terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Principe William e Kate - Fonte: ultimosegundo ig.com.br


Família Real britânica anuncia detalhes do casamento do príncipe William
Noiva chegará de carro à Abadia de Westminster e cerimônia será realizada pelo Arcebispo de Canterbury
* Louça de casamento real é colocada à venda
* Custo de casamento pode ser de 5,8 bi de euros
* William e noiva casam-se em abril em Westminster
* Westminster foi palco de funeral de Diana
* Príncipe William dá anel de Lady Di à noiva
* Príncipe William se casará com Kate Middleton

A Família Real britânica divulgou nesta quarta-feira mais detalhes sobre o casamento do príncipe William, segundo na linha de sucessão do trono, com Kate Middleton, que acontecerá em 29 de abril.

Na sua página oficial no Facebook, a Família Real informou que a cerimônia religiosa, na Abadia de Westminster (centro de Londres), terá início às 11h, hora local. A noiva chegará à abadia de carro.

Depois do casamento, os noivos deixarão o local em uma carruagem, que passará pela Praça do Parlamento, seguirá pela avenida Whitehall em direção à praça de desfiles da guarda montada e chegará ao Palácio de Buckingham pela avenida Mall.

O Arcebispo de Canterbury - na prática, a maior autoridade da Igreja Anglicana, embora o monarca britânico seja oficialmente o líder supremo - realizará o casamento, e o Bispo anglicano de Londres fará um pronunciamento.

No Palácio de Buckingham, a rainha dará uma recepção para o casal e convidados, que incluirão a família e amigos íntimos dos noivos. À noite, o pai de William, o príncipe Charles, irá receber os convidados para um jantar seguido de um baile também no palácio.
Fonte Site ultimo segundo

Quem foi Mosh Dayan?


Quem foi Mosh Dayan?

Conforme a WIki:
Moshe Dayan (20 de Maio, 1915 — 16 de Outubro, 1981), foi responsável pelas mais importantes vitórias de Israel nas guerras contra seus vizinhos árabes, Dayan foi também um dos principais arquitetos dos acordos de paz de Camp David, os primeiros que se firmaram entre o governo de Israel e um país árabe (Egito).

Moshe Dayan nasceu em 20 de Maio de 1915, em Deganya, na então Palestina. Com 14 anos iniciou a carreira militar na Haganá (guerrilha sionista) que combatia os árabes. Quando esta organização foi declarada ilegal pelos britânicos em 1939, Dayan e outros elementos judeus foram presos durante dois anos pelas autoridades britânicas, liderou depois as forças judaicas da Palestina que combateram a França na Síria e no Líbano. Durante combate contra a Síria em 1941, perdeu o olho esquerdo, atingido por uma bala inimiga em seu binóculo e passou a usar um tapa-olho que o tornou inconfundível.

Em 1948, na luta pela independência, comandou a região militar de Jerusalém. Na chefia das forças armadas desde 1953 por cinco anos, planejou e liderou a invasão da península do Sinai, em 1956, o que lhe valeu a reputação de grande comandante militar. Dayan foi eleito para o Knesset (Parlamento) em 1959 e designado Ministro da Agricultura no governo de David Ben-Gurion.

Em junho de 1967, como Ministro da Defesa, comandou a vitoriosa guerra dos seis dias e passou a exercer crescente influência na política externa. Seu prestígio declinou em outubro de 1973, quando o Egito e a Síria atacaram Israel de surpresa e desencadearam a guerra do Yom Kippur.

Em 1978, Ministro das Relações Exteriores do governo de Menachem Begin, tornou-se um dos arquitetos dos acordos de Camp David, assinados no ano seguinte por Egito e Israel. Faleceu em Tel Aviv, em 16 de Outubro de 1981. Sua filha, Yael Dayan é escritora.

Dayan também foi arqueólogo amador e escritor. Entre os publicados no Brasil está “Guerra do Sinai” (Bloch Editores).
*************
Não é só por ser evangélica que amo a Visao bíblica, mas tammbem por sua inteligência! Muitos Homens de Deus têm realmente poder sobrenatural assim como Mosh.

OS Governantes do Mundo se Uniram em um mesmo Padrao


OS Governantes do Mundo se Uniram em um mesmo Padrao governamental e quem sair deste padrão é Punido rapidamente

Eu estava lendo a Entrevista de um Prefeito (Alias de uma Cidade bem administrada), e quero que voce cidadao comum descubra o que o Estado e os governos estão fazendo conosco:
Entrevista:
...Problemas no trânsito, educação, moradia e na área de saude. É possivel conciliar desenvolvimento e qualidade de vida?
Resposta: Esse é o maior problema do mundo contemporâneo. O Poder público dispõe de instrumentos poderosos, que devem ser utilizados como, por exemplo, a legislação de ocupação e uso do solo, que nos permitem encontrar soluções para os problemas urbanos.
A questão do trânsito é preocupante em todas as cidades do mundo. (A saída é o Incentivo á utilização do transporte público de passageiros)
************Sobre o Trânsito eles podem sim Organizá-lo, mas nao querem porque este é um dos que mais nos transforma em Zumbís vítimas das suas Rotinas estressantes***********

Nâo largue o seu carro para ir para um Metrô fechado e cheio de doenças contagiosas onde voce quase se senta no colo do outro!!!
Não largue o seu carro, busque outra solução!

Apocalipse 22:11


Tenho sofrido muito com uma classe de pessoas sujas moradores de rua, trabalhadores mau caráter que largam a carteira de trabalho e vão para as ruas porque não querem aguentar o chefe, e até os fumantes de maconha que também me agridem muito.
Eu sempre acreditei na restauração de pessoas mas quando a pessoa não merece é realmente correto deixá-la no Erro para que os Deuses possam puní-la agressivamente.
***************
APOCALIPSE 22:11
Quem é mau, que continue a fazer o mal, e quem é IMUNDO, que continue a ser imundo. Quem é bom, que continue a fazer o bem, e quem é dedicado á Deus, que continue a ser dedicado á Deus.
APOCALIPSE 20:15
Quem não tinha o nome escrito no Livro da Vida foi JOGADO, no LAGO DE FOGO

Alimentaçao é um Direito Meu


Alimentaçao é um Direito Meu
Só agora entendi o porque de eu sentir tanta fome: O fato é que eles me sugam dimais, de forma absurda me sugam fisica, emocional, espiritual, e injustamente sempre me agredindo
Hoje no café da Manha Na panificadora Karícia(desde 1966) o Segurança encostou em mim, me empurrou e depois me deu Meio paozinho.
A Mulher de Óculos de Sol ás 6:30 da manha dentro da Panificadora, assim como todos os que fizeram questao de me agredir hoje, terão Todo o aparelho digestivo destruido, desde a Gengiva até o Intestino o Reto e todo o Estômago deles será totalmente doentio, todos eles nunca mais vão conseguir se alimentar e nem comer nada bem!
Aós que amam a Honra peço que anotem fotos e dados de todos , porque a vingança é para sempre
Peço ás minhas três pessoas p/ que me lembrem desta panificadora que vai á Falência!