sábado, 16 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça Bertioga e o Saymon pararem De Pôr Pessoas Com Doenças Graves No Meu Coraçaõ Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça Bertioga e o Saymon pararem De Pôr Pessoas Com Doenças Graves No Meu Coração Agora! ******************************************************************************* - O Meu Coração é Meu Mãe e o Saymon não Pode Por Estas Pessoas no meu Corpo. - Assim eu Peço que Voce Faça a Cidade de Bertioga e o Saymon Pararem Agora De Pôr Estas Pessoas Com Estas Doenças Fortes No Meu Coração. - Socorro , Minha Presidenta Dilma, Socorro!

Lembra Senhor!

Lembra Senhor Toque No Altar ********************************************************************** Quando não posso te ouvir E o meu clamor Já não muda o Teu silêncio São nuvens que escondem o sol E tornam o dia tão escuro quanto a noite Então lembro que não podes me esquecer Se o meu nome está gravado em Tuas mãos Mesmo que ainda eu não consiga ver Sei que se levantarás em meu favor ************************************************** Lembra Senhor, Juraste o Teu amor E nada pode mudar o que sentes por mim Nem os meus pecados Lembra Senhor, E faz mais uma vez os Teus sinais E saberão que ainda És o mesmo Deus ******************************************************** Que revelou a sua Glória a Israel E que por amor abriu o mar parou o sol Sei que farás o mesmo em meu favor. *********************************************************** - O Louvor Te Aproxima do Senhor!

Ceguem o Rapaz de Calça Jeans Escura e Camiseta Cinza, no Lan House Agora Amigos!

- Ceguem o Rapaz de Calça Jeans Escura e Camiseta Cinza Gola Polo, no Lan House Agora Amigos! ******************************************************************** - Este Rapaz que está Sentado no PC ao Meu Lado Direito me agrediu com sexo varias vezes. - E ele já Cometeu varios Crimes contra mim aqui no Lan House da Av.Achieta Amigos. - E ele deve estar se Formando pq parece estar fazendo uma Tese no PC. - E deve ser Direito e ele está muito alegre com isso. ************************************************** - mas eu Peço que Voces Façam Milhões de Fotos dele quando ele já Sair lá Fora ao Sair do Lan House e Já Ponham Na Internete Rapidamente e já Marquem Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Para Semrpe Amigos! ***************************************************** - E Acima de Tudo Deem um Jeito de ele nunca Mais Sentir Alegria, e Façam ele sentir somente Raiva para Sempre Amigos. - Assim por Ele Ter Comemorado tambem o Fato de Ele Ficar No meu Corpo á Força e ainda de Ter Sorrido na minha Cara e Por Poder ficar no Meu Corpo e Bem á Vontade e quase Deitado na Cadeira me agredindo Muito, Eu quero que Voces Façam tambem um Corte na Boca dele e que o Impeça de Sorrir para Sempre Amigos. - Assim toda as Vezem em que Ele fôr Sorrir ele Não Conseguirá Mais Sorrir bem á Vontade. - Ele Riu na Minha Cara á Vontade Amigos então ele nunca mais Vair Rir Bem Novamente Amigos. ******************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem Ele imediatamente Amigos. - Mas se Puder fazer ele Ficar Cego Rapidamente é ALgo Justo Comigo Amigos. ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Esta Fumaça Tóxica de Guarujá Demonstra que Voces Merecem Sofrer!

- Esta Fumaça Tóxica de Guarujá Demonstra que Voces Merecem Sofrer! ********************************************************************* - Fumaça toma terminal de cargas em Vicente de Carvalho: 50 bombeiros tentam apagar chamas Um incêndio de enormes proporções atingiu um terminal de cargas da empresa Localfrio, no final da tarde desta quinta-feira (14), no Porto de Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com a companhia, a provável causa do incidente foi a combustão de ácido de cloro isocianúrico de sódio, que teria sido provocada pela entrada de água da chuva em contêineres que continham o produto. ******************************************************************************* - A Secretaria de Saúde da cidade afirma que ao menos 39 pessoas deram entrada em unidades de atendimento de emergência da região devido à inalação da fumaça, altamente tóxica. No início da noite, o atendimento passou a ser centralizado na UPA Boa Esperança, localizada em Vicente de Carvalho, bairro suburbano onde fica o porto da cidade. ************************************************************ - Fonte: Ultimo Segundo ************************************************** - Blog Neutro: Hoje Dia 16/01/16 aqui em Bertioga eu Ouvi no Radio que só em Guarujá 135 Pessoas Tiveram que ir Correndo para o Hospital com o Nariz e a Garganta Irritados e tambem com Dificuldades para Respirar. - E me Santos 26 Pessoas Passaram Mal. **************************************************************** - Assim eu Aconselho áos Meus Amigos de Guarujá que estão num Raio de 5 kilometros do Local para que Saiam de Guarujá E vaõ Para Saõ Paulo, Até que Apaguem Todo o Incêndio. - E tambem para os MeuS Amigos de Santos na Ponta da Praia mais Perto, Saiam daí agora e vão para São Paulo, meus Amados Santistas, Poque a Fumaça é Tóxica. - E só voltem após Apagarem Bem todo o Incêndio. *************************************************************** - É Chato para mim dizer isto mas é verdade. - Voces Preferem Pagar mais Caro e Tambem Passar Mal e Ter que Ir Correndo Para o Hospital, Conforme eles faziam comigo nestes Nove Anos. - Assim era muito Melhor para mim e para voces, me Libertar deste Sofrimento e Me Deixar ir Para Outro País em Paz, do que Que Voces Tambem começarem á Sofrer muito Como Eu Sofro, porque esta é a Tendência Natural deste Governo do Mal, assim as Pessoas vão Perdendo Tudo como eu Perdi e isso vai Migrando para as Vidas de Varias Pessoas Tambem Inocentes. ***************************************************************** - Assim se Voces Me Dessem a Minha Liberdade eu iria para Outro País e O Brasil voltaria a ser um País Normal. - Mas voces Brasileiros são Como o Saymon Carrasco, Voces Preferem a Morte do que Me Libertar deste Sofrimento Intenso. ******************************************************************* - Então me Libertem para que eu Possa Engravidar e Ser Mãe, e tambem para que o Brasil Volte á Ser um País Normal!

Placa E F C 9351 São Paulo - SP - Vã Master Da Renault Prata! Matem esse Motorista e o Menino, Dele Agora Amigos!

- Hoje Dia 16/01/16 eu fui Tomar Café na Padaria que fica Bem em Frente ao Canal do Forte de Bertioga, e esta Vã em que havia Uns 15 "Homens Demônios" Me Agrediu Intensamente. - Primeiro quem Estava no meu Corpo Me Obrigou á Pedir o Café da Manhã para um Homem meio Gordo e Meio Negro, bem Moreno e de Cabelo Liso e Junto com o seu Filho que é um Menino de uns 10 Anos e que é de Pele Branca, me Afrontaram Bastante. - E eu nunca peço nada para Gordos e Meninos pq eu sei que é um Perigo para mim. - Primeiro ele fingiu que iria me Pagar o Café , mas depois me Deu Dois Reais, e ainda disse que não podia pagar por causa do menino , em outras palavras. - E depois eles me Obrigaram á Olhar para este "Menino Demônio" Varias Vezes. - Assim Eu peço que Voces Matem esse Menino Imediatamente Amigos. - Mas se Ele Ficar Vivo, Então Ele Vai Sofrer Muito para sempre e ainda sera agredido até após a MOrte Dele Amigos. - E destruam toda a Vida Sexual dele e não Deixem ele Fazer Sexo Nunca Amigos. E ele nunca Terá Filhos e será Estéril Para Sempre. - E Destruam Tambem Toda a Vida Sexual do Pai Dele para Sempre Amigos. ****************************************************************** - E seu eu sou Gravada 24 Horas por Dia, voces Têm como identificar cada um Dos 15 Homens Demônios que me Agrediram muito amigos. - E este é o Nome Da Empresa da Vã Deles: e que é Idêntica a Da Foto do Google. - Nome da Empresa: TopClass Locadora (Topclass Locadora). - E o Telefone é Este: (11) 56.14.20.19 - id*2.12766 - E o Site deles é este: www. topclass locadora . com .br ******************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem imediatamente todos os Homens Demônios desta Vã Agora Amigos. **************************************************************************** - E em especial Matem um Dos Funcionários desta Panificadora e ou Padaria do Canal de Bertioga, (Em Frente ao canal) Agora. - Ele é A Pessoa Que Está No Meu Corpo Agora AMigos. - E ele é Totalmente Sem Inteligência amigos e é um Demônio Gigantesco Amigos! ****************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem A Pessoa que Está No Meu Corpo e que Está Me Sugando o Meu Coração Agora Amigos!

- Matem A Pessoa que Está No Meu Corpo e que Está Me Sugando o Meu Coração Agora Amigos! ***************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - - Ontem assim que eu Acabei de Almoçar na Mesa e fui para o Parque dos Tupiniquins para Carregar o Celular, mais Tarde, Ele de Imediato me Obrigaram á Ficar Deitada no Banco e nesse Momento eles Colocaram ela no Meu Corpo e assim eu fiquei Passando Mal do Coração das 14:00 eu creio, até as 18:15 que foi quando eu fui trabalhar. - Mas Me Tiraram o Meu Local de Dormir esta noite e no Outro Local coberto aonde eu fui ELes me Colocaram um Outro tipo de Taquicardia muito mais forte no Meu Coração. Era 1:30 da Madrugada, quando além da forte Taquicardia no Meu Coração Havia tambem dentro do meu Coração: "A Morte Má" só que Controlada por esta Pessoa. ******************************************************************* - E eu não Sei se até agora ainda é Ela é quem Está no Meu Coração , mas quem quer que seja eu Vou ter que Fazer um Outro Post para que Ninguem que me Sugou e Me Roubou a Vida e a Saude do Meu Coração á Força, fique impune. - Cópia do Post Anterior, Acima. ******************************************************************* - Assim eu Peço que Voces "Matem essa Mulher de Bertioga que Pagou Meu Almoço Ontem Por R$12,00 Imediatamente" Amigos. - Dentro do Parque dos Tupiniquins no Forte ela Quase me Matou do Coração e eu tive que aguentar tudo deitada Amigos. - Cópia do Post Anterior, Acima. *********************************************************************** - Amigos, Tanto esta Mulher que Mora em Cima de Um Restaurante e em Frente ao Canal do Forte de Bertioga, Têm a Maldade dentro Deles. E com Ela eu senti que o Mal está Verdadeiramente Dentro Dela, Amigos. - E já Este que começou á me Agredir ás 1:30 da Madrugada e está até agora no Meu Coração Hoje Dia 16/01/16 ás 10:23 Me Sugando e Me Roubando a Vida e a Saude do Meu Coração á Força, rtem Dentro do Coração dele(a) Além do Mal, há tambem um "Pequeno Espírito de Morte Má" e que está Sendo Controlado Por Ele e ou Ela Amigos. - Assim esta Pessoa do Mal, está usando esta Doença No Coração e seu Espirito de Morte para o que Ele(a) Bem Entender. - Assim voces Têm que Matar Esta "Pessoa do Coração Demônio" Rapidamente, Porque Assim como aquela Mulher de Goiania que Há mais de Um Ano ficou no Meu Coração e Eu falei para o Meu Pai Marconi Perillo que Era Preciso que Matassem ela Rapidamente para que Ela não Prejudicasse mais Pessoas e tambem a Terra e os Céus tambem com a Existência dela e o Fato de ela Ainda estar Viva, esta Pessoa que Deve Ser de Bertioga e que Está Sugando e Roubando a Vida do Meu Coração Agora á Força, Tambem Deve Morrer Imediatamente Amigos. *************************************************************** - Matem essa Pessoa Deste Coraçao que tem Este "Pequeno Espírito de Morte Má" Agora. - E Eu Peço aos Evangelicos, para que Voces Orem pela Morte Imediata desta Pessoa Amigos e Amigos Evangelicos. **************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele (a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele (A) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele (A) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele (a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros

Matem a Mulher de Bertioga que está Sugando a Vida do Meu Coração só Porque Pagou R$12,00 do Meu Almoço Ontem agora Amigos!

- Matem a Mulher de Bertioga que está Sugando a Vida do Meu Coração só Porque Pagou R$12,00 do Meu Almoço Ontem agora Amigos! ********************************************************************************** - Ontem dia 15/01/16 depois de Muita Humilhação uma Mulher e sua Filha, meio Gorda, no Canal do Forte de Bertioga e que Moram em Cima do Restaurantes Las Palmas (Eu Creio), Pagaram R$12,00 do Meu Almoço. - Só que Como eles me Obrigaram á Passar Fome e á Ficar com Muita Fome por Mais de Uma Hora de Forte Humilhação, assim eu fui forçada á aceitar as duas me Afrontando na minha frente. ******************************************************* - Quando ela e a Filha dela que Chamou-a de Mãe, sairam no Portão ela já estava com uma Blusa Bastante Decotada e que já Mostrava Todo o Local da Cicatriz da Cirurgia do Coração que ela já Fez e é um Corte bem Grande de uns 30 Centimetros eu Creio. - E a Foto acima é do Google e de um homem pq eu não encontrei de mulher. ******************************************************************** - Ontem assim que eu Acabei de Almoçar na Mesa e fui para o Parque dos Tupiniquins para Carregar o Celular, mais Tarde, Ele de Imediato me Obrigaram á Ficar Deitada no Banco e nesse Momento eles Colocaram ela no Meu Corpo e assim eu fiquei Passando Mal do Coração das 14:00 eu creio, até as 18:15 que foi quando eu fui trabalhar. - Mas Me Tiraram o Meu Local de Dormir esta noite e no Outro Local coberto aonde eu fui ELes me Colocaram um Outro tipo de Taquicardia muito mais forte no Meu Coração. Era 1:30 da Madrugada, quando além da forte Taquicardia no Meu Coração Havia tambem dentro do meu Coração: "A Morte Má" só que Controlada por esta Pessoa. ******************************************************************* - E eu não Sei se até agora ainda é Ela é quem Está no Meu Coração , mas quem quer que seja eu Vou ter que Fazer um Outro Post para que Ninguem que me Sugou e Me Roubou a Vida e a Saude do Meu Coração á Força, fique impune. ******************************************************************* - Assim eu Peço que Voces "Matem essa Mulher de Bertioga que Pagou Meu Almoço Ontem Por R$12,00 Imediatamente" Amigos. - Dentro do Parque dos Tupiniquins no Forte ela Quase me Matou do Coração e eu tive que aguentar tudo deitada Amigos. *********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!