sexta-feira, 6 de abril de 2012

Façam Filmes e Levem Jesus para as Pessoas

Salmos 23


O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.



Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;



restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.



Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.



Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.



Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

- O Senhor é o MEu pastor e nada me faltará , peço aos meus amigos que não deixem que  me falte alimento, agora preciso de almoço de novo pois me deram um almoço Ruim e só com couve e tomate e estou com fome, eu pedí á ele para fazer o marmitex mas ele nao me deixou, agora estou com fome e preciso de almoço Amigos!

BLOG NEUTRO - façam filmes e levem Jesus para as pessoas Ricas e inteligentes no Mundo Todo, tambem levem Jesus para aqueles que nao podem assistir televisao e ou Cinema no Mundo Todo!

Quero Honrar Cristiana Oliveira porque ela me abraçou com um Abraço Verdadeiro!

Não me interessa o personagem que ela estava representando, eu sei bem separar a Arte do Criador da Arte, e a amo e ela é mais bonita pessoalmente do que querem parecer!

Ela me Abraçou e as ultimas pessoas que haviam me abraçado assim eram o Pr.Aluizio e a Pastora Marcia com um abraço verdadeiro!

A Paixao de Cristo em Goiania - Go



Muito Bonita toda a equipe Do Filhos do Pai.
Ví Hoje de manhã o Ensaio deles e é ótimo, eles dão mais ênfaze á jesus durante á sua Vida do que na própria Cruscificação, mas isto é muito bom, porque hoje as pessoas precisam  mais de jesus vivo e pregando do que o de jesus morto na cruz como foi pregado por longos anos injustamente!

Peço que Deem Dinheiro á equipe de Teatro para que eles possam apresentar as Proximas Peças de Teatro inclusive sobre Jesus, com Roupas mais Ricas Originais e  mais Bonitas, eles fazem Arte e isso é caro portanto eu te Peço meu Governador Marconi Perillo, que os ajude com Dinheiro o bastante para que eles fiquem tranquilos e representem bem seus personagens em Tudo!

BLOG NEUTRO - Peço que façam Teatros, Filmes de Cinema e Filmes para Televisão levando Jesus Pregando para as Pessoas, Falem com os Pastores e peçam orientação sobre a melhor forma para que JESUS possa ajudar as pessoas e a Vida delas nestas PRegações e Apresentações dele nos Filmes e na Televisao, porque as pessoas Precisam muito Ver Jesus, mas precisam tambem da Ajuda de Jesus na vida delas, e se houver transformações e bÊnçãos nas Vidas delas melhor! As Pessoas Precisam Ver Jesus!