segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Crítica Necessária


No Plano Piloto o número de camelôs em toda a região é enorme, e os funcionários do governo ainda contribuem comprando deles. Até parece que a permanência deles ali não é sinal de desemprego e de uma sociedade pobre, e não querem o emprego de carteira assinada puramente porque não aceitam os salários baixos e nem os gerentes lhes perturbando. Muitos se passam por pequenos empreededores humildes, mas roubam impostos e envergonham o País. Devem retirados do Plano rápido. Aliás existe muita diferença entre a Brasília da Presidência e a Brasília cidade que não é grande coisa.

Em Goiânia o Jóquei Clube, que sempre aparentou má administração deveria ser tomado (conforme reportágem do Jornal Opção); Pois o Hipódromo nunca desenvolveu praticamente nada para incentivar a sociedade á prática do Hipismo, ao visitar o local confirma-se que sempre esteve quase abandonado, mau cuidado nunca tem nada de novo. Já no centro da cidade o Jóquei Clube é uma vergonha, um estacionamento sujo, onde os lavadores de carro sujam o ambiente e ao mau cheiro de urina é forte, e contribui para a transmissão de doenças á sociedade, o local é fétido e sujo e sempre foi assim.

Aliás os lavadores de carro em Goiânia são sempre assim poluem os hambientes e a fiscalização finge que não percebe. Ao invés de procurarem emprego dígno ganham dinheiro fácil usando água dos outros, urinando nos locais propragando doenças á sociedade. Não estão dispostos ao bom caráter de se tornarem empregados, querem o dinheiro fácil e rápido.

Aliás o governo sempre finge fiscaliza muita coisa e nada faz