quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mãe e Minha Presidenta Dilma - Eu Preciso de Proteçao aqui em São Paulo Contra "Quem Fica No Meu Corpo", Socorro!

- Cópia do Post Anterior. - Matem o "Velho Matador" que Tem Esclerose Múltipla e que Quase me Matou agora Amigos! - Eu o Chamei assim porque ele veio Enviado por alguem só para me Matar. *********************************************************************************************** - Ontem no Brooklin O Velho que eles Colocaram no meu Corpo Quase me Matou e Ainda sem que eu Percebesse. - Eu vi a Cara dele ao Entrar na Farmacia, com uma Mulher Ajudando ele á entrar e á Caminhar na Farmacia. *************************************************************** - Esse Velho veio Para Me Matar. Eu Tenho a Certeza Absoluta de que Alguem Enviou Ele para que Ele Me Matasse Rapidamente. **************************************************************************** - Primeiro Ele não Me Deixou Perceber que eu Havia Menstruado. - Segundo Ele queria me Matar sem que "Eu Percebesse que iria Morrer" "Em Poucos Segundos"! - Terceiro: Em Meu Pensamento Ele foi Super Bruto Comigo, Me Xingava e Me Agredia Intensamente o Tempo Todo. ****************************************************************** - A Taquicardia Que ele me Colocou foi Super Forte, só que eu pensava que não tinha Perigo mas era Perigosa. - Havia Tambem Perturbação Mental. - E a Morte Má Já Esta no Corpo Dele. E Ele está Usando o "Poder da Morte Má" para Satisfazer o Ego dele. Esse é mais um dos que Tem qUE Morrer rapidamente para que ele não Prejudique a Terra e a Vida nunca Mais. ******************************************************************* - Assim eu peço que Voces Matem esse Velho que tem Escleroso Múltipla Agora. - Eu nao Vou Pedir Mais Nada Para que voces Matem ele Imediatamente Amigos. - Cópia do Post Anterior. ********************************************************************** - Mãe este Velho da Esclerose Múltipla quase me Matou. Me Vingue dele por Favor Mãe. ********************************************************************** - Socorro Mãe. Estas pessoas que o "Carrasco Saymon" está Colocando aqui em São Paulo no Meu Corpo, tambem estão tentando me "Matar de Supresa", Sem que eu Perceba Máe. Socorro. ******************************************************************** - Hoje este Demônio Negro da Cabeça Raspada e que Brilha muito, e que entrou no Meu Corpo depois que eu Olhei Meus Jornais na Banca de Revista já quase me Matou Mãe. ********************************************************************** - E ele está me Obrigando á Correr dos Negros, á Correr dos Motoqueiros e á Correr dos Homens de Bonés Pontiagudos, o Tempo todo, Mas ao Correr de Milhões de Pessoas Demõnios , eu corro o Risco de Um Carro me Atropelar aqui em São Paulo Mãe. Socorro. ********************************************************************* - Assim eu te Peço Socorro contra estas "Pessoas Demõnios" de São Paulo, que o Carrasco está pondo no meu Corpo , mãe. Socoorro!

Minha Presidenta Dilma é Preciso Comprar Carros Novos Para a CÉT de São Paulo Imediatamente , Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma é Preciso Comprar Carros Novos Para a CÉT de São Paulo Imediatamente , Por Favor! ************************************************************************* - Mãe eu conversei com um Funcionario da CÉT e ele me disse que Há Mais de 10 Anos em que os Carros e Veículos da CET - não são Trocados por Carros Novos. - Assim ele Deu a Entender que a CET está Necessitando muito de Carros Novos Urgentemente. - E o Uniforme deles está Muito Velho assim , (Se eles Quiserem) eu Peço que Voce Dê a Eles tambem Uniformes Novos , mais Bonitos e Mais Modernos, como é o Uniforme da SMT de Goiania e o do Detran de Brasilia. ******************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Presidenta Dilma. - Amo Voce, Mãe , Beijos!

Matem o "Velho Matador" que Tem Esclerose Múltipla e que Quase me Matou agora Amigos!

- Matem o "Velho Matador" que Tem Esclerose Múltipla e que Quase me Matou agora Amigos! - Eu o Chamei assim porque ele veio Enviado por alguem só para me Matar. *********************************************************************************************** - Ontem no Brooklin O Velho que eles Colocaram no meu Corpo Quase me Matou e Ainda sem que eu Percebesse. - Eu vi a Cara dele ao Entrar na Farmacia, com uma Mulher Ajudando ele á entrar e á Caminhar na Farmacia. *************************************************************** - Esse Velho veio Para Me Matar. Eu Tenho a Certeza Absoluta de que Alguem Enviou Ele para que Ele Me Matasse Rapidamente. **************************************************************************** - Primeiro Ele não Me Deixou Perceber que eu Havia Menstruado. - Segundo Ele queria me Matar sem que "Eu Percebesse que iria Morrer" "Em Poucos Segundos"! - Terceiro: Em Meu Pensamento Ele foi Super Bruto Comigo, Me Xingava e Me Agredia Intensamente o Tempo Todo. ****************************************************************** - A Taquicardia Que ele me Colocou foi Super Forte, só que eu pensava que não tinha Perigo mas era Perigosa. - Havia Tambem Perturbação Mental. - E a Morte Má Já Esta no Corpo Dele. E Ele está Usando o "Poder da Morte Má" para Satisfazer o Ego dele. Esse é mais um dos que Tem qUE Morrer rapidamente para que ele não Prejudique a Terra e a Vida nunca Mais. ******************************************************************* - Assim eu peço que Voces Matem esse Velho que tem Escleroso Múltipla Agora. - Eu nao Vou Pedir Mais Nada Para que voces Matem ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************ - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!