segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Feliz 2016 com o Senhor Novamente, Meu Brasil!

- Feliz 2016 com o Senhor Novamente, Meu Brasil! *********************************************************** - Salmo 96 - Como adorar o Senhor na beleza da sua santidade? *************************************************************** Categoria: Salmos e Canticos ************************************************************************** O cântico novo está atrelado à boca, à garganta, dos santos. Na no ajuntamento solene dos santos (assembleia) o tema é Cristo, o cântico novo ( Sl 149:1 ), pois os santos proclamam os altos louvores de Deus. Proclamar os altos louvores de Deus é o mesmo que empunhar a espada do espírito, que é a palavra de Cristo “Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois gumes nas suas mãos” ( Sl 149:6 ; Ef 6:17 ; Jo 6:63 ; Hb 4:12 ). ******************************************************************************** Introdução ************************************************************************** O Salmo 96 também foi registrado no livro das Crônicas dos reis de Israel. No primeiro livro das Crônicas, no capítulo 16, os levitas trouxeram a Arca do Senhor que estivera sob o poder dos filisteus à cidade de Davi, e a colocaram em uma tenda que Davi havia erguido para aquela finalidade ( 1Cr 16:1 ). *********************************************************************** Em seguida foi oferecido ao Senhor sacrifícios pacíficos e, ao final, Davi abençoou o povo em nome do Senhor. Para marcar o retorno da Arca do Senhor, naquele dia Davi distribuiu ao povo um pão, um bom pedaço de carne e um frasco de vinho ( 1Cr 16:2 ). ***************************************************************** Davi também colocou alguns dos levitas perante a arca do Senhor por ministros com a função de recordarem, louvarem e festejarem ao Senhor. Ficou registrado nas Crônicas que Asafe era o chefe e Zacarias o segundo no ministério. Que Jeiel, Semiramote, Matitias, Eliabe, Benaia e Obede-Edom utilizavam alaúdes e harpas para falar ao povo, e Asafe, por sua vez, falava ao som de címbalos. Já os sacerdotes Benaia e Jaaziel continuamente tocavam trombetas perante a arca da aliança de Deus. ***************************************************************** Davi entregou aos profetas salmos, sendo o Salmo 96 um dos que lhes foi entregue naquele dia “Então naquele mesmo dia Davi, em primeiro lugar, deu o seguinte salmo para que, pelo ministério de Asafe e de seus irmãos, louvassem ao SENHOR” ( 1Cr 16:7 ). - Fonte: http:/ /estu . ieqemcobrex .com .br/ 2012 *********************************************************** - Eu quero que Seja Ano Novo Vida Nova, mas como Voces Brasileiros ainda querem me manter debaixo do poder do Saymon e do Poder do Governo do Brasil , Depois de Nove Anos, Eu quero Pedir áos evangélicos do Brasil , Para que Eles Adorem áo Senhor Veradeiramente, mas que Se Lembrem na Sua Adoração e Louvor de Me Libertar deste Sofrimento Intenso e deste Governo Do Mal! - Ano Novo Vida Nova! - Feliz 2016 Brasil!

Momento para Rir , No Meu Blog Neutro!

- Rafael Cardoso mostrou a pequena Aurora aos seguidores da rede social (Reprodução/ Instagram) ************************************************************************* Pai coruja, Rafael Cardoso mostrou aos seguidores sua filha Aurora, de pouco mais de 1 ano, fruto do casamento de oito anos com a atriz Mariana Bridi. O ator posou com a pequena no colo, tomando chimarrão e lendo um livro infantil, na noite de sábado (02). ************************************************************************** “Guriazinha do pai… Leitura e mate! É só uma provinha, mas ela já sabe!”, escreveu Rafael Cardoso na legenda da foto fofa que ganhou muitos elogios dos seguidores. O ator usou as hashtags #gauchinha #familia #amor #amordopai no post. - Fonte: Celebridades Yahoo ************************************************************** - Eu Creio que são As Pessoas Que Ficam No Meu Corpo e tambem o Saymon é quem Divulga para todo o Brasil e a Mídia Intimidades Minhas Mas há um Limite para Publicar a Minha Vida Íntima, com o Saymon ou Não , Meu Brasil. ****************************************************************** - O Saymon sempre me Coloca no Colo dele como um Carinho e Eu Adoro este Carinho. **************************************************************** - Então eu Vou Levar esta Foto do Ator: Rafael Cardoso (Que é Lindo e tambem Super Profissional, e Grande Ator) em Brincadeira. - E tambem porque eu Gosto de uma Boa Polêmica, Mas, que seja Saudável para todas as Partes envolvidas! ****************************************************************** - Assim este é um Momento para Rir , No Meu Blog Neutro! - Logo Eu e todo o Brasil vamos Rir desta Brincadeira Meu Brasil e Meus Amigos! - Tambem porque eu Quero Começar este Ano Novo, sem Me Lembrar do Meu Passado, Porque Eu não Vivo de Passado!

Minha Presidenta Dilma, Bertioga, Precisa Ser Toda Asfaltada Urgentemente, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Bertioga, Precisa Ser Toda Asfaltada Urgentemente, Por Favor! ******************************************************************** - Mãe, á Principio e ao Chegar em Bertioga, eu Pensei que os Moradores de Bertioga não queria o Asfalto nas Suas Ruas. - Depois eu pensei que não era Necessario o Asfalto porque a Areia Porque a Areia Consegue substituir bem o Asfalto. ***************************************************************************** - Assim foi somente Hoje ouvindo a Radio Praia FM 106,1 de Bertioga, é que A Juliana e a Cristina e um Homem que Elas Chamam de Diretor, (E que Odeia Intensamente o Governo do Brasil), E elas tambem Odeiam Muito o Governo do Brasil; Me Disseram que os Carros Atolam na Areia e tambem que alaga tudo, e que Bertioga Quer e Precisa Muito do Asfalto, Minha Presidenta Dilma. ********************************************************************* - E Asfalto é uma Das Minha Prioridades Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe. ************************************************************************ - Assim, Eu sei que já há algumas Ruas Sendo Asfaltadas em Bertioga, mas eu Te Peço que voces Agilize isso em Bertioga, e Por Favor Providencie o Asfalto para todas as Ruas de Bertioga, que Necessitam muito de Asfalto. ************************************************************************ - Mas eu Te Peço que Seja como os Asfaltos das Rodovias em que eu viajei em São Paulo nestes Sete Anos, e que são Duraveis e De Excelente Qualidade Por Favor, Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe! **************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma. Amo Voce e Sua Equipe. E Feliz 2016. Feliz Ano Novo! Saudades de Voce! Beijos!

Minha Presidenta Dilma, Faça o Zaidan de Bertioga parar de Por Hippies Fétidos e Viajantes para me Afrontar Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Zaidan de Bertioga parar de Por Hippies Fétidos e Viajantes para me Afrontar Agora! *********************************************************************** - OBS.: a Foto dos Hippies acima é Neutra, e eu tirei-a do Google. Logo estes Dois nada tem haver comigo. O Fato é que Eu Usei estas Foto Deles , para mostrar que os Hippies que o Zaidan Mandou me Afrontar no Onibus e Hoje Cedo em Bertioga, no Momento da Entrevista com o Senhor Candidato á Prefeito de Guarujá, são Muito Podres e Fétidos. ************************************************************* - E Estes Hippies em que o Zaidan colocou para me Agredir aqui em Bertioga, não são Hippies Viajantes Verdadeiros. Eles são "Mendigos e Moradores de Rua" e que Fedem Muito e que Vivem muito Sujos e teem má Aparência e que ainda Falam como se Fossem Seres Humanos, mas que são Na Verdades "Mendigos Demônios Fétidos"! ************************************************************************** - Então Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que Voce Fale com o Zaidan de Bertioga e Peça á Ele Para que Ele Pare de Colocar estes: "Mendigos Demônios Fétidos" na Minha Vida Agora , Por Favor, Mãe!

Matem os dois Hippies Mendigos Fétidos e Viajantes que me Agrediram no Onibus vindo de Guarujá, Agora Amigos!

- Matem os dois Hippies Mendigos Fétidos e Viajantes que me Agrediram no Onibus vindo de Guarujá, Agora Amigos! ************************************************************************************* - Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO não me deixou ver se era um casal e ou se eram dois homens. Entao matem a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO Dentro do Onibus 930 de Guarujá a Bertioga Agora Amigos. ***************************************************************** - Eles entraram no Onibus bem Depois de Sairmos do FeryBoat amigos. - E eles Sentaram-se atras de mim e já me Agredindo muito com Palavras. - Acima de Tudo, Eles Fediam Demais, e eram Super Fétidos Amigos. - Mas eu não Pude Olhar para Tras e Vê-los e nem Pude Ver O que eram , porque fediam demais, Mas A Pessoa que estava no meu Corpo não me Deixou sair do Local e me Obrigou a aguentar todo o "Mal Cheiro" do Corpo Deles durante toda a Viajem Amigos. ********************************************************************** - Então Eu Peço a Morte da Pessoa Que Estava no meu Corpo Dentro do Onibus imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Eu creio que eles eram dois Hippies Mendigos Fétidos, Porque "Quando estes Dois Hippies Mendigos Fétidos e Viajantes Me Mandaram Descer do Onibus", eu Olhei rapidamente Para Eles. ************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Matem os Dois Aonde quer que eles Estejam Imediatamente Amigos. ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem e Emudeçam o "Nogueira" da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Agora Amigos!

- Ceguem e Emudeçam o "Nogueira" da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Agora Amigos! ********************************************************************** - Eu não Tenho Certeza de que é o Mesmo Homem, mas Ontem Domingo dia 02/01/16 este Locutor Nogueira da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga, disse que Canta e disse que é Cantor, só que ele é Covarde e não me disse todo o nome dele amigos. ********************************************************************* - Mas quem Quer Que Seja , me Vinguem dele Agora Amigos. ********************************************************************************* - Assim façam ele Ficar Cego e Mudo Agora Amigos. - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis dele Para Sempre e Façam tambem com que ele Tenha Dificuldades Para Fazer Xixi para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Destruam toda a Vida Sexual dele Para Sempre Amigos! *************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos, e Ponham o Video e as Fotos Na Internete Amigos. ************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem a Filha de Tony Moreno de 17 Anos, Estuprada da Radio Praia FM, de Bertioga Agora Amigos!

- EU estou Sofrendo Muito pelo Brasil há Mais de Nove Anos , Logo a Filha de 17 Anos que em 2005-2006 era apenas uma Criança, hoje Dia 03/02/15 Merece a Morte Amigos. *************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Estuprem esta Filha dele Com Varios Homens e Depois Joguem o corpo Dela morto e Toda Estuprada nas Ruas de Bertioga Amigos!

Matem o Tony Moreno da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Agora Amigos!

- Matem o Tony Moreno da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Agora Amigos! - Esse Homem disse na Radio que ele tem uma Filha de 17 Anos, então eu peço que Voces Matem a Filha Dele estuprada, Amarrada e Humilhada e Destruam o Corpo dela até depois de Morta amigos! ********************************************************************* - E ele me Agrediu demais Ontem, Domingo Dia 02/01/16 - aqui em Bertioga Amigos. ********************************************************************************* - Este Homem não Pode Continuar vivo nem mais um Segundo Amigos Matem ele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos e Deem um Super Tapa, nessa Cara de Demônio de Boné Pontiagudo e de Negro Meio Branco, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Guarujá que Me Fez passar Mal Agora Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" de Guarujá que Me Fez passar Mal Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Placa E H V 0845 Moto - Em Guarujá Ele me Agrediu e Correu. - Assim Como eu sou Gravada, eu Peço que Voces identifiquem ele Imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo EU estou fazendo de Tudo Para Correr dos Motoqueiros. - Mas em Guarujá eles me Fizeram anotar esta Placa, então não deixem Ele "E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO" impunes nunca Amigos! ***************************************************************************** - Na Virada do Ano e ou no Reveillon de 2014-2015 em Goiania o "Motoqueiro Demônio" Seriall killer de Nome Tiago e que Matou 11 Mulheres em Goiania, Saiu da Prisão e Veio ficar no Meu Corpo exatamente no Dia Dois de Janeiro de 2015 e Ele quase me Matou de Tanto Passar Mal, Amigos. ******************************************************************** - Assim neste Ano de 2015-2016 Eu não queria que um "Motoqueiro Demônio" Sem Inteligência , Viesse me Agredir Intensamente Novamente, Mas a Cidade de Guarujá fez isso Comigo. E me Jogou nas Mãos Sujas e Sem Inteligência de um "Motoqueiro Demônio" Gigantesco, e que quase me Matou e ainda Conseguiu me Expulsar da Cidade ás Pressas! *********************************************************************************** - Eu não Entendi o que Aconteceu no Meu Almoço, porque o Vovô que é Cego de um Olho Primeiro Me Afirmou que iria me Pagar o Meu Almoço , (Conforme eles Fazem aqui em Bertioga) , Mas lá Dentro do Restaurante, Eu Entendi que ele não iria mais Pagar o Meu Almoço logo eu tive que sair do Restaurante e ir Pedir para outra pessoa novamente. - Assim , Eu Creio que Eles não iam fazer isso comigo no dia 02 de Janeiro Novamente. Logo Eu Creio que foi Um "Motoqueiro Demônio" é quem Chegou e Mudou Tudo á Força e Rapidamente. - E até Havia um Casal Brigando na minha Frente, assim eu pensei que fosse o Povo do Mal de Guarujá Brigando com o Povo do Bem de Guarujá , para que Ganhassem a Posse do Meu Corpo, e assim me Tirassem da Cidade de Guarujá logo, para evitar que o Brasil Recebesse Revelaçãoes Especiais sobre um "Governo do Mal", e que já Governa Guarujá atrás do Governo do Brasil e Estadual e Local, já há Muitos Anos. - E Hoje Cedo o Candidato á Prefeito de Guarujá em 2016, o Senhor Sídney disse na Radio de Bertioga que há este Grupo de interesses em Guarujá. ( Foi isso que Eu entendi amigos), Porque Ele Disse até a Palavra "Guerra" para Definir esta Força Estranha do Mal de Guarujá Amigos! - Esta é a Minha Verdade. ***************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem esses Dois "Motoqueiros Demônio", tanto o que eu Anotei a Placa quanto o outro que Estacionou a Moto , Exatamente Atras de Mim e do Meu Carrinho, na Hora do Meu Almoço, Amigos! - Eu creio que o Motoqueiro em que eu anotei a Placa e o que Ficou no Meu Corpo e que quase me Matou de Tanto Passar Mal, não são As Mesmas Pessoa Amigos. *********************************************************************** - E Ele quase me Matou de Tanto Passar Mal, assim como fez o"Motoqueiro Demônio" Goiania o "Motoqueiro Demônio" Seriall killer de Nome Tiago e que Matou 11 Mulheres em Goiania. - Primeiro ele Me Fez Ter um "Pequeno Desmaio em Pé", e Eu tive que me Assentar para pedir o Meu Almoço Sentada, Porque Eu estava Desmaiada e acordada ao Mesmo Tempo. ******************************************************************************* - Ele tambem não queria me Deixar Comer de Jeito Nenhum e ainda queria que eu Maltratasse as Pessoas no Restaurante, mas eu não Tinha Forças Nem para Me Manter em Pé. ***************************************************************************** - ATEÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim Este "Motoqueiro Demônio" de Guarujá que Ficou no Meu Corpo neste Dia 02 de Janeiro de 2016 em Guarujá não Pode Ficar Impune Nunca Amigos. - Primeiro eu quero que Voces Deem um Super Tapa na Cara dele imediatamente Amigos! E em especial façam o Nariz dele e o Rosto dele Sangrar por Causa deste Tapa e ou Murro na Cara dele Amigos! ******************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Para Sempre Amigos. - E em Especial eu Peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre e Tambem Destruam toda a Vida Sexual dele Para Sempre Amigos! ********************************************************************************* - E Acima de Tudo Façam uma Cicatriz no Rosto dele e que nunca mais Saia da Cara dele, nem com Cirurgia Plastica e nem de Jeito Nenhum, Para que Todos Vejam que ele Foi uma das Pessoas que Ficaram no Meu Corpo , Mas que me Agrediram Muito Amigos! ********************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Guarujá é Verdadeiramente uma Perola, Meu Brasil!

- Aqui em Bertioga eu Tenho Ouvido a Radio de Guarujá e tem uma Propaganda em que diz a Seguinte Frase: Guarujá é uma "Pérola do Atlântico"! - E é Verdade, a Praia das Pitagueiras tem um Mar Lindo. O Mar é Verde, a Agua é Verde e Transparente e limpa ao Mesmo Tempo. - E a Areia é Branca e Linda. ************************************************************************ - Assim eu dei á ele tambem o nome de Mar Esmeralda, porque além de ser Verde, Ele é mesmo Uma Jóia Muito Preciosa. - Alías eu até Peço á Minha Presidenta Dilma, Para que Ela Cuide bem do Mar de Guarujá , porque Ele é Verdadeiramente uma Jóia muito Preciosa Para Todo o Brasil. *************************************************************************** - Eu não Entendi o que Aconteceu em Guarujá Comigo. De Início Eu pretendia Ficar em Guarujá até o Dia 03 e que é a Segunda-feira, Hoje, Para ir ao Cinema, porque em Bertioga não Tem Cinema. - E nesses Nove anos eu sou forçada á ir sempre ao Cinema, mas eu amo o Cinema. ******************************************************************************* - Mas Pelo que eu Percebi , Guarujá ia me Deixar Ficar de Sexta-feira até segunda-feira em Guarujá, entretanto, Eu Creio que o Foi "O Povo do Mal" de Guarujá, na Pessoa de Um Motoqueiro Demônio, é quem Conseguiram a Legalidade para me Tirar de Guarujá , Rapidamente. ********************************************************************************** - Esta é a Minha Verdade. E eu não Vou Mudar isso Amigos. - Primeiro Guarujá iria me deixar Ficar, Mas Depois "O Povo do Mal de Guarujá" Conseguiu me Afrontar e me Expulsar da Cidade á Forças, através do Saymon Carrasco Amigos. ********************************************************************** - Assim eu quero Pedir a Morte de Dois Motoqueiros Demônios de Guarujá Imediatamente Amigos! - No Proximo Post eu Coloco este Pedido Amigos. ******************************************************************************* - Mas Acima de Tudo, eu Quero Dizer que Eu Amei a Cidade de Guarujá e a Sua População. - Eu Amei Trabalhar em Guarujá, e estas são Minhas Conclusões sobre Guarujá: - Guarujá tem um Povo Abençoado por Deus. - Guarujá tem mais "Carros Zero" do que Bertioga! - E as Pessoas de Guarujá são Humildes, Eles são Como o Povo de Praia Grande que é Humilde , mas com a "Humildade Verdadeira"! ******************************************************************** - Eu não quis dizer que Santos é Arrogante, mas é que os Santistas são Como Goiânia que é muito Sabia e Muito Inteligente, mas este "Excesso de Inteligência e de Sabedoria", tira um Pouco da Humildade das Pessoas Santistas e Goianienses. ************************************************************************************** - CÓPIA DO PROXIMO POST. ABAIXO - Placa E H V 0845 Moto - Em Guarujá Ele me Agrediu e Correu. - Assim Como eu sou Gravada, eu Peço que Voces identifiquem ele Imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo EU estou fazendo de Tudo Para Correr dos Motoqueiros. - Mas em Guarujá eles me Fizeram anotar esta Placa, então não deixem Ele "E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO" impunes nunca Amigos! ***************************************************************************** - Na Virada do Ano e ou no Reveillon de 2014-2015 em Goiania o "Motoqueiro Demônio" Seriall killer de Nome Tiago e que Matou 11 Mulheres em Goiania, Saiu da Prisão e Veio ficar no Meu Corpo exatamente no Dia Dois de Janeiro de 2015 e Ele quase me Matou de Tanto Passar Mal, Amigos. ******************************************************************** - Assim neste Ano de 2015-2016 Eu não queria que um "Motoqueiro Demônio" Sem Inteligência , Viesse me Agredir Intensamente Novamente, Mas a Cidade de Guarujá fez isso Comigo. E me Jogou nas Mãos Sujas e Sem Inteligência de um "Motoqueiro Demônio" Gigantesco, e que quase me Matou e ainda Conseguiu me Expulsar da Cidade ás Pressas! *********************************************************************************** - Eu não Entendi o que Aconteceu no Meu Almoço, porque o Vovô que é Cego de um Olho Primeiro Me Afirmou que iria me Pagar o Meu Almoço , (Conforme eles Fazem aqui em Bertioga) , Mas lá Dentro do Restaurante, Eu Entendi que ele não iria mais Pagar o Meu Almoço logo eu tive que sair do Restaurante e ir Pedir para outra pessoa novamente. - Assim , Eu Creio que Eles não iam fazer isso comigo no dia 02 de Janeiro Novamente. Logo Eu Creio que foi Um "Motoqueiro Demônio" é quem Chegou e Mudou Tudo á Força e Rapidamente. - E até Havia um Casal Brigando na minha Frente, assim eu pensei que fosse o Povo do Mal de Guarujá Brigando com o Povo do Bem de Guarujá , para que Ganhassem a Posse do Meu Corpo, e assim me Tirassem da Cidade de Guarujá logo, para evitar que o Brasil Recebesse Revelaçãoes Especiais sobre um "Governo do Mal", e que já Governa Guarujá atrás do Governo do Brasil e Estadual e Local, já há Muitos Anos. - E Hoje Cedo o Candidato á Prefeito de Guarujá em 2016, o Senhor Sídney disse na Radio de Bertioga que há este Grupo de interesses em Guarujá. ( Foi isso que Eu entendi amigos), Porque Ele Disse até a Palavra "Guerra" para Definir esta Força Estranha do Mal de Guarujá Amigos! - Esta é a Minha Verdade. ***************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem esses Dois "Motoqueiros Demônio", tanto o que eu Anotei a Placa quanto o outro que Estacionou a Moto , Exatamente Atras de Mim e do Meu Carrinho, na Hora do Meu Almoço, Amigos! - Eu creio que o Motoqueiro em que eu anotei a Placa e o que Ficou no Meu Corpo e que quase me Matou de Tanto Passar Mal, não são As Mesmas Pessoa Amigos. *********************************************************************** - E Ele quase me Matou de Tanto Passar Mal, assim como fez o"Motoqueiro Demônio" Goiania o "Motoqueiro Demônio" Seriall killer de Nome Tiago e que Matou 11 Mulheres em Goiania. - Primeiro ele Me Fez Ter um "Pequeno Desmaio em Pé", e Eu tive que me Assentar para pedir o Meu Almoço Sentada, Porque Eu estava Desmaiada e acordada ao Mesmo Tempo. ******************************************************************************* - Ele tambem não queria me Deixar Comer de Jeito Nenhum e ainda queria que eu Maltratasse as Pessoas no Restaurante, mas eu não Tinha Forças Nem para Me Manter em Pé. ***************************************************************************** - ATEÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim Este "Motoqueiro Demônio" de Guarujá que Ficou no Meu Corpo neste Dia 02 de Janeiro de 2016 em Guarujá não Pode Ficar Impune Nunca Amigos. - Primeiro eu quero que Voces Deem um Super Tapa na Cara dele imediatamente Amigos! E em especial façam o Nariz dele e o Rosto dele Sangrar por Causa deste Tapa e ou Murro na Cara dele Amigos! ******************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Para Sempre Amigos. - E em Especial eu Peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre e Tambem Destruam toda a Vida Sexual dele Para Sempre Amigos! ********************************************************************************* - E Acima de Tudo Façam uma Cicatriz no Rosto dele e que nunca mais Saia da Cara dele, nem com Cirurgia Plastica e nem de Jeito Nenhum, Para que Todos Vejam que ele Foi uma das Pessoas que Ficaram no Meu Corpo , Mas que me Agrediram Muito Amigos! - CÓPIA DO PRÓXIMO POST, AMIGOS! ACIMA. ****************************************************************************************** - ATENÇAO -ATENÇAO -ATENÇÃO - Assim, Para Concluir Eu peço á Minha Presidenta Dilma, Para que Ela Ajude á Governar Guarujá e Ajude Eles á Se Libertarem de "Interesses de Grupos" que Querem Governar Guarujá, no Lugar do Governo Local e no Lugar do Governo do Brasil, Sim porque deve haver um Consenso entre Presidente e Prefeitos em Todo o Brasil. ***************************************************************** - E Muito Obrigada por Tudo. Amo Voces, Guarujá!

Matem o "Demônio Monstro" de "Boné Pontiagudo Azul" que estava ao Meu Lado na Virada 2015-2016 na Praia em Santos Agora Amigos!

- Ceguem o "Negro de Oculos" que me Obrigou á Olhar na Cara dele na Virada de Ano 2015-2016 na Praia de Santos Agora Amigos! ************************************************************************************** - Cópia do Post anterior. - Eu quero que Voces Matem a Pessoa que Estava No Meu Corpo e que na Hora da Virada - Matem a Pessoa que Estava no Meu Corpo Na Virada Em Santos de 2015-2016 Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Neste Reveillon 2015-2016 na Praia de Santos á Noite a Pessoa que estava no Meu Corpo , Não me Deixou ver o Instante da Virada, aonde estava o Relogio contendo a "Virada do Ano" e ou a Passagem de ano e ou ainda os Quatro Zeros da Virada do Ano! - Porque Eu Olhei mas não vi. E tambem Porque Eu Olhei mas Não Exerguei nada. Alías eles Têm Feito esta "Bruxaria do Olhar" Comigo Demais, Amigos! - E esta Pessoa tambem nao me deixou ver os Primeiros Fogos e a Beleza deles, Porque Primeiro Quem Estava no Meu Corpo Me Obrigou á Olhar para um "Negro de Oculos" e sua Familia de Negros Semi-africanos e de pele meio Branca, assim tirando o "Negro de Pele Clara e de oculos" os outros todos eram negros sim, mas tambem eram quase brancos. - E ele estava á Minha esquerda. Assim na Virada eu fui Forçada á Olhar nao para o Relogio do Cronômetro, com os Quatro Zeros , Mas para a Cara Suja, para o Rosto Podre deste Negro de Oculos Amigos. ******************************************************************************* - E áo Mesmo Tempo Havia á Minha Direita na Ponta do Canal dentro do Mar de Santos, "Um Outro Demônio Gigantesco" e que é um "Homem de Boné Azul Pontiagudo" de Uns 45 anos Mais ou Menos e que representava os Criminosos do Brasil, e que estava bem ao Meu Lado! ******************************************************************************** - Ele tem o Cabelo cortado bem baixo, e já tem o Cabelo Grisalho. - Eu não vi o Rosto dele , mas vi a nuca de Demônio e que é a Mesma que Eu tenho visto aqui em Sao Paulo e Baixada Santista! - Os Pés Dele são Pés de um Demônio Gigantesco, e Ele usava uma Chinela Velha Branca e me Agredia o Tempo todo. - Depois um Casal veio e se assentou entre eu e ele amigos e Amenizou meu Sofrimento. ********************************************************************************* - Assim A Minha Prioridade é Para que Voces Matem essa Pessoa que Estava no Meu Corpo Tambem Porque Ela me Fez Sair da Praia com a Minha Garrafa de Champagne Cidra Cerezer e sair Batendo estas Garrafa nas Pessoas e Depois Quebrá-la Colocando em Risco Primeiro a Minha Vida, e as Minhas Mãos e Depois as Vidas das Pessoas, e tambem o Corpo das Pessoas, ao Meu Redor! - Mas eu Só deixei esta Pessoa no Meu Corpo fazer isso , para mostrar que eu Estou Cansada de Sofrer e para mostrar tambem que Quem Me Agredir neste Ano Novo, poderá se Ferir porque Eu tenho Poder, e tambem Porque Deus é o Meu Pai e Ele me Defende e Limpa a Minha Honra, Todos os Dias da Minha Vida! - Cópia do Post Anterior! ***************************************************************************] - Matem o "Demônio Monstro" de "Boné Pontiagudo Azul" que estava ao Meu Lado na Virada 2015-2016 na Praia em Santos Agora Amigos! - Os Pés dele não são Pés de um Humano, os Pés dele são Pés de um "Demônio Monstro" Gigantesco. "Aquilo" não é Gente, Aquilo é um "Demônio Monstro" Gigantesco , Amigos. ********************************************************************* - - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO - E como ele Me Afrontou e me Agrediu das 23:30 (Eu Creio) até á 00:05 - Por tamanha Audácia, eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. - Ele não pode continuar vivo, meus amigos Justiceiros, Matem ele Agora Amigos e Amigos Justiceiros e Meu Brasil Matem esse "Demônio Monstro" de "Boné Pontiagudo Azul" Que me Afrontou na Passagem de Ano de 2015-2016 na Praia de Santos e dentro do Mar Agora Amigos! ************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos, Ele "Merece Tomar um Super Tapa Na Cara Amigos"! E em Especial Façam o Nariz dele e ou o Rosto dele Sangrar ao Tomar o Tapa na Cara, e ou até um Murro na Cara e que Faça ele Sangrar o Rosto Amigos! ***************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o "Negro de Oculos" que me Obrigou á Olhar na Cara dele na Virada de Ano 2015-2016 na Praia de Santos Agora Amigos!

- Ceguem o "Negro de Oculos" que me Obrigou á Olhar na Cara dele na Virada de Ano 2015-2016 na Praia de Santos Agora Amigos! ************************************************************************************** - Cópia do Post anterior. - Eu quero que Voces Matem a Pessoa que Estava No Meu Corpo e que na Hora da Virada - Matem a Pessoa que Estava no Meu Corpo Na Virada Em Santos de 2015-2016 Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Neste Reveillon 2015-2016 na Praia de Santos á Noite a Pessoa que estava no Meu Corpo , Não me Deixou ver o Instante da Virada, aonde estava o Relogio contendo a "Virada do Ano" e ou a Passagem de ano e ou ainda os Quatro Zeros da Virada do Ano! - Porque Eu Olhei mas não vi. E tambem Porque Eu Olhei mas Não Exerguei nada. Alías eles Têm Feito esta "Bruxaria do Olhar" Comigo Demais, Amigos! - E esta Pessoa tambem nao me deixou ver os Primeiros Fogos e a Beleza deles, Porque Primeiro Quem Estava no Meu Corpo Me Obrigou á Olhar para um "Negro de Oculos" e sua Familia de Negros Semi-africanos e de pele meio Branca, assim tirando o "Negro de Pele Clara e de oculos" os outros todos eram negros sim, mas tambem eram quase brancos. - E ele estava á Minha esquerda. Assim na Virada eu fui Forçada á Olhar nao para o Relogio do Cronômetro, com os Quatro Zeros , Mas para a Cara Suja, para o Rosto Podre deste Negro de Oculos Amigos. ******************************************************************************* - E áo Mesmo Tempo Havia á Minha Direita na Ponta do Canal dentro do Mar de Santos, "Um Outro Demônio Gigantesco" e que é um "Homem de Boné Azul Pontiagudo" de Uns 45 anos Mais ou Menos e que representava os Criminosos do Brasil, e que estava bem ao Meu Lado! ******************************************************************************** - Ele tem o Cabelo cortado bem baixo, e já tem o Cabelo Grisalho. - Eu não vi o Rosto dele , mas vi a nuca de Demônio e que é a Mesma que Eu tenho visto aqui em Sao Paulo e Baixada Santista! - Os Pés Dele são Pés de um Demônio Gigantesco, e Ele usava uma Chinela Velha Branca e me Agredia o Tempo todo. - Depois um Casal veio e se assentou entre eu e ele amigos e Amenizou meu Sofrimento. ********************************************************************************* - Assim A Minha Prioridade é Para que Voces Matem essa Pessoa que Estava no Meu Corpo Tambem Porque Ela me Fez Sair da Praia com a Minha Garrafa de Champagne Cidra Cerezer e sair Batendo estas Garrafa nas Pessoas e Depois Quebrá-la Colocando em Risco Primeiro a Minha Vida, e as Minhas Mãos e Depois as Vidas das Pessoas, e tambem o Corpo das Pessoas, ao Meu Redor! - Mas eu Só deixei esta Pessoa no Meu Corpo fazer isso , para mostrar que eu Estou Cansada de Sofrer e para mostrar tambem que Quem Me Agredir neste Ano Novo, poderá se Ferir porque Eu tenho Poder, e tambem Porque Deus é o Meu Pai e Ele me Defende e Limpa a Minha Honra, Todos os Dias da Minha Vida! - Cópia do Post Anterior! **************************************************************************************** - Logo, A Minha Prioridade é Para que Voces Matem essa Pessoa que Estava no Meu Corpo neta Virada de Ano Novo de 2015-2016 na Praia de Santos agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - BLOG NEUTRO - Eu quero que Voces Façam este "Negro de Oculos" Que me Obrigou á Olhar no Rosto dele, na Cara dele , exatamente na Virada do Ano de 2015-2016 - Completmamente Cego Agora Amigos. - E em Especial tirem toda a Força do Pênis dele Agora Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Materm a Pessoa que Estava no Meu Corpo Na Virada Em Santos de 2015-2016 Agora Amigos!

- Eu quero que Voces Matem a Pessoa que Estava No Meu Corpo e que na Hora da Virada - Matem a Pessoa que Estava no Meu Corpo Na Virada Em Santos de 2015-2016 Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Neste Reveillon 2015-2016 na Praia de Santos á Noite a Pessoa que estava no Meu Corpo , Não me Deixou ver o Instante da Virada, aonde estava o Relogio contendo a "Virada do Ano" e ou a Passagem de ano e ou ainda os Quatro Zeros da Virada do Ano! - Porque Eu Olhei mas não vi. E tambem Porque Eu Olhei mas Não Exerguei nada. Alías eles Têm Feito esta "Bruxaria do Olhar" Comigo Demais, Amigos! - E esta Pessoa tambem nao me deixou ver os Primeiros Fogos e a Beleza deles, Porque Primeiro Quem Estava no Meu Corpo Me Obrigou á Olhar para um "Negro de Oculos" e sua Familia de Negros Semi-africanos e de pele meio Branca, assim tirando o "Negro de Pele Clara e de oculos" os outros todos eram negros sim, mas tambem eram quase brancos. - E ele estava á Minha esquerda. Assim na Virada eu fui Forçada á Olhar nao para o Relogio do Cronômetro, com os Quatro Zeros , Mas para a Cara Suja, para o Rosto Podre deste Negro de Oculos Amigos. ******************************************************************************* - E áo Mesmo Tempo Havia á Minha Direita na Ponta do Canal dentro do Mar de Santos, "Um Outro Demônio Gigantesco" e que é um "Homem de Boné Azul Pontiagudo" de Uns 45 anos Mais ou Menos e que representava os Criminosos do Brasil, e que estava bem ao Meu Lado! ******************************************************************************** - Ele tem o Cabelo cortado bem baixo, e já tem o Cabelo Grisalho. - Eu não vi o Rosto dele , mas vi a nuca de Demônio e que é a Mesma que Eu tenho visto aqui em Sao Paulo e Baixada Santista! - Os Pés Dele são Pés de um Demônio Gigantesco, e Ele usava uma Chinela Velha Branca e me Agredia o Tempo todo. - Depois um Casal veio e se assentou entre eu e ele amigos e Amenizou meu Sofrimento. ********************************************************************************* - Assim A Minha Prioridade é Para que Voces Matem essa Pessoa que Estava no Meu Corpo Tambem Porque Ela me Fez Sair da Praia com a Minha Garrafa de Champagne Cidra Cerezer e sair Batendo estas Garrafa nas Pessoas e Depois Quebrá-la Colocando em Risco Primeiro a Minha Vida, e as Minhas Mãos e Depois as Vidas das Pessoas, e tambem o Corpo das Pessoas, ao Meu Redor! - Mas eu Só deixei esta Pessoa no Meu Corpo fazer isso , para mostrar que eu Estou Cansada de Sofrer e para mostrar tambem que Quem Me Agredir neste Ano Novo, poderá se Ferir porque Eu tenho Poder, e tambem Porque Deus é o Meu Pai e Ele me Defende e Limpa a Minha Honra, Todos os Dias da Minha Vida! **************************************************************************************** - Logo, A Minha Prioridade é Para que Voces Matem essa Pessoa que Estava no Meu Corpo neta Virada de Ano Novo de 2015-2016 na Praia de Santos agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Meu Reveillon 2015-2016 em Santos foi Excelente!

- Meu Reveillon 2015-2016 em Santos foi Excelente! - Primeiro Muito Obrigada á Bertioga, porque eu saí bem de Bertioga, e correu tudo bem do café da Manhã até a Chegada de Santooos! Muito Obrigada Bertioga! ****************************************************************** - E depois Muito Obrigada á Santos , Porque Minha Noite na Praia e ao Amanhecer foi excelente!