quarta-feira, 23 de julho de 2008

MTV


Conceito: A MTV (Music Television, Televisão de Música), é um canal de televisão de origem norte-americana que tem forte influência no mundo jovem. ...

MTV (Music Television) é um canal de televisão de televisão paga estadunidense que está sediado em Nova Iorque. Originalmente, a programação da MTV era dedicada completamente a videoclipes, especialmente de rock. Depois, a MTV tornou-se um canal com diferentes materiais destinados a adolescentes e jovens.

A rede foi fundada em 1° de Agosto de 1981, como uma operação da MTV Networks, com investimentos de empresas como a Warner Communications e a American Express. Logo após foi comprada pela Viacom, tornando-se uma subsidiária desta empresa. A combinação de videoclipes da MTV, video jockeys (VJs) cheios de juventude, comentários irreverentes, promoção de concertos de rock, notícias e documentários sobre bandas marcaram a popularidade do canal com jovens espectadores, e tornou-se uma promotora líder na divulgação de novas músicas e músicos de rock. Desde 1985, a MTV é pertencente a Viacom.

Desde a sua estreia, a MTV revolucionou a indústria musical. Slogans como "I want my MTV" ("Eu quero minha MTV") infiltraram-se no modo de pensar da sociedade. O conceito de VJ (video jockey) popularizou-se, e artistas e fãs encontraram um ponto de encontro para eventos musicais, notícias, e promoção. A MTV também já foi referenciada muitas vezes por músicos, canais de televisão, filmes e livros. A sua opção por passar uma programação recheada de reality-shows em detrimento de videoclipes, tem sido contestada frequentemente, o que demonstra a grande influência que o canal tem no público.

História

As raízes da MTV podem ser traçadas até 1977, quando a Warner Amex Cable (uma joint venture entre a Warner Communications e American Express) que é uma empresa de televisão a cabo, lançou o primeiro sistema de televisão a cabo interativa, o QUBE, em Columbus, Ohio nos Estados Unidos.

O sistema QUBE oferecia diversos canais especializados, inclusive um canal infantil chamado Pinwheel, que mais tarde tornaria-se a mundialmente famosa Nickelodeon. Um destes canais especializados era o Sight On Sound, um canal musical que apresentava vídeos de shows e programas de TV musicais; e com o sistema QUBE interativo, os telespectadores podiam votar em suas canções e artistas favoritos.

O formato da programação da MTV foi criado pelo executivo de mídia e visionário Bob Pittman, que mais tarde se tornou presidente e chefe executivo da Rede MTV. [1]Pittman tinha testado o formato de música produzindo e apresentando um show de 15 minutos, o "Album Tracks" na Rede WNBC em Nova Iorque, no fim dos anos de 1970. O chefe de Pittman, John Lack que era o Chefe Executivo da WASEC, tinha dirigido uma série de TV chamada "Pop Clips", criada pelo artista multi-milionário, ex-Monkee do "The Monkees", Michael Nesmith no qual mais tarde, no fim dos anos de 1970 já tinha a sua atenção voltada para o formato de vídeo de música. Foi esta idéia criativa de Michael Nesmith com seu programa "Pop Clips", vendida a Time-Warner/Amex, que levou-os a introduzir o mesmo formato de programa ao que se tornaria a Rede MTV.

A popularidade do canal no sistema QUBE fez, eventualmente, com que a Warner Amex comercializasse o canal nacionalmente para outros serviços a cabo. Isto aconteceu à meia-noite do dia 1° de Agosto de 1981, com a adoção do formato videoclipe, e a mudança de nome para "MTV - Music Television", um evento que começou um fenômeno cultural.

A MTV começou em Nova Iorque no ano de 1981, e tornou-se disponível para a maioria dos Estados Unidos na metade dos anos 1980. Quando a MTV chegou à Europa, era transmitida para todos os países europeus como apenas uma MTV (MTV Europe), mas no inicio da década de 2000 foi feita a separação do canal MTV para cada nação que a transmitia, resultando na MTV Japão e MTV Brasil, por exemplo.

O primeiro videoclipe a passar na MTV foi "Video Killed the Radio Star", dos The Buggles. Na Europa, o primeiro clipe a passar foi "Money for Nothing", do Dire Straits, que comicamente começa com a frase "I want my MTV", ("Eu quero minha MTV"). No Brasil, o primeiro clipe exibido foi Garota de Ipanema de Marina Lima. O formato inicial do canal era baseado em rádios Top 40. Jovens e bonitos homens e mulheres foram contratados para apresentar a programação do canal e para introduzir os vídeos que estavam sendo apresentados. O termo "VJ" (video jockey) foi criado, uma referência ao termo "DJ" (Disc jockey). Muitos VJs eventualmente acabaram virando celebridades. Os primeiros videoclipes que passavam na programação do canal nos anos 80 eram geralmente material promocional e clipes retirados de shows ou de quaisquer fontes que pudessem ser encontradas; conforme a popularidade do canal aumentava, as gravadoras analisavam o potencial dos videoclipes para a divulgação de seus artistas, e o número de clipes feitos especialmente para o canal aumentava. Vários diretores de filmes respeitáveis começaram sua carreira criando vídeos musicais.

Um grande número de estrelas do rock dos anos 80 e 90 tornaram-se "artistas da casa" da MTV. Bandas dos anos 80 que promoveram-se na MTV incluem Duran Duran e Bon Jovi. Michael Jackson lançou a segunda onda de sua carreira através da MTV. Madonna veio à fama na MTV nos anos 80.

[editar] Emissoras

A MTV tem diversas emissoras locais espalhadas pelo mundo.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/MTV

Meu Anjo



 
Anjos: 3

                                 É Você
É você Quem vai me fazer voar no melhor céu.
É você o meu menino, o meu mel
É você o meu Kiannu hives, o meu Brad Pitt
É você o único que vai me desfrutar em tudo de uma mulher
É você o único pra quem a minha Vida foi entregue
É você a minha música
É você a quem eu tanto Amo
É você o futuro avô de meus netos
É você o meu Patriarca
É você a minha respiração
É você a minha vida
É você quem vai me amar me desejar
É você o meu Anjo
Eu te amo meu Anjo




Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Obama e Oriente Médio

Fonte:Folha on line



Obama diz a Abbas que participará de processo de paz se for eleito
Publicidade

da Efe, em Ramala

O candidato do Partido Democrata à Casa Branca, Barack Obama, disse ao presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, que se envolverá no processo de paz do Oriente Médio se chegar à Presidência dos EUA, informaram fontes palestinas.

Segundo o chefe de negociação palestino, Saeb Erekat, após a reunião que Abbas e Obama realizaram nesta quarta-feira na cidade cisjordaniana de Ramala, o candidato democrata disse a seu interlocutor que "não perderá um minuto" nesse sentido se for eleito presidente dos EUA.

Erekat disse que a reunião teve uma hora de duração e que Obama também afirmou ao presidente da ANP que está se preparando para ter' um "papel construtivo" no Oriente Médio, caso ganhe as eleições.

O chefe de negociação palestino disse que Abbas deu "as boas-vindas" à visita de Obama, que, na sua opinião, "reflete a importância do problema palestino na política externa americana".

Saeb Erekat fez esta declaração aos jornalistas após negar que tivesse sido convocada uma entrevista coletiva conjunta entre Obama e Abbas.

Após sua estadia em Ramala, Obama prosseguirá sua agenda com um encontro com a ministra de Exteriores de Israel, Tzipi Livni, com quem irá à localidade israelense de Sderot.

A população se Sderot era alvo freqüente dos foguetes artesanais que os milicianos palestinos lançavam a partir da faixa de Gaza até a trégua assinada em junho, entre Israel e o movimento islâmico Hamas, que controla esse território palestino.

Obama concluirá o dia em Jerusalém com um percurso pelo Muro das Lamentações e um jantar com o primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, antes de dar por encerrada amanhã sua viagem pelo Oriente Médio, que incluiu escalas no Afeganistão, Iraque e Jordânia.

O Comportamento de Obama é como se ele já estivesse eleito, Isso é muito estranho.

SOCORRO

Socorro me ajudem, alguém deve enfrentá-los, Se você me entregar o Pity ( Meu Cachorro ) sem perigo pra mim e para ele vou saber que você é capaz de me ajudar, mas seja real. Urgente. Socorro. Minha pele está envelhecendo, minha saúde está se esvaindo, minha alimentação é errada, minhas emoções, e e meu ego, são agredidos constantemente. Socorro; Da Autora do blog neutro.
Socorro. Eu sei que vocês sabem mais que eu; Sobre tudo o que eles fazem comigo, eu nunca fiz nada, sou inocente, não posso aceitar tanta afronta, humilhação, maus tratos. Sou evangélica tenho um compromisso com O Senhor; Preciso cuidar da minha Vida Espiritual e do Meu Chamado. Também preciso cuidar de mim, desfazer as cicatrizes que fizeram no meu corpo e meu ego. Alguém tem que me ajudar. Eu imploro me ajudem urgente. Socorro. Me entreguem o Pity, Socorro.

Obrigado
Lucimar