segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Musica


Vento Ventania
Biquini Cavadão
Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê....
Vento, ventania
Me leve para
As bordas do céu
Pois vou puxar
As barbas de Deus
Vento, ventania
Me leve prá onde
Nasce a chuva
Prá lá de onde
O vento faz a curva...
Me deixe cavalgar
Nos seus desatinos
Nas revoadas
Redemoinhos...

Vento, ventania
Me leve sem destino
Quero juntar-me a você
E carregar
Os balões pro mar
Quero enrolar
As pipas nos fios
Mandar meus beijos
Pelo ar...

Não há atualmente no Brasil um novo cantor moderno, Jóvem , bonito inteligente. Também não há musica bonitas.
Algumas mulheres tem gravado ótimas musicas: como Ana Carolina, Zelia Duncan, Roberta Campos.
Por isso volto áo passado rescente de boas músicas.

Em Pedaços - Teatro


Esta peça tem que ser apresentada em todas as capitais do País.
É Excelente e as pessoas precisam perceber que estão se tornando Zumbís, muitos não têm consciencia disto.
Fonte Jornal: Engenho
O Fundamental é que os Donos do mundo continuem donos do mundo. E que a ralé continue iludida, sonhando com as promessas que nunca serão cumpridas. Iludida e calada. Pior acreditando que a culpa é dela, incompetente, despreparada, sem qualificaçao paa chegar lá, quando na verdade não há e nem haverá mais empregos para todos. Vai trabalhar!!!!!!!!???????? Em Pedaços trabalha com conceitos não muito claros como: mercado, trabalho e busca essa relaçao entre um mundo globalitarizado e sua parte descartada.
A peça é perfeita!

Nada me impede de realizar a Vingança contra todos


Assim como o Sol que nasce todos os dias eles vão ter a Vingança que eu determinar.
A Vingança será contra todos, nada vai alterar minha equipe da vingança, até que todos sejam destruídos - Vingança um novo legado.

Quero te convocar á odiar a Igreja Católica e sua falsa nossa senhora



Se Deus quisesse levantar uma Mulher ele teria levantado e não teria permitido tanta humilhação contra as mulheres em toda a História do Mundo!!!

Os padres são falsos, a maioria sao Gays, e pedófilos (Fazem sexos com os filhos dos católicos) e propagam o oposto do que Deus mandou. São muito ricos e não precisam de nimguém. Leia o livro de Horacio SIlveira: Santos padres e Santos Podres. A Igreja católica no Livro de Apocalipse é a grande Prostituta , estudo sobre isto e saiba quem é a falsa Nossa Senhora, ela é um Demônio Africano. E não existe mãe de Deus a Mariolatria sempre foi pecado!!!!!!! Pecado é a função deles.

Vingança um novo Legado


Quando o Saymon filho de Sergio e Sonia irmão de Ana Paula, vier me tirar disto ( Se ninguém vier me socorrer antes, creio que o Senhor pode usar outros para me socorrerem), Quero três (03) pessoas inteligentes, idôneas, que amam a Honra, sempre do meu lado, de maneira informal: Me dizendo constantemente: Vingança um novo legado, A Vingança é para sempre, A Honra está acima de tudo. Também vão me dizer claramente: Lembre-se de fazer vingança contra o Estranho do carrinho de bebê que te jogou no chão dentro do Parque da Mooca - Lembre-se de destruir o casal que te agrediu próximo áo prédio Villaggio de Roma. Me digam os Fatos mais urgentes e crimes mais ediondos que fizeram contra minha pessoa discorrendo também as datas certas em que isto aconteceu.
QUe estas três pessoas me lembrem disso o tempo todo.

Os Novos Darwin, Freud e Maquiavel


O último grande Gênio que me lembro foi de Eisntein, mas ele já morreu.
Atualmente o Mundo não tem grandes ícones capazes de mudar o Mundo ou mesmo de melhorar um pouco o Planeta. Se eu estiver errada me corrijam e me enviem os nomes mais inteligentes atualmente, preferencialmente jóvens(que difícil o último premio nobel tem 70 anos:O Prémio Nobel 2010 é Mario Vargas Llosa) Onde estão os Jóvens? Estão morrendo sem dar nada de bom á Humanidade!!! Mas que estejam vivos e ajudando a humanindade!

A Vingança é para Sempre



O Casal que me agrediu no último sábado mora neste endereço:
Condomínio Villagio Di Roma. Rua Mons João Felipo, 8- Mooca - Sao Paulo

Eu creio que ele pulou nas minhas costas com um Pé, e me jogou no Chao. E depois que eu me levantei ela me jogou pedra, e ficaram me ameaçando o Tempo todo, figiram que iam entrar no estacionamento, depois tentaram entrar na Estação de Trem da Mooca para esconder, mas entraram no Prédio do endereço acima. Fiquei escondida para chamar a Polícia: Naquela hora meu único refúgio foi o Policial que perguntou porque eles me precionaram na calçada em frente ao outro estacionamento, do nada eles se uniram para tentar me empurrar , os dois me pressionando então eu Guspi nela e corri mas enquanto eu corria ele veio atraz de mim agressivamente e me jogou no chão. O policial disse que eu estava certa, porque foram tentar me enpurrar na calçada, sem eu nada ter, feito, Do nada me agrediram.
Ele é meio baixo , branco e meio gordo, usava uma bermuda curta para as coxas meio grossas, cabelo claro, ela tem corpo e bumbum grande , seios grandes, pele bem branca, cabelo parece ter luzes e meio loira , voz bem feminina. Os dois aparentam ter mais ou menos a mesma idade entre 25 e 30 anos no máximo.

Fui para o Hospital, a queda foi tão forte que menstruei e depois parou. Meu corpo está dolorido por dentro em alguns órgaos meus.
As pessoas do Hospital que muito me agrediram vão ter sua saúde totalmente retirada, todos eles vão perder sua saude para sempre.
Fizeram um curativo mal feito. vários seguranças me agrediram também.
Agradeço quem me deu o Remédio para a Contusão em minha perna.

Quero a Separação do Casal, e se alguém não , me vingar agora, depois será terrível tudo o que diz respeito á eles: Família, amigos , tudo deles será totalmente destruído. Se voce não quer ser destruído afaste-se deles e de sua famíla. Quem destruí-los agora tem uma
Dívida comigo.
Nada me impede de Destruí-los por completo.