quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Profissao Mais antiga do Mundo


Homem pega fogo dentro de sex shop
Gospel Prime

Um homem estava em um sex shop no bairro de Tenderloin, em San Franscio (EUA), na última quarta-feira, quando entrou em combustão espontânea. Não há como explicar de onde vieram as chamas que queimaram 90% desse homem, mas o pastor Roger Huang, que dirige a missão City Impact, para resgate de drogados, prostitutas e mendigos do bairro diz que esse incidente é resposta de suas orações.
“Eu não sei se você acredita em oração”, disse Huang, “mas … nos últimos sete anos tenho ido pra frente de cada uma dessas lojas e oro para que fechem. Umas sete ou oito já foram fechadas desde então,” disse o pastor para a AOL News.
O tenente Troy Dangerfield, porta-voz da polícia local, afirma que, estranhamente, as autoridades não encontraram nenhum dano no interior do edifício. Isso evidenciaria que a fonte não foi externa. ”Ainda não sabemos ainda o que causou isso, mas a polícia não descarta nada. Ainda estamos investigando”, afirma o tenente.
O canal KTVU entrevistou um funcionário que afirma ter visto o homem assistindo a um filme no fundo da loja quando, de repente, saiu correndo e gritando enquanto seu corpo pegava fogo.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi levado para St. Francis Memorial Hospital, onde está sendo tratado de queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. “Ele sofreu ferimentos quase fatais” explica o tenente Dangerfield, acrescentando que a recuperação será difícil.
O ministério City Impact afirma que tem como objetivo o desejo de “restaurar a esperança e reconstruir a vida das pessoas do Distrito”, e isso aparentemente inclui pedir para que Deus limpe a comunidade.
FONTE : SITE ZOENET.COM.BR

A Profissao Mais antiga do Mundo : a DE PROSTITUTAS, ESTÁ CONSEGUINDO ALEM DE DESTRUIR AS FAMÍLIA DE FORMA ESCONDIDA , TAMBÉM SER LEGALIZADA E BEM VISTAS, COMO SE FOSSEM DÍGNAS DISSO! NADA tenho contra elas , simplesmente defendo a Familia e sua fidelidade guardada pelo Senhor! No Brasil temos a Vergonha lançada nos Cinemas: Que este Filme de Bruna Surfistinha caia no esquecimento até nas Locadoras de Vídeo e saia do Mercado rápido, e nas Rádios Ouvimos a Propaganda da Água de Cheiro Onde a Atriz diz ai eu Preciso Pegar Isso; É um absurdo Prostituta não tem Mãe nem Pai e nunca podem ter Filhos e muito menos se casar, Prostituta nunca vai se Casar com ninguém, elas teem que Morrer Soltironas! Essa Raça não pode prejudicar a Terra mais do que já Prejudica as Famílias!

Não é chic ser Prostituta essa Profissão nao Pode ser bem vista por ninguém! Já fizeram Marketing dimais , é hora de Parar com esse Marketing horrível!
Esta não é uma profissão normal como as outras , portanto precisa ser Limitada agora!

Peço ás autoridades responsáveis que LImitem isso e protejam a Sociedade (Das Doenças Venéreas e Aids) e as Famílias!

Cingapura


Leia o Jornal Estadão dos dias 18/04 e ou 19/04 Com uma Reportagem Sobre Cingapura que é uma Ilha muito bem administrada!

O Brasil não quer o desevolvimento rápido e nem a MOdernidade para todos!

Cingapura é um País muito bem organizado!

Que Nojo!


Anônimo disse...

Moça, que o nome de Jesus que você usa em vão pra amaldiçoar pese sobre sua vida a ponto de derrotar os demônios que te afligem. Sua alma precisa de libertação e do verdadeiro amor de Deus que transforma até mesmo mentes como a sua. Procure uma igreja e aceite orações pela sua libertação. Seu nome está entrando nas listas de intercessão por libertação. Se sentir dificuldade nessa sua guerra espiritual, procure uma igreja, confesse seus pecados e Deus vai te libertar dessa fúria e ruína que está sobre você.
Não entenda como ameaça o que estão escrevendo pra você. Uma das mensagens é na verdade um alerta para que você leia e compreenda quando estiver fora dos seus surtos psicóticos que você é uma cidadã, com cpf, com rg, com endereço e com responsabilidades na sociedade. Falar em nome de Deus ou de um deus qualquer não justifica pregar morte, vingança, sequestros e assassinatos premeditados por você. O alerta é pra que você perceba que além de direitos você tem deveres diante da sociedade. E seus deveres a partir de agora incluem satisfação à polícia e muito cuidado com seus atos porque você mesma os anunciou no seu Blog Neutro, portanto você está sendo acompanhada pela internet e nos lugares onde anda pra que seus planos de violência não sejam executados.
Estão todos avisados e prontos no rastreamento das suas ações e já sabem sua localização e itinerários. Se você continuar com esse devaneio quem vai te encontrar onde quer que você esteja é a POLÍCIA. E seu eu fosse, você pensaria mediria bem as palavras e principalmente os atos porque se no mundo tá ruim pra você, na cadeia pode ser bem pior.

BLOG NEUTRO! JÁ ESTOU COM NOJO DESTA PESSOA QUE ESTÁ USANDO A INTERNET PARA ME AMEAÇAR E AGREDIR!
ESTA PESSOA ELE OU ELA É SUSTENTADO POR INVEJA E QUERIA ESTAR NO MEU LUGAR, E TAMBEM É CHEIA DE ÓDIO E INVEJA, NAO É MAIS UM SER HUMANO É UM MONSTRO E UM DEPÓSITO DE ÓDIO E INVEJA!

ÁOS QUE AMAM A HONRA TIREM AS FACULDADES MENTAIS E TODO O DINHEIRO, DEIXEM-NO OU (NA) NA MISÉRIA, ESTE SER ESTRANHO QUE ESTÁ ME AGREDINDO EM MEU PRÓPRIO BLOG MERECE ISSO AGORA!