quinta-feira, 6 de março de 2014

Amo a Arquitetura Tradicional de Curitiba.

- Este é o Predio da Sociedade Garibaldi No Centro Historico de Curitiba - é a da Comunidade italiana. - É um Predio Lindo e muito Bem conservado. ************************************************************************************************************* - Amo a Arquitetura Tradicional de Curitiba. - Sou uma Mulher Moderna e do meu Tempo, mas sei amar e valorizar a beleza da Arquitetura Tradicional.

Quero Ver o Homem que Fez Macumba Contra Mim amigos

- Fonte da Foto: Eu fiz esta foto porque amo os Pinheiros de Curitiba *************************************************************************************** - Quero Ver o Homem que Fez Macumba Contra Mim amigos, Eu creio que ele é de Goiania Porque a Minha Familia Falsa Pagou ele para que ele fizesse uma Macumba muito forte amigos. ***************************************************************************************************** - Tragam ele e ponham ele na minha frente por favor amigos, tirem ele de Goiania ou até do inferno, mas tragam ele amigos. E ponham na minha frente por favor, Onde quer que eu esteja tragam ele imediatamente AMigos.

Os Motorista deste Onibus Quase me matou amigos.

- Os Motorista deste Onibus Quase me matou amigos. Matem ele agora e Limpem Minha Honra amigos.

Lugar de Mendigo Bandido é no Cemiterio!

- - Matem o homem alto que esta com ela e matem ela tambem amigos, e Ontem eles me agrediram NOvamente. - Esse é o mesmo casal que eu fiz a foto da loja em que ela tentou me bater com muita violencia eu já os coloquei no twitter, ela é a mesma que tentou me bater quando eu tinha acabado de fazer Xixi amigos. - Lugar de Mendigo Bandido é no Cemiterio!