terça-feira, 22 de dezembro de 2009

U2 no Brasil em 2010


The Edge, guitarrista do U2, revelou acreditar que o grupo ainda é capaz de fazer seu melhor álbum.
De acordo com o guitarrista, o potencial do U2 ainda não foi plenamente explorado, por isso é possível melhorar em relação aos trabalhos anteriores. Fonte:cifraclubnews.com

fonte: www.u2br.com/portal/

NOME: Paul David Hewson
NASCIMENTO: 10 de maio de 1960, em Dublin, Irlanda
SIGNO: Touro
ESTADO CIVIL: Casado e tem 4 filhos - Jordan, Eve, Elijah e John.
INSTRUMENTO: Vocais e guitarra

Paul Hewson nasceu em 10 de Maio de 1960, coincidentemente 4 dias depois de um U2 (avião espião americano) ser abatido pelos soviéticos, instalando uma mais uma crise nos tempos da guerra fria. Segundo filho de Robert (um funcionário irlandes) Iris Hewson, Paul sempre foi um sujeito inquieto, quando bebê chorava o dia todo. Mais tarde se transformou numa peste de criança.

Já adolescente, ele se identificava com o movimento punk e gostava de andar pelos corredores com grampos espetados pelo corpo e sangue de mentira vazando pelas falsas feridas causada pelo adereço. Desde essa época, já namorava sua atual (e única) esposa, Ali, com quem se casou em 1982. Adam Clayton foi o padrinho e o casal teve uma Lua-de-Mel tradicional, num resort para recém-casados na Jamaica.
TwitThis

Celebridade - Aline moraes



Acredito na Inteligencia e no trabalho de Aline Moraes

Beyonce no Brasil


Beyonce Merece uma pessoa muito melhor que Ivete Sangalo Demo....
Para recebê-la, não acredito em Ivete é mau exemplo em tudo e não adianta lançar Cd infantil, o tempo dela já Passou.
Lancem uma cantora nova já chega da mesma coisa chega de Ivete chega a mesma coisa, isso cansa o público por completo.

!!!!!!!!!!!!!NADA ME IMPEDE DE REALIZAR EXATAMENTE O QUE EU QUERO!



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NADA ME IMPEDE DE REALIZAR EXATAMENTE O QUE EU QUERO!

Dilma tem facilidade para ser Presidente do País


Acredito em Dilma assim como em Aécio de Minas gerais.

Sei que ela não vai ser eleita porque este País é Machista e os Políticos ainda não aceitam uma mulher na Presidência, não quero citar a presidente da Argentina mas neste quesito eles evoluíram muito bem.

Direitos Humanos


Já Não acredito em Direitos Humanos, antes de tudo isto começar eu nunca tive conhecimento de algo de realmente concreto que eles tenham feito.

Também fingem que não vão me ajudar. A Oab, O Direito, As Leis também ignoram tudo o que fazem comigo.
Tenho provas de muitos CRIMES DE VÁRIAS PESSOAS QUE fizeram questão de me agredir, peço ás pessoas que me defendem que façam com que elas paguem pelo que estão fazendo comigo agora, façam Honra por mim agora.
Fui áo Hospital: passei a noite da última sexta-feira no Hospital, não me disseram o que foi que eu tive. Meu corpo todo Tremia fortemente , começou com a perna esquerda pulando de dentro para fora, depois as duas pernas tremiam fortemente e o corpo todo não queria parar de tremer.
Estõmago com mal estar estranho, queria vomitar mas não vomitava, a parte superior da pele do pé esquerdo ficou dormente da extremidade dos dedos até á curva da perna, e ainda está dormente. A perna esquerda havia perdido quase 80% dos movimentos e doía muito quando eu ia caminhar, então voltei ao Hospital, tomei outra injeçao (ao todo foram 04 injeções e dois comprimidos), a perna melhorou, a dor reduziu bastante, mas ainda há a dormência e não recuperei os movimentos normais da perna do joelho para baixo. Ao acordar acordo com um mal estar terrível e isto há mais de uma semana estou sentindo este mal estar.

Peço ajuda á quem possa me ajudar á ter minha perna de volta perfeita.