sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coca - Cola



A Coca - Cola é uma excelente empresa, e está sempre inovando!

blog neutro indica o site administradores.com




Líderes "delargadores": delegar tarefas não é simplesmente passar a bola
O processo de delegar tarefas é muito diferente daquilo que várias pessoas acreditam, afirma articulista

A grande maioria dos líderes reconhece que a centralização de tarefas baseada no equívoco de que podem ser onipresentes – como Deus – provoca sua ineficácia no papel que exercem ao comprometer a performance de suas equipes e de si mesmos.

É fácil defender a atitude de quem distribui adequadamente os afazeres entre seus subordinados, mas, ao mesmo tempo, também constatar como as pessoas têm dificuldades para conduzir este processo. Os resultados provam isto.

Creio que o principal problema reside na própria compreensão conceitual. Muitos dos gestores acreditam que delegar tarefas é apenas uma forma de deixarem de lado aquilo que não é importante, isto é, conseguir se livrar de uma série de coisas que qualquer pessoa pode fazer.

Esta apreciação incorreta os leva a despejar atribuições nas mãos de quem ainda não está preparado para assumi-las e mais à frente, é claro, se deparam com uma performance aquém do liderado e a frustração de ambos. Contudo, tal atitude não pode ser intitulada como resultado da delegação e sim da "delargação".

"Delargar" (que me perdoem os gramáticos) é exatamente isso! Repassar a responsabilidade pela execução de uma tarefa para alguém que não possui experiência ou conhecimento suficiente para tal e aguardar uma boa entrega logo adiante. Afinal de contas, "delargadores" creem que delegar é simplesmente redistribuir responsabilidades, pouco importando tudo mais que precisa ser feito.

Portanto, para delegar corretamente é necessário que o líder compreenda que ele precisa reservar tempo ao liderado. Acompanhá-lo enquanto ele aprende as novas funções e ainda não está seguro para caminhar sozinho. Demonstrar-se disponível para que as pessoas tenham a liberdade de fazer as perguntas que evitarão erros tolos mais a diante.

Este processo precisa ser percebido como uma estratégia não apenas para que você consiga mais tempo em sua agenda e sim um meio para promover o amadurecimento de sua equipe de trabalho, principalmente quando combinado com empowerment.

Mas, o que o empoderamento significa exatamente? Praticar empowerment é enriquecer o cargo de alguém com responsabilidades que proporcionem o seu desenvolvimento. Destacar novas atribuições que ampliem o horizonte de percepção deste profissional e viabilizem oportunidades futuras para o mesmo na companhia sem que, a curto prazo, ele necessariamente tenha de mudar de cargo.

Contudo, tenha sempre em mente que você delega a execução da tarefa e a corresponsabilidade ao liderado, mas o encargo maior pelo resultado da tarefa ainda continuará em suas mãos. Como a um técnico de futebol que possui autonomia para escolher quem irá escalar na equipe titular, o jogador que baterá o pênalti decisivo e qual esquema tático será utilizado, são os bons resultados que o sustentarão no cargo.

Muitas pessoas que se frustram ao delegar tarefas e voltam a atuar como centralizadores por acreditarem que seus liderados são incapazes de assumir novas funções não sabem conduzir este processo corretamente. São apenas "delargadores".

Wellington Moreira - Palestrante e consultor empresarial wellington@caputconsultoria.com.br
Fonte site: administradores.com
**************************************************

Sou Formada em Administraçao de Emprezas e amo meu curso.

O Melhor Jogador do Mundo 2011


Países com mais jogadores na lista:
Itália (13)
Espanha (12)
Brasil (10)
França (9)
Inglaterra e Argentina (8)
Portugal (7)
Holanda (5)
Alemanha (4)
Rússia e Mali (3)
Croácia (2)

10 Melhores Jogadores do Mundo:
1º Cristiano Ronaldo (Man United);
2º Messi (Barcelona);
3º Torres (Liverpool);
4º Casillas (Real Madrid);
5º Kaká (Milan);
6º Villa (Valencia);
7º Ibrahimovic (Interde Milão);
8º Agüero (Atlético de Madrid);
9º Ferdinand (Man United);
10º Gerrard (Liverpool).
Fonte:
mundodastribos.com

Acredito que Neymar tem Profissionalismo e capacidade o bastante para ser o melhor Jogador do Mundo em 2011!

Agora até Penarol é melhor que o Futebol Brasileiro, eu estava lendo o Twitter sobre futebol e estavam elogiando muito o Barcelona! Tambem li que há 11 (onze)anos o Brasil não tem um de seus Jogadores como melhor do Mundo, isso é um absurdo quem contribuiu para isso tem que ser punido, o País do futebol sempre tem um Ídolo como melhor do Mundo!!!!!!! Creio que Neymar tem que ganhar agora antes de ele também ir para outros times de primeiro mundo!

Como Simples Torcedora vejo o Brasil como o País do Futebol e o melhor do Mundo!
Mas eles isistem em elogiar os times dos países de Primeiro Mundo.

Beleza atrai beleza


Flores atraem Beleza!

Dra. Dâmaris do Pet Vida Animal na rua do Acre



Clinica Veterinaria Vida Animal Dra.Damaris Zorzan CRMV-SP 6346 F.:32601-3867 peço q/ nao Parem de perturbá-la até que ela
Rua do acre n.458 Mooca Este é o Pet onde eles me dizem q/ o Bimbo esta!

Dra. Dâmaris do Pet Vida Animal na rua do Acre, ficou nervosa e agressiva comigo! Disse que estava sem funcionarios, e sem tosador, e não queria aceitar meu novo papel com a foto do Bimbo disse que ele está ficando velho, e tentou me doar filhotes de viralata!
Ao falar comigo ela ficou nervosa disse q/ eu poderia Visitar todo o pet
o func. q/ da Banho me deu o cartao do Pet! Se ela nao esta c/o Bimbo entao pq ela comecou a Chorar e ficou tao Nervosa?
Ela me disse q/ esta há mais de 20 anos no local, Peço q/ tirem as posses Materiais dela e que ponham doenças no corpo dela e tirem os bens materiais tambem, Eu lhes imploro q/ só devolvam o q/ é dela depois q/ ela me Devolver o Bimbo!

O Estacionamento do Dino me Roubou o Skate


Na rua Borges de Figueiredo n.152 Mooca é o Estacionamento do Dino, ele o Dino e seu Irmão e o funcionario me roubaram o Skate que eu havia deixado guardado lá, eles negaram nao voce nao deixou nada de skate aqui, eu insiste ele me mostrou a sala onde estava guardado , mas ele me ameaçou novamente!
O Dino sempre leva prostitutas para o estacionamento!

Me devolvam meu Skate, e destruam o Dino e tudo o que ele tem!

Sao Paulo me agride e muito


Em Sao Paulo na rua Sacramento Blake n.42 esta Coroa e uma Velha me agrediram muito juntamente com o vizinho dela da direita um velho que tem um casal que estuda no Sao Judas tadeu - Esta é a vILINHA DA MOOCA onde eles sempre me agrediram!


`Peço que me vinguem agora também!