terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eu Tomei a Vacina Tríplice Viral: Contra Sarampo, Rubéola e Caxumba, Hoje Dia 02/02/16 Amigos!

- Eu Tomei a Vacina Tríplice Viral: Contra Sarampo, Rubéola e Caxumba, Hoje Dia 02/02/16 Amigos! ************************************************************************* - Como a vacina tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) é aplicada para a maioria das crianças, a rubéola é muito menos comum atualmente. Praticamente todos os que recebem a vacina são imunes à rubéola. Imunidade significa que o organismo desenvolveu uma defesa contra o vírus da rubéola. ************************************************************************* - O sarampo é uma doença infectocontagiosa causada por um vírus chamado Morbillivirus. A enfermidade é uma das principais responsáveis pela mortalidade infantil em países do terceiro mundo. No Brasil, graças às sucessivas campanhas de vacinação e programas de vigilância epidemiológica, a mortalidade não chega a 0,5%. A transmissão é diretamente de pessoa a pessoa, por meio das secreções do nariz e da boca expelidas pelo doente ao tossir, respirar ou falar. ****************************************************************************************** A caxumba é uma doença contagiosa que provoca o inchaço doloroso das glândulas salivares. A caxumba é causada por um vírus, que se dissemina de uma pessoa para outra através de gotículas respiratórias (por exemplo, ao espirrar) ou por contato direto com itens que foram contaminados pela saliva infectada. *********************************************************************** A rubéola é uma infecção na qual há erupção na pele. Na chamada rubéola congênita, a mulher grávida é infectada com rubéola e passa a doença para o bebê dentro do útero. A doença é causada por um vírus disseminado pelo ar ou por contato próximo. Uma pessoa com rubéola pode transmitir a doença a outras pessoas desde uma semana antes do início da erupção até uma a duas semanas depois do seu desaparecimento. ***************************************************** Como a vacina tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) é aplicada para a maioria das crianças, a rubéola é muito menos comum atualmente. Praticamente todos os que recebem a vacina são imunes à rubéola. Imunidade significa que o organismo desenvolveu uma defesa contra o vírus da rubéola. Em alguns adultos, a vacina pode perder a eficácia e não protegê-los completamente. É recomendado às mulheres que podem engravidar e a outros adultos receber uma dose de reforço. ************************************************************* - Muito Obrigada Saantooos! - Muito Obrigada á Todos os que me Ajudaram á Tomar a Vacina em Santos! - minha Presidenta Dilma , eu quero Dar R$1.200,00 para a Moça do SUS que Aplicou a Vacina em Mim Hoje , Por Favor, Mãe!

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 02/02/16 Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 02/02/16 Agora Amigos! ************************************************************************ - Eu Creio que é uma Mulher Amigos. Mas quem quer que Seja Me Agrediu Bastante. ************************************************************* - E a Minha Prioridade é para que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Mas Deem um Jeito de fazer com que esta Pessoa Seja Infeliz Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" Paralítico das Coxas Do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" Paralítico das Coxas, Logo Abaixo do Pênis dele e no Meu Corpo Abaixo da Minha Vagina, Do Meu Corpo Agora! ************************************************************************************ - Mãe eu acabei de Tomar a Vacina Tríplice contra Sarampo e Rubéola! ************************************************************* - Mãe Faça o Saymon Tirar este Motoqueiro Demônio do Meu Corpo Agora Socorro!

Matem Esse "Motoqueiro Demônio" Paralítico Entre as Coxas, Perto do Pênis, Agora Amigos!

- Matem Esse "Motoqueiro Demônio" Paralítico Entre as Coxas, Perto do Pênis, Agora Amigos! ************************************************************ - Após Tomar a Vacina aqui em Santos, Eles colocaram mais Um "Motoqueiro Demônio" Paralítico entre as Coxas, e Logo abaixo da Minha Vagina no Meu Corpo. - A Diferença é que a Deficiência deste Dói bem Menos do que o "Motoqueiro Demônio" Aleijado de Ontem. *************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem mais este "Motoqueiro Demônio" Imediatamente. ************************************************************************* - Provoquem um Acidente de Moto Violento que o Faça Morrer Todo Ensanguentado seja Dia e ou Noite Amigos! ********************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!