terça-feira, 22 de novembro de 2016

Me Libertem para que Eu possa Ser Mãe, Rapidamente!

- Me Libertem para que Eu possa Ser Mãe, Rapidamente!

Voces Brasileiros que Trabalham para o Saymon são os Mais "Hipócritas Do Mundo Todo"!

Voces Brasileiros que Trabalham para o Saymon são os Mais "Hipócritas Do Mundo Todo"! **************************************************************************************** - Voces Brasileiros que Trabalham para o Saymon são os Mais "Hipócritas Do Mundo" Todo! - Porque Chamar Voces de "Piores Pessoas do Mundo", é Pouco então Faz Se Necessario Divulgar que Voces São Pessoas Muito Perigosas para o Brasil e para Todo o Planeta! ******************************************************************************** - O que é Hipocrisia? - Hipocrisia - Substantivo feminino - 1. Característica do que é hipócrita; falsidade, dissimulação. - 2. Ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade. ********************************************************************************** - Eu e o Planeta Terra e os Céus e o Deus Todo-Poderoso, e Todo o Universo, Vamos Destruir Completamente o Saymon e Voces Desta Raça Inferior do Saymon em Breve! - Morre Raça Maldita!

Meu Presidente Michel Temer, Eu Preciso de Socorro aqui em Macapá, Até Eu Chegar em Brasilia, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu Preciso de Socorro aqui em Macapá, Até Eu Chegar em Brasilia, Por Favor! ******************************************************************************** - Cópia dos Dois Posts Anteriores - Meus Amigos Evangélicos, Socorro, "Orem Por Mim 24 Horas Por Dia", até que eu Chegue em Brasilia, Por Favor! ********************************************************************************************* - Copia do Post Anterior - Socorro, Minha Senadora Katia Abreu, Eu Te Peço Socorro e Proteção Durante o meu Voo e tambem aqui em Macapá, Por Favor! ************************************************************************************* - Agora a Cidade de Macapá ja está Prometendo Fazer Algo Contra a Minha Vida Durante o Meu Voo para Brasilia, Logo, eu Te Peço Socorro, Já De Imediato, Minha Senadora Katia Abreu, Por Favor! ****************************************************************************** - E tambem aqui em Macapá Eles Estão tentando me Matar Sem que Eu Perceba e instantaneamente, e na Velocidade da Luz, Sem que Eu tenha Tempo de Pedir Socorro, Então Eu quero Pedir Socorro á Voce, á Sua Pessoa e ao Governo do Brasil, para que Me Deem Socorro e Proteção contra as pessoas de Macapá que querem a Minha Morte por Favor! ************************************************************************* - E Hoje para a Minha Segurança Eu Decidi não Postar Nada, nem pessoas e nem Fotos de Macapá, para Evitar que eles Me Matem Rapidamente. ***************************************************************************** - Assim Eu quero pedir Socorro tambem aos Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo, para Que eles Orem Por Mim, e pela Minha Perfeita Saúde do Meu Corpo e tambem do Meu Espírito, Por Favor! ************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Amada Senadora Katia Abreu. - Amo Voces. - Abraços! - Copia do Post Anterior ******************************************************************************** - Meus Amigos Evangélicos, Socorro, "Orem Por Mim 24 Horas Por Dia", até que eu Chegue em Brasilia, Por Favor! - Cópia dos Dois Posts Anteriores ***************************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Eu Preciso de Socorro aqui em Macapá, Até Eu Chegar em Brasilia, Por Favor! - Agora Mesmo aqui neste Lan House eles Começaram á Me Fazer Passar Mal e muito Mal e Rapidamente, Só que Como eu Comecei á Pedir Socorro, eles Pararam de Me Obrigar á Passar Mal, Meu Presidente! ******************************************************************************* - Logo Eu Necessito Muito de Socorro do Governo do Brasil, Imediatamente, Meu Presidente. - Desde Já Muito Obrigada, Amo Voces. - Abraços!

Meus Amigos Evangélicos, Socorro, "Orem Por Mim 24 Horas Por Dia", até que eu Chegue em Brasilia, Por Favor!

- Meus Amigos Evangélicos, Socorro, "Orem Por Mim 24 Horas Por Dia", até que eu Chegue em Brasilia, Por Favor! ********************************************************************************************* - Copia do Post Anterior - Socorro, Minha Senadora Katia Abreu, Eu Te Peço Socorro e Proteção Durante o meu Voo e tambem aqui em Macapá, Por Favor! ************************************************************************************* - Agora a Cidade de Macapá ja está Prometendo Fazer Algo Contra a Minha Vida Durante o Meu Voo para Brasilia, Logo, eu Te Peço Socorro, Já De Imediato, Minha Senadora Katia Abreu, Por Favor! ****************************************************************************** - E tambem aqui em Macapá Eles Estão tentando me Matar Sem que Eu Perceba e instantaneamente, e na Velocidade da Luz, Sem que Eu tenha Tempo de Pedir Socorro, Então Eu quero Pedir Socorro á Voce, á Sua Pessoa e ao Governo do Brasil, para que Me Deem Socorro e Proteção contra as pessoas de Macapá que querem a Minha Morte por Favor! ************************************************************************* - E Hoje para a Minha Segurança Eu Decidi não Postar Nada, nem pessoas e nem Fotos de Macapá, para Evitar que eles Me Matem Rapidamente. ***************************************************************************** - Assim Eu quero pedir Socorro tambem aos Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo, para Que eles Orem Por Mim, e pela Minha Perfeita Saúde do Meu Corpo e tambem do Meu Espírito, Por Favor! ************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Amada Senadora Katia Abreu. - Amo Voces. - Abraços! - Copia do Post Anterior ******************************************************************************** - Meus Amigos Evangélicos, Socorro, "Orem Por Mim 24 Horas Por Dia", até que eu Chegue em Brasilia, Por Favor!

Socorro, Minha Senadora Katia Abreu, Eu Te Peço Socorro e Proteção Durante o meu Voo e tambem aqui em Macapá, Por Favor

- Socorro, Minha Senadora Katia Abreu, Eu Te Peço Socorro e Proteção Durante o meu Voo e tambem aqui em Macapá, Por Favor! ************************************************************************************* - Agora a Cidade de Macapá ja está Prometendo Fazer Algo Contra a Minha Vida Durante o Meu Voo para Brasilia, Logo, eu Te Peço Socorro, Já De Imediato, Minha Senadora Katia Abreu, Por Favor! ****************************************************************************** - E tambem aqui em Macapá Eles Estão tentando me Matar Sem que Eu Perceba e instantaneamente, e na Velocidade da Luz, Sem que Eu tenha Tempo de Pedir Socorro, Então Eu quero Pedir Socorro á Voce, á Sua Pessoa e ao Governo do Brasil, para que Me Deem Socorro e Proteção contra as pessoas de Macapá que querem a Minha Morte por Favor! ************************************************************************* - E Hoje para a Minha Segurança Eu Decidi não Postar Nada, nem pessoas e nem Fotos de Macapá, para Evitar que eles Me Matem Rapidamente. ***************************************************************************** - Assim Eu quero pedir Socorro tambem aos Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo, para Que eles Orem Por Mim, e pela Minha Perfeita Saúde do Meu Corpo e tambem do Meu Espírito, Por Favor! ************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Amada Senadora Katia Abreu. - Amo Voces. - Abraços!

Pior do que Colocar o Saymon no Poder é Manter o Saymon no Poder!

- Pior do que Colocar o Saymon no Poder é Manter o Saymon no Poder! ********************************************************************* - Esta Foto desta Mulher é a Cantora Prostituta Anitta, com a Sua Boca Destruída, por Causa de Uma Ordem Minha. (Muito Obrigada á Pessoa que Destruiu a Boca da Anitta , Larissa Maciel - Um dia eu quero Te Retribuir Ricamente. ********************************************************************** - E estes Dias eu Vi no Google, fotos da Anitta e textos Escritos, Afirmando que a Boca Dela se parece tambem com um Bico de Pato! Risos Rs rs rs rs rs ********************************************************************************************* - Assim Ao Ver esta Foto Todos já Sabem o quanto este Saymon é Perigoso Contra todas as Pessoas. E tambem quem ele Ama ele Fere Como Tem Ferido a Propria Mulher que outro Dia ele tentou Matá-la. Então Eu estou Certa em Dizer que ele é Muito Perigoso. - E esta Cantora Prostituta Anitta é Mãe de Uma Filha Com o Saymon Maldito. Contudo ela Tambem tem Sido Punida até pela Vida, por Aceitar Trabalhar para "O Pior Homem Do Mundo"! ************************************************************************ - Assim Todos Sabem que o Saymn é Verdadeiramente "O Pior Homem Do Mundo", e que é Muito Perigoso, para o Brasil e para todo o Planeta Terra. Contudo ninguem tem a Honra de Vir Matá-lo imediatamente! ******************************************************************************** - Sendo Assim: Pior do que Colocar o Saymon no Poder é Manter o Saymon no Poder!

Agora Todos No Brasil Obedecem Cegamente ao "Ditador Maligno: Saymon Psicopata", e Anthony Garotinho, tambem está Se Auto-Destruindo!

- Agora Todos No Brasil Obedecem Cegamente ao "Ditador Maligno: Saymon Psicopata", e Anthony Garotinho, tambem está Se Auto-Destruindo! - Agora Todos No Brasil Obedecem Cegamente ao Saymon Psicopata, e Anthony Garotinho, tambem está Se Auto-Destruindo! ******************************************************************************** - Primeiro o Ex-Presidente Lula se Auto-Destruiu e Depois Dilma Rousseff tambem se Auto-Destruiu e até Fernando Henrique Cardoso começou á se Auto-Destruir, mas parou de se Auto-Destruir imediatamente. ******************************************************************************** - Este Sistema Implantado pelo "Ditador Maligno: Saymon Psicopata" é tão Complexo e tão Maligno que ele faz as Pessoas se Auto-Destruírem Detalhadamente até o Proprio Fim ser Concretizado. ***************************************************************************** - Logo estas Fotos do Ex-Governador do Rio De Janeiro: O Garotinho, Remetem ao que o Saymon Fez Comigo Varias Vezes. Eles Vem Com a Ambulância, e com Seguranças que são Tambem Policiais Militares, imobilizam a Pessoa e a Levam para Ser Internada, para uma "Clínica de Loucos", com Muita Desfaçatez, Violência e Agressividade o Tempo Todo. - E Assim Eles Tratam a Pessoa com se ela Fosse um Ser Super Perigoso, para tudo e Todos. ************************************************************************* - Contudo quem Deveria Ser Tratado Como um Louco, Muito Perigoso, é o Saymon, que já Deveria Ter Sido Internado em Uma Clínica de Loucos, e ser Imobilizado e Muito Humilhado Dentro de uma Ambulância é o Proprio Saymon, Maldito. - E assim é preciso Internar Tambem: Sérgio Moro, Felipe Chiarello, A Cantora Prostituta Anitta, e a Cantora Super Vulgar a Ludimila do Rio De Janeiro, e Ana Hickman, E Todos os que Trabalham para este Ditador Maligno do Nome Bonito. **************************************************************** - Provavelmente Anthony Garotinho, tambem seja contra a Minha Vida, mas eu não estou levando este Fato em Consideração Não. O que eu Quero Mostrar neste Post em Especial, é que o Saymon e sua Equipe Maldita e "Seus Governantes Templarios" e Sua Raça Inferior, estão Destruindo Completamente Todo o "Governo do Brasil" e Eles Destroem Tambem o "Estado Do Brasil", e Ainda "Ferem de Morte a Democracia do Brasil", com esta Ditadura deste Saymon Maldito. ****************************************************************************** - E assim Hoje o Governo do Brasil está Assistinho de Camarote e em Banquetes Fartos e Ricos, á Ver Saymon Destruir todo o Governo do Brasil, e eu questionei Meus Governantes sobre este Fato, e Eles me Responderam que está Sendo Construído um "Estado Mínimo"! **************************************************************************** - Contudo eu fico Preocupada com este Fato Porque o Saymon quer Governar o Brasil com a Sua Raça Inferior e Maldita, não é Apenas pelos Proximos Cem Anos, O Saymon e sua Raça Maldita quer se Apossar do Brasil pelo Proximo Milênio! ************************************************************************************** - Então Eu pergunto, qual será o proximo Governante do Brasil que vai Se Auto-Destruir?

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente François Hollande, Todos os Bens Materiais da Pastora Valéria e do Pastor Marcos Mota, São Meus, Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente François Hollande, Todos os Bens Materiais da Pastora Valéria e do Pastor Marcos Mota, São Meus, Hoje e Para Sempre! *************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Esta Pastora Valeria, O SENHOR Deus Todo-Poderoso, Tocou no Coração dela, e Fez ela me Dar um Anel Transparente com um Desenho de uma "Clave de Sol, na Cor De Ouro", já Me Passando o Poder da Musica e do Louvor na Minha Vida, e na Minha Nova Igreja Ministério Étrom. E no Começo ela até foi Receptiva Comigo, mas já no Outro Dia quando eu Fui Conversar Com ela, "Dentro da Minha Sala de Aula", Do Curso para Pastores que é o "Seminário na Videira" de Tres ou Dois Anos (Nao me lembro o tempo Exato) em que eu estava Fazendo, ela Foi Receptiva Comigo. - Mas já no Outro Dia ela já Veio Conversar Comigo, já Toda alterada, e Mentia para Mim o Tempo Todo. - - Cópia do Post Anterior Acima. *************************************************************************************** - E Hoje a Cantora Prostituta Anitta Fez uma Tatuagem no Braço dela com uma Clave de Sol Enorme. Quando na Verdade a "Clave de Sol" é um Dos Símbolos que me Foram Dados pelo Proprio Deus, para abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, Uma Igreja de Ressurreição de Mortos, o Fato é que o Saymon Entregou Tudo o que Deus estava me Dando, para quem ele quis Entregar. ************************************************************************************* ************************************************************************************************ - Meus Amados Governantes, O Senhor Deus Todo-Poderoso, estava Usando este Casal de Pastores para Falar e Abençoar o Meu Chamado e a Abertura da Minha Nova Igreja Ministério Étrom, Dentro da Saula de Aula do Seminário da Videira e Fora Tambem, Só que Depois que O Saymon Falou Com eles, Então Eles Passaram á Se posicionar Contra Mim e contra o Meu Chamado, Veementemente! ********************************************************************************** - E em Especial os Filhos deste Casal tambem passaram á Me Ferir Muito Dentro da Videira e tambem fora do Predio da Videira, o Tempo Todo. E eu nunca Entendi Porque os Filhos deles me Agrediram Tanto. ********************************************************************************* - Logo Todos o Dinheiro Deles em Real do Brasil, em Dólar dos EUA e em Euro da Europa é Meu Hoje e para Sempre. E em Especial Tambem Todos os Veículos e imóveis Deles São meus Hoje e para Sempre. Assim São meus Tambem Todas as Roupas e Jóias de Valeria Mota, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente François Hollande! ********************************************************************************* - E é claro Todos o Dinheiro e todos os Bens Materiais, De Cada um Dos Filhos deles que me Feriram Intensamente, tambem Passam á Ser Meus, Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente François Hollande, Por Favor! ************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, meus Amados Governantes e Amigos que me Protegem Hoje e Sempre! - Amo Voces! - Abraços!

Matem a Pastora Valeria e o Pastor Marcos Mota, da Videira de Goiania, Agora, Amigos!

- Matem a Pastora Valeria e o Pastor Marcos Mota, da Videira de Goiania, Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Esta Pastora Valeria, O SENHOR Deus Todo-Poderoso, Tocou no Coração dela, e Fez ela me Dar um Anel Transparente com um Desenho de uma "Clave de Sol, na Cor De Ouro", já Me Passando o Poder da Musica e do Louvor na Minha Vida, e na Minha Nova Igreja Ministério Étrom. E no Começo ela até foi Receptiva Comigo, mas já no Outro Dia quando eu Fui Conversar Com ela, "Dentro da Minha Sala de Aula", Do Curso para Pastores, e que o "Seminário da Videira" de Tres ou Dois Anos (Nao me lembro o tempo Exato) em Que eu estava Fazendo, ela Foi Receptiva Comigo. - Mas já no Outro Dia ela já Veio Conversar Comigo, já Toda alterada, e Mentia para Mim o Tempo Todo. *************************************************************************************** - E Hoje a Cantora Prostituta Anitta Fez uma Tatuagem no Braço dela com uma Clave de Sol Enorme. Quando na Verdade a "Clave de Sol" é um Dos Símbolos que me Foram Dados pelo Proprio Deus, para abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, Uma Igreja de Ressurreição de Mortos, o Fato é que o Saymon Entregou Tudo o que Deus estava me Dando, para quem ele quis Entregar. ************************************************************************************* - E o Mesmo Aconteceu com o Pastor Marcos Mota, eu Creio que Por Eles Serem Casados, Deus Falou Algo Com Ele sobre a minha Igreja. Mas no Começo Ele foi Receptivo Comigo, Contudo no Outro dia quando eu Fui Falar Com ele , Ele já havia mudado o Discurso Comigo e já Usava Tambem Técnicas de Psicologia, para Suprimir as Minhas Palavras e o meu Chamado! ******************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem Esta Pastora Valéria Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - E este Pastor Marcos Mota, ao invés de matá-lo Eu quero que Voces Destruam o Corpo Dele Bem Destruído e Façam Ele Viver Todo o Restante da Vida Dele em Um Corpo Paraplégico e Muito Doente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da "Pastora Valeria e Do Pastor Marcos Mota" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Pastor Aluízio da Igreja Videira de Goiânia, Agora Amigos!

- Matem o Pastor Aluizio da Igreja Videira de Goiânia, Agora Amigos! ****************************************************************** - Nome: Aluízio A.Silva - - Ou: Pastor Aluízio Antônio Silva **************************************************************** - Agora a Morte do Pastor Aluízio passou á ser uma Necessidade para Toda a Minha Vida, Meu Brasil. ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" do Pastor Aluízio e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Senadora, a "Cantora Anitta Prostituta", já está Me Afrontando, Logo, Eu te Peço "Proteção Especial do Governo do Brasil", Imediatamente, Por Favor!

- Minha Senadora, a "Cantora Anitta Prostituta", já está Me Afrontando, Logo, Eu te Peço "Proteção Especial do Governo do Brasil", Imediatamente, Por Favor! ******************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada. Amo Voces. Abraços!

Me Libertem Agora, Porque eu Preciso Abrir Minhas Empresas Multinacionais em Outros Países!

- Me Libertem Agora, Porque eu Preciso Abrir Minhas Empresas Multinacionais em Outros Países! ****************************************************************************** - Me Libertem Agora!