sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pastor também trai a Esposa


O que leva um Pastor de uma igreja evangélica á trair sua esposa?
Fonte da foto: Fronteira final files

Como foi que começou o relacionamento dele com ela? A iniciativa foi do Pastor? ou da Moça, se foi ela eu a elogio pela coragem e firmeza, se foi ele eu tenho vergonha de ser crente.


O mesmo motivo que os homens do Mundo: Diversidade de Mulheres,...

Os crentes que me agridem têm um Pastor de Jóvens que Traiu a Esposa e teve que ir para fora do País para esquecer a amante, se não tivesse ido teria largado a Esposa.
O que o Pastor da Igreja fez? Nada e ainda o protegeu, fornecendo melhor situação financeira e indo pra fora do País urgente. Sendo que um outro simples Líder havia sido expulso da Igreja porque estava ficando com uma da igreja.

Á pouco tempo também testemunhei uma traição de um Pastor que largou a esposa e casou-se com sua secretária.

E são Homens santos, Homens de Deus???????????????????????????? Piada são piores que os outros , pois quem não é crente não tem que ler bíblia e nem compromisso com Deus.

Lágrimas


Fonte da Foto:
www.academiadocerebro.co

Eu tenho o Direito á Liberdade de Escolha e nimguém vai interferir em nada da minha Vida, para tudo o que quero quem determina sou Eu, Tenho direito áos direitos basicos de alimentação, moradia e respeito mútuo e dignidade de cada pessoa que se diz gente e que se aproxima de mim, não aceito humilhação.

Quero minha liberdade intacta, sem ninguém me agredindo. Há muitos que estão se aproveitando da situação e me agredindo com violência eu não aceito eles me agredirem em nada.

Apesar de tudo quero esquecer o sofrimento a dor, preciso de algo que me libere adrenalina em meu corpo físico, também, preciso de dignidade carinho das pessoas e amor legítimo. Sem falsidade sem mentiras.