrado" Eu Fiz uma "Pequena Poesia" Ontem: - Eu Quero a Vida nas Montanhas! - Eu quero a Paz de Espirito das Montanhas! - Eu quero Acordar e Ouvir os Passaros das Montanhas Cantando! - Eu quero o Amor das Montanhas! - Eu quero a Vida Tranquilla das Montanhas! - Eu quero a Vida nas Montanhas!

Muito Obrigada áo Caminhoneiro que me Trouxe Para Medellin e que me Deixou Dormir no Hotel, Muito Obrigada!

- Fonte da Foto: A Foto Acima é De La Pintada um Lugar Lindo e Sagrado pelo Qual Eu Passei Ontem. E No Google eu nao encontrei uma foto mais Bonita que esta! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Muito Obrigada áo Caminhoneiro que me Trouxe Para Medellin e que me Deixou Dormir no Hotel, Muito Obrigada! - Ele Gentilmente além de me Dar a Carona para Medellin, Pagou o meu jantar e Pagou tambem o Hotel para que Eu Pudesse Dormir no Hotel! #################################################################################################################### - Em Mais de Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil , O Brasil Nunca me Deixou Dormir em uma Boa Cama De Verdade, e nem no Conforto e nas Facilidades de um Hotel! ####################################################################################################### - Assim Eu agradeco á Colombia Tambem! - Muito Obrigada Colombia Amada! ############################################################################################# - Os Caminhoneiros sao Homens "Fortes e Guerreiros" que Com a Forca da Sua Inteligencia e do Seu Trabalho, Ajudam a Economia a Crescer e Ajudam ao País á Evoluir Sempre! - Assim Eu Peco que alem de ser Respeitados os Caminhoneiros sejam Tambem Valorizados Sempre! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Muito Obrigada! - Amo Voces Abracos!

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar Do Meu Corpo, O "Prego", que Desde o Ecuador e aqui na Colombia, Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco Com Sempre com Muita Intensidade, Agora, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar Do Meu Corpo, O "Prego", que Desde o Ecuador, Chupa Veia Direita do Meu Pescoco Com Muita Intensidade Sempre, Agora, Por Favor &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Cópia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Por Favor! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Primeiro Eu quero dizer que Esta Pessoa é Muito Má Comigo, E Ele e ou Ela é Sempre Muito Ruím Para mim o Tempo Todo! - E este "Prego" que "Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco com Muito Odio de Mim Sempre", Tem Muito Odio de Mim, Logo Eu Tenho Medo Dele(a), e Eu Penso que Ele(a) Tem a Missao de Fazer Ter um Derrame Cerebral e ou De me Destruir de Alguma Forma Lenta e Rapida ao Mesmo Tempo Amigos! ······································································································ - E Quando Ele(a) Suga a Minha Veia Do meu Pescoco Do Lado Direito é Como Se Alguem Colocasse uma "Agulha na Veia do meu Pescoco" (Só que Sem a Dor da Ponta Fina da Agulha), E assim que Esta Pessoa é Conectada e Ligada ao Meu Pescoso entao Esta Pessoa Comeca à Chupar a Veia do meu Pescoco Com Muita Intensidade, Depois passa de Chupar a Veia para Sugar a Veia Com Muito mais Intensidade Sempre! - E Assim que ele e ou ela è ligado ao Meu Pescoco entao Ele e ou Ela Comeca a "Sugar Toda a Minha Vida" Rapidamente e Eu tenho a Sensacao de que o meu Sangue da Minha Vida està Sendo Transferio para outro Corpo De Alguem, Mas náo é Só O Meu Sangue que està Indo Para O Corpo Dele(a) alem do Meu Sangue Indo á tambem a Minha Vida toda indo para o Corpo Dele(a) em "Velocidade Instantanea e ou da Luz", e Logo eu Fico Fraca e Preciso descansar e Preciso de Comida Imediatamente, Sò que Desde o Ecuador em que Este Prego nao Me Deixa Nem Descansar Nunca, e nao Me Deixa Comer De Jeito Nenhum e nem Repor Minha Energias Sugadas Por Ele(a) ao me Alimentar Rapidamente! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Isto Dura Cinco Minutos no Máximo, Contudo é Terrivelmente Destruidor, Amigos e é Tambem Muito Doloroso, E Dói uma Dor Leve, contudo é uma Dor que me Perturba Muito. - Entretanto Dura Somente Cinco Minutos, mas Eles Fazem Isto Comigo Varias Vezes Ao Dia Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E no Ecuador tambem acontecia com Frequëncia à Noite e as vezes durante o Dia, e eu Creio que Quase Sempre nos mesmos Horarios Todos os Dias! - Sò que Agora aqui na Colombia Este "Prego Maldito" Tem "Chupado a Veia do Meu Pescoco", Sempre que Eu estou Caminhando Debaixo do Sol Quente, na Rodovia (Em La Carretera). - E isso Me Preocupa Muito Porque Caminhar a Pé Debaixo de Sol Quente é Muito Dificil e Cansativo e me Suga Muita Energia, só que aí, além do Sol Muito quente na Minha Cabeca, eles Chupam a Veia do Meu Pescoco nas Horas em que Eu mais Faco Forca Para Caminhar debaixo de Sol Muito quente e Eles Aumentam o Peso da Mochila e assim Sugam com Muita Intensidade a Minha Veia Direita do meu Pescoco, Bastante Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu nao Aguento Mais estas Pessoas que Veem Ficar no meu Corpo e que Me Roubam a Minha Saude, a Minha Vida e a Minha Inteligencia, Contudo No meu Pensamento Elas Sempre me Agridem Muito e me Xingam de Desgracada Sempre e Tambem sao Muito Ruins Para mim o Tempo Todo Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Agora Eu Tenho Medo de que Este "Prego" da Veia no meu Pescoco Esteja Tentando me Obrigar à Ter Um AVC, Porque Ele e ou Ela Agora se Concentra em algo que eu Nao Entendo e nao Conheco, mas que me Perturba Muito Sempre! Pelo Que Eu Sinto Ele està Evoluindo às Minhas Custas, mas està Tentando me Deixar Doente de Alguma forma e ou me Matar De Formas que eu nao Entendo! - Entao Eu Preciso de Socorro e Preciso que Voces Tirem este "Prego" do Meu Corpo e da Minha Vida Imediatamente, Amigos e Minha Equipe Amada e Meus Governantes do Mundo! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente, para que Toda a Vida que ele tirou de Mim me Seja Devolvida á Mim Imediatamente Amigos. E tambem Porque Ele Tem que Morrer Rapidamente Como "Pena de Morte", Por estar Tentando tambem me Matar Todos os dias já Ha varios Dias Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu Peco Especialmente para que Voces "Destruam Completamente" Toda a Familia desta pessoa deste "Prego do Pescoco", Imediatamente e Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, do Peru Amado, Do Ecuador, da Colombia e do Mundo! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Prego" que "Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco com Muito Odio de Mim Sempre" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Copia do Post Anterior Acima: &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Por Favor! - Este "Prego" Amada KKK Chupa a Veia do Meu Pescoco sempre com Muita Forca, e na Hora Eu Peco para que Ele(a) Pare Logo, mas Ele(a) é Muito Mal Comigo e Continua á Sugar o Meu Pescoso Com Muito Mais Intensidade, quando eu Mando ele(a) parar KKK. - Assim a Minha Vontade que esta no Meu Coracao é que esta Pessoa este prego que Chupa Muito a Veia Do Meu Pescoco Morra Imediatamente KKK, Por Favor! - E em Eu peco em Especial que Toda a Familia Deste Prego Seja "Completamente Destruida", Hoje e Para Sempre, KKK Amada! - Desde Ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. - Abracos! - Cópia dos Dois Posts Anteriores Cima &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Facam o Saymon Tirar Do Meu Corpo, O "Prego", que Desde o Ecuador e aqui na Colombia, Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco Com Sempre com Muita Intensidade, Agora, Por Favor! - Esta Pessoa està Tentando me Matar e Voces Estao Deixando este "Prego do Pescoco Maldito e da Cabeca Maldita" Fazer Tudo o que Ele quer Contra a Minha Vida, jà ha Varios Dias! - Contudo Eu Preciso de Socorro, Imediatamente, Logo Eu Peco Socorro e Peco que Voces Tirem este "Prego" Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", "Do Meu Corpo e da Minha Vida", "Imediatamente", "Agora", Por Favor! - Socorro , Socorro, Socorro, Socorro, Socorro , Socorro, Socorro, Socorro, Socorro , Socorro, Socorro, Socorro! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Desde Ja Muito Obrigada Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Amo Voces Hoje e Sempre! - Abracos!

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Por Favor! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Primeiro Eu quero dizer que Esta Pessoa é Muito Má Comigo, E Ele e ou Ela é Sempre Muito Ruím Para mim o Tempo Todo! - E este "Prego" que "Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco com Muito Odio de Mim Sempre", Tem Muito Odio de Mim, Logo Eu Tenho Medo Dele(a), e Eu Penso que Ele(a) Tem a Missao de Fazer Ter um Derrame Cerebral e ou De me Destruir de Alguma Forma Lenta e Rapida ao Mesmo Tempo Amigos! ······································································································ - E Quando Ele(a) Suga a Minha Veia Do meu Pescoco Do Lado Direito é Como Se Alguem Colocasse uma "Agulha na Veia do meu Pescoco" (Só que Sem a Dor da Ponta Fina da Agulha), E assim que Esta Pessoa é Conectada e Ligada ao Meu Pescoso entao Esta Pessoa Comeca à Chupar a Veia do meu Pescoco Com Muita Intensidade, Depois passa de Chupar a Veia para Sugar a Veia Com Muito mais Intensidade Sempre! - E Assim que ele e ou ela è ligado ao Meu Pescoco entao Ele e ou Ela Comeca a "Sugar Toda a Minha Vida" Rapidamente e Eu tenho a Sensacao de que o meu Sangue da Minha Vida està Sendo Transferio para outro Corpo De Alguem, Mas náo é Só O Meu Sangue que està Indo Para O Corpo Dele(a) alem do Meu Sangue Indo á tambem a Minha Vida toda indo para o Corpo Dele(a) em "Velocidade Instantanea e ou da Luz", e Logo eu Fico Fraca e Preciso descansar e Preciso de Comida Imediatamente, Sò que Desde o Ecuador em que Este Prego nao Me Deixa Nem Descansar Nunca, e nao Me Deixa Comer De Jeito Nenhum e nem Repor Minha Energias Sugadas Por Ele(a) ao me Alimentar Rapidamente! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Isto Dura Cinco Minutos no Máximo, Contudo é Terrivelmente Destruidor, Amigos e é Tambem Muito Doloroso, E Dói uma Dor Leve, contudo é uma Dor que me Perturba Muito. - Entretanto Dura Somente Cinco Minutos, mas Eles Fazem Isto Comigo Varias Vezes Ao Dia Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E no Ecuador tambem acontecia com Frequëncia à Noite e as vezes durante o Dia, e eu Creio que Quase Sempre nos mesmos Horarios Todos os Dias! - Sò que Agora aqui na Colombia Este "Prego Maldito" Tem "Chupado a Veia do Meu Pescoco", Sempre que Eu estou Caminhando Debaixo do Sol Quente, na Rodovia (Em La Carretera). - E isso Me Preocupa Muito Porque Caminhar a Pé Debaixo de Sol Quente é Muito Dificil e Cansativo e me Suga Muita Energia, só que aí, além do Sol Muito quente na Minha Cabeca, eles Chupam a Veia do Meu Pescoco nas Horas em que Eu mais Faco Forca Para Caminhar debaixo de Sol Muito quente e Eles Aumentam o Peso da Mochila e assim Sugam com Muita Intensidade a Minha Veia Direita do meu Pescoco, Bastante Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu nao Aguento Mais estas Pessoas que Veem Ficar no meu Corpo e que Me Roubam a Minha Saude, a Minha Vida e a Minha Inteligencia, Contudo No meu Pensamento Elas Sempre me Agridem Muito e me Xingam de Desgracada Sempre e Tambem sao Muito Ruins Para mim o Tempo Todo Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Agora Eu Tenho Medo de que Este "Prego" da Veia no meu Pescoco Esteja Tentando me Obrigar à Ter Um AVC, Porque Ele e ou Ela Agora se Concentra em algo que eu Nao Entendo e nao Conheco, mas que me Perturba Muito Sempre! Pelo Que Eu Sinto Ele està Evoluindo às Minhas Custas, mas està Tentando me Deixar Doente de Alguma forma e ou me Matar De Formas que eu nao Entendo! - Entao Eu Preciso de Socorro e Preciso que Voces Tirem este "Prego" do Meu Corpo e da Minha Vida Imediatamente, Amigos e Minha Equipe Amada e Meus Governantes do Mundo! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente, para que Toda a Vida que ele tirou de Mim me Seja Devolvida á Mim Imediatamente Amigos. E tambem Porque Ele Tem que Morrer Rapidamente Como "Pena de Morte", Por estar Tentando tambem me Matar Todos os dias já Ha varios Dias Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu Peco Especialmente para que Voces "Destruam Completamente" Toda a Familia desta pessoa deste "Prego do Pescoco", Imediatamente e Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, do Peru Amado, Do Ecuador, da Colombia e do Mundo! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Prego" que "Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco com Muito Odio de Mim Sempre" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Copia do Post Anterior Acima: &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Por Favor! - Este "Prego" Amada KKK Chupa a Veia do Meu Pescoco sempre com Muita Forca, e na Hora Eu Peco para que Ele(a) Pare Logo, mas Ele(a) é Muito Mal Comigo e Continua á Sugar o Meu Pescoso Com Muito Mais Intensidade, quando eu Mando ele(a) parar KKK. - Assim a Minha Vontade que esta no Meu Coracao é que esta Pessoa este prego que Chupa Muito a Veia Do Meu Pescoco Morra Imediatamente KKK, Por Favor! - E em Eu peco em Especial que Toda a Familia Deste Prego Seja "Completamente Destruida", Hoje e Para Sempre, KKK Amada! - Desde Ja Muito Obrigada KKK. - Amo Voces. - Abracos!

Matem "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Amigos!

- Matem "O Prego" Que é "A Pessoa Que Està Ficanco no Meu Corpo" Desde o Ecuador, e Que Està "Chupando e Sugando" a "Veia Direita" do Meu Pescoco, "Sempre", Agora, Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Primeiro Eu quero dizer que Esta Pessoa é Muito Má Comigo, E Ele e ou Ela é Sempre Muito Ruím Para mim o Tempo Todo! - E este "Prego" que "Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco com Muito Odio de Mim Sempre", Tem Muito Odio de Mim, Logo Eu Tenho Medo Dele(a), e Eu Penso que Ele(a) Tem a Missao de Fazer Ter um Derrame Cerebral e ou De me Destruir de Alguma Forma Lenta e Rapida ao Mesmo Tempo Amigos! ······································································································ - E Quando Ele(a) Suga a Minha Veia Do meu Pescoco Do Lado Direito é Como Se Alguem Colocasse uma "Agulha na Veia do meu Pescoco" (Só que Sem a Dor da Ponta Fina da Agulha), E assim que Esta Pessoa é Conectada e Ligada ao Meu Pescoso entao Esta Pessoa Comeca à Chupar a Veia do meu Pescoco Com Muita Intensidade, Depois passa de Chupar a Veia para Sugar a Veia Com Muito mais Intensidade Sempre! - E Assim que ele e ou ela è ligado ao Meu Pescoco entao Ele e ou Ela Comeca a "Sugar Toda a Minha Vida" Rapidamente e Eu tenho a Sensacao de que o meu Sangue da Minha Vida està Sendo Transferio para outro Corpo De Alguem, Mas náo é Só O Meu Sangue que està Indo Para O Corpo Dele(a) alem do Meu Sangue Indo á tambem a Minha Vida toda indo para o Corpo Dele(a) em "Velocidade Instantanea e ou da Luz", e Logo eu Fico Fraca e Preciso descansar e Preciso de Comida Imediatamente, Sò que Desde o Ecuador em que Este Prego nao Me Deixa Nem Descansar Nunca, e nao Me Deixa Comer De Jeito Nenhum e nem Repor Minha Energias Sugadas Por Ele(a) ao me Alimentar Rapidamente! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Isto Dura Cinco Minutos no Máximo, Contudo é Terrivelmente Destruidor, Amigos e é Tambem Muito Doloroso, E Dói uma Dor Leve, contudo é uma Dor que me Perturba Muito. - Entretanto Dura Somente Cinco Minutos, mas Eles Fazem Isto Comigo Varias Vezes Ao Dia Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E no Ecuador tambem acontecia com Frequëncia à Noite e as vezes durante o Dia, e eu Creio que Quase Sempre nos mesmos Horarios Todos os Dias! - Sò que Agora aqui na Colombia Este "Prego Maldito" Tem "Chupado a Veia do Meu Pescoco", Sempre que Eu estou Caminhando Debaixo do Sol Quente, na Rodovia (Em La Carretera). - E isso Me Preocupa Muito Porque Caminhar a Pé Debaixo de Sol Quente é Muito Dificil e Cansativo e me Suga Muita Energia, só que aí, além do Sol Muito quente na Minha Cabeca, eles Chupam a Veia do Meu Pescoco nas Horas em que Eu mais Faco Forca Para Caminhar debaixo de Sol Muito quente e Eles Aumentam o Peso da Mochila e assim Sugam com Muita Intensidade a Minha Veia Direita do meu Pescoco, Bastante Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu nao Aguento Mais estas Pessoas que Veem Ficar no meu Corpo e que Me Roubam a Minha Saude, a Minha Vida e a Minha Inteligencia, Contudo No meu Pensamento Elas Sempre me Agridem Muito e me Xingam de Desgracada Sempre e Tambem sao Muito Ruins Para mim o Tempo Todo Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Agora Eu Tenho Medo de que Este "Prego" da Veia no meu Pescoco Esteja Tentando me Obrigar à Ter Um AVC, Porque Ele e ou Ela Agora se Concentra em algo que eu Nao Entendo e nao Conheco, mas que me Perturba Muito Sempre! Pelo Que Eu Sinto Ele està Evoluindo às Minhas Custas, mas està Tentando me Deixar Doente de Alguma forma e ou me Matar De Formas que eu nao Entendo! - Entao Eu Preciso de Socorro e Preciso que Voces Tirem este "Prego" do Meu Corpo e da Minha Vida Imediatamente, Amigos e Minha Equipe Amada e Meus Governantes do Mundo! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente, para que Toda a Vida que ele tirou de Mim me Seja Devolvida á Mim Imediatamente Amigos. E tambem Porque Ele Tem que Morrer Rapidamente Como "Pena de Morte", Por estar Tentando tambem me Matar Todos os dias já Ha varios Dias Amigos! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E eu Peco Especialmente para que Voces "Destruam Completamente" Toda a Familia desta pessoa deste "Prego do Pescoco", Imediatamente e Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil, do Peru Amado, Do Ecuador, da Colombia e do Mundo! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Prego" que "Chupa a Veia Direita do Meu Pescoco com Muito Odio de Mim Sempre" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!