sábado, 22 de abril de 2017

Meu Gabriel Barbosa, Eu amo Voce Hoje e Sempre!

- Meu Gabriel Barbosa, Eu amo Voce Hoje e Sempre! - Beijo Gab!

Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Amada Primeira Ministra Theresa May, Eu Preciso da Orientacao De Voces aqui no Porto de Santa Marta, na Colombia, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Amada Primeira Ministra Theresa May, Eu Preciso da Orientacao De Voces aqui no Porto de Santa Marta, na Colombia, Por Favor! ·························································································································· - Primeiro: Eu Peco "O Socorro de Voces Contra os Pregos da Colombia que Ficam no Meu Corpo", Porque eles sao Contra a Minha Vida o Tempo Todo, Logo Eu Necessito Muito de que as Pessoas me Ajudem Mais do que o Normal, e Pensem nos Pregos no Meu Corpo, Porque Eles Me Impedem de Fazer Bem Tudo o que eu Mais Necessito Sempre, Meus Amados Governantes! ································································································· - E eu Peco a Orientacao de Voces Para que Voces me Enviem as Pessoas Certas Para que Eles me Coloquem Dentro de Um Navio que Embarque para a Europa Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Amada Primeira Ministra Theresa May! - A Minha Vontade é Ja Entrar no Navio e ou no Barco como eles Chamam aqui na Colombia e ja Embarcar Rapidamente, Contudo eu Estou Sozinha e hà Muitos Pregos que me Perturbam Sempre aqui na Colombia, Sendo Assim Eu Peco Socorro e Pecos que Voces me Ajudem à me Embarcar para a Europa em um Navio Rapidamente e ou Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Amada Primeira Ministra Theresa May! ························································································ - 23/04/17 - E em Especial Eu Preciso muito da Ajuda dos Funcionarios do Porto de Santa Marta Por Favor! E O Prego nao Me Deixou Escrever isto Ontem Amigos! Assim Agora eu Vou Precisar muito dos Amigos da Colombia e de Santa Marta que Trabalham no Porto de Santa Marta, Por Favor, Minha Colombia Amada! ################################################################################### - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abracos!

Ceguem o "Prego" que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 21/04/17 quando eu Cheguei em Santa Marta na Colombia e que tem "As Virilhas e Coxas Queimadas", Agora, Amigos!

- Ceguem o "Prego" que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 21/04/17 quando eu Cheguei em Santa Marta na Colombia e que tem "As Virilhas e Coxas Queimadas", Agora, Amigos! ································································································ - Primeiro: Eu creio que este Prego è uma Mulher Sim Amigos, Mas ele nao quiz Me Dizer quem è nao Amigos! - OBS: Este Prego ficou no Meu Corpo Varias Vezes na Colombia. - E ele Queimou as Minhas Coxas e as Minhas Virilhas na Regiao Proxima à Minha Vagina, por Varios Dias, Amigos. - Assim Ontem o Prego que ficou no meu Corpo Foi Muito Ruim para mim o Tempo Todo. E eu me Perguntava quem era este Prego, e Depois entao Ele(a) Me Revelou que era o Mesmo Prego que tem "As Virilhas e Coxas Queimadas"! - E Ele(a) quase me Matou debaixo de Sol quente e tambem de Tanta Pressao por Dentro Amigos. - E ele me Obrigou à Sentir Fome e Sede o Dia Todo Amigos! ········································································································· - Assim Eu quero que Voces Facam Este Prego Ficar Completamente Cego e ou Cega, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil da Colombia e do Mundo! ································································································ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego que tem "As Virilhas e Coxas Queimadas", Agora, Amigos! e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem O "Prego" que era "A Pessoa Que Estava no Meu Corpo" no Dia em que Ele(a) me Obrigou à Xingar o Presidente da Colombia: Juan Manoel Santos, Pela Televisao, Agora, Amigos!

- Matem O "Prego" que era "A Pessoa Que Estava no Meu Corpo" no Dia em que Ele(a) me Obrigou à Xingar o Presidente da Colombia: Juan Manoel Santos, Pela Televisao, Agora, Amigos! ··················································································································· - Primeiro Estes Pregos da Colombia sao Os Piores de todos estes Mais de 10 Anos Sofrimento Intenso. E eles estao Dispostos à me matar Rapidamente, Portanto Eu Preciso de Socorro Contra os Pregos da Colombia Sempre! ········································································································· - E esta Semana antes de Chegar a santa marta Durante a minha Viagem depois de Ser Obrigada à Caminhar varios Kilometros a pè e com o Prego me Agredindo Muito, eles Me Recusaram o Cafè da Manha, assim quando eu Cheguei em um Pueblo (Povoado) Ao Me Obrigar à Ver a Televisao, estava sendo Apresentado o o Presidente da Colombia: Juan Manoel Santos, Pela Televisao, Se Comunicando com uma das Corèias do Sul e ou do norte e Falavam sobre avioes de Guerras e forcas Armadas, e eu Calada Prestando atencao e de Repente o Prego no Meu Corpo Comecou à Xingar o Presidente Amigos! - Logo Eu quero que Todos Saibam que nao Fui Eu quem Xinguei o Presidente, e Foi sim o Prego que estava no Meu Corpo, Amigos! ············································································································ - Assim Eu quero que Voces Matem este Prego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ································································································ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!