segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Matem o Ricardo Capriotti @ricapriotti da Radio Bandeirantes Agora Amigos!

- Matem o Ricardo Capriotti @ricapriotti da Radio Bandeirantes Agora Amigos! *************************************************************************** - Este é o Twitter Dele Amigos: Ricardo Capriotti @ricapriotti ************************************************************************** - Eu Ainda estou Me Recuperando do "Estupro de Hoje Cedo" aqui em Santos! - E Hoje eu Estou Com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! - E este Ricardo Capriotti Além de Não Consolar ainda me Afrontou Novamente Amigos. ************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem o Ricardo Capriotti Imediatamente Amigos. ********************************************************************** - Eu não Aceito que Ele continue Vivo nem mais um Segundo Amigos, Matem o Ricardo Capriotti Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Ricardo Capriotti Amigos. ************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ele é Exaltado!

- Ele é exaltado ************************************************************** - Diante do Trono ************************************************* O rei é exaltado nos ceús Eu o louvarei ********************************************************** Ele é exaltado Pra sempre é exaltado Seu nome louvarei ******************************************************************* Ele é o Senhor Sua verdade vai sempre reinar Terra e céus Glorificam ao seu santo nome ***************************************************************************** Ele é exaltado O rei é exaltado nos céus ********************************************************************* - A Minha Vontade Hoje é De Engravidar Ser Mãe e Abrir a Minha Empresa Multinacional e em Especial Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom no Mundo Todo!

A Lei Que Prende quem Xinga Negros Deve Ser Invalidada Agora!

- A Lei Que Prende quem Xinga Negros Deve Ser Invalidada Agora! ************************************************************************* - Eu estou Profundamente Decepcionada com a Lei Que Manda Prender Imediatamente Quem Xinga os Negros. - Seja de Negro, de Preto de Negrinho, isso deve Ser Invalidado Imediatamente. ********************************************************************* - E Isto me Deu Vontade de Criar uma Cidade Somente para Negros e Mandar todos eles Para lá e Não Deixar eles saírem de Lá nunca mais. ******************************************************************** - No Brasil Xingar Negros de Pretos de Negrinhos é uma Questão de Cultura. E Prender Alguem porque Xingou á Eles é Uma Aberração Da Humanidade! - Há um Limite para Respeitar uma Raça. Assim não se Pode Prender quem Xingou um Negro Nunca! - Deve haver uma Tolerança. Porque Daqui Ha Pouco no Brasil, vao querer Prender Tambem Quem Xingar os Homossexuais de Gays! - E Isso Fere a Harmonia entre as Pessoas Normais!

Eu não Gostei de Ver Bebês com Microcefalia, Meu Brasil!

- Eu não Gostei de Ver Bebês com Microcefalia, Meu Brasil! *********************************************************************** - Voces Brasileiros estão Fazendo o Mesmo que o Saymon Psicopata e Carrasco fez Comigo. - A Maldição que estava Marcada para Ele e para a Vida Dele, Ele a Transferiu para Mim e para a Minha Vida. ********************************************************************** - Assim voces Brasileiros que me Agridem Estão Transferindo a Punição e a Maldição que era para as Vidas de Voces para estes Bebês Inocentes e que já Nascem com Microcefalia para Sempre! ************************************************************************ - Voces Brasileiros, me Agridem, Me Ferem , Cometem Crimes Contra a Minha Vida, e ainda Me Afrontam e tambem querem Rir na Minha Cara o Tempo todo e já Fazem isso, há Mais de Nove Anos! ************************************************************************************ - Assim é Natural e Normal que Deus e a Vida , Deem para Voces uma Punição Dura para Que o Senhor Possa Limpar a Minha Honra, Porque Eu Sou Inocente! **************************************************************************** - Assim agora Como eu Não Posso Engravidar e Ser Mãe, e Voces Nunca Me Libertam desta "Escravidão Maligna" e tambem Nunca Amenizam o Meu Sofrimento nem Por Um Segundo Todos os Dias da Minha Vida, a Microcefalia nos Bebês é mais uma Prova de que Voces Merecem o Título de "A Pior Pessoa do Mundo" - Assim voces Brasileiros Gostaram de Serem Transformados nas "Piores Pessoas do Mundo"! *********************************************************************************** - Mas Acima de Tudo eu não Gostei de Ver estes "Bebês Demônios" Sofrerem Tanto. Porque estas Crianças são Inocentes, Mas Vieram ao Mundo para Pecar Pelos Pecados dos Proprios Pais e em Todo o Brasil. - E isto foi o Senhor é quem Fez com Voces Porque Antes de Cristo Deus Fazia isso Com Quem Ele Varias Vezes! - Assim eu Quero Pedir á Europa e aos Estados Unidos para que Voces Governantes, não Deixem que este "Mosquito do Zica Vírus" Fabrique "Bebês Demônios" Inocentes Nos Países de Voces! ************************************************************************************* - Agora o Correto é que Voces, Populaçao do Brasil , Voces Cidadãos do Brasil, Se Mobilizem e Me Tirem Deste Sofrimento Intenso e desta "Escravidão Maligna Imediatamente! - Socorro, Me Libertem e me Devolvam o Meu corpo para o Meu Proprio Uso Agora!

Matem o "Cadeirante da Guerra" que Ficou No Meu Corpo em Santos Agora Amigos!

- Matem o "Cadeirante da Guerra" que Ficou No Meu Corpo em Santos Agora Amigos! *************************************************************** - No Sabado á Noite quando eu Fui Jantar no SubWay da Ana Costa e tambem Ontem Domingo Dia 21/02/16 eles Colocaram no meu Corpo um "Cadeirante que é um Demônio Gigantesco"! ******************************************************************************** - Ele Queria me Obrigar á Me Sentar o Tempo Todo e eu não Podia me Sentar. - Ele tem dentro Dele(a) "A Energia da Guerra do Mal"! - E isto me Deixou Perturbada. - Agora eu Creio que esta Semana deverá tem Uma Guerra em São Paulo. E tambem em alguma Parte do Brasil. - E Além disso eu Creio que em Algum Outro País do Mundo, deverá Acontecer uma Guerra Esta já nesta Semana. - Mas é uma Guerra Rápida e que Acaba Logo. ******************************************************************** - Assim O Saymon não Pode Colocar no Meu Corpo Estas pessoas que Têm "A Energia do Mal Dentro Deles Nunca"! - Porque a Pessoa No meu Corpo Passa á Governar e Isso Prejudica á Mim e ao Brasil e ao Mundo Todo! ****************************************************************************** - Então como este "Cadeirante da Guerra" está Prejudicando Muito a Terra e os Céus, só Pelo fato de Ele estar Vivo, eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. - Mas em Especial eu peço que Voces Descubram o que é que este "Cadeirante da Guerra" Gosta de Fazer. Verifiquem se Ele(a) Gosta de Ver lutas de UFC. Tambem Chequem se ele(a) Gosta de Ver Filmes de Guerras e Tambem Chequem de quais os Livros que Ele(a) Gosta de Ler, Porque ele não é Normal Nunca Amigos! *********************************************************************** - E este "Cadeirante da Guerra" me Agrediu Muito e ele me Odeia Muito Amigos. **************************************************************************** - Então Eu Peço que Voces Matem este "Cadeirante da Guerra" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste(a) "Cadeirante da Guerra" Agora Amigos. ************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa F F U 4510 Bauru - SP - Fiat Palio Weekend Adventure Preto - Matem estes Crentes Agora Amigos!

- Placa F F U 4510 Bauru - SP - Fiat Palio Weekend Adventure Preto - Matem estes Crentes Agora Amigos! ********************************************************************************* - Ontem eu quase fiquei sem Jantar por Causa da "Mulher Parada" e Com Capacete no Braço! E ela Usou tambem os Evangélicos desta Igreja para me Agredirem Bastante. ************************************************************************* - O Nome da Igreja é este: - Igreja Batista Nova Jerusalém. - E que Fica Avenida Ana Costa, quase ao Lado do SubWay - que fica bem numa Esquina, Subdindo a Ana Costa , Sentido Centro. - Alias todas as Vezes em que esta Igreja estava Aberta eles Sempre me Agrediram Bastante. - Então Se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia, eu quero que Voces Identifiquem Imediatamente Cada Pessoa e Criança desta Igreja que me Agrediu Ontem e Me Vinguem de Cada um Deles e tambem De Toda esta Igreja Hoje e Para Sempre Amigos. - Eu quero a Derrota de Toda esta "Pequena Igreja" (é um Sobrado Azul e Branco Pequeno) Imediatemente Amigos e Amigos Justiceiros. - Destruam Toda esta Igreja Completamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E estas Pessoas que nem Vi quem São Sempre me Agrediram Muito. - Assim eu quero que Voces Matem Imediatamente Todas as Pessoas que estavam dentro deste Carro Amigos. ****************************************************************** - E Aqui em Santos Acontece algo que me Incomoda demais Amigos. - Ele Insistem e Me Provocam Bastante para que Eu Anote As Placas Dos Carros Deles o Tempo Todo. - Assim Eles só Param De me Agredir depois que eu Anoto a Placa do Carro Deles. - E isso me Perturba muito, Porque eu não gosto de ficar Anotando Placas de Ninguem Amigos. *************************************************************************************** - E estas pessoas deste Carro e desta Igreja Fizeram Isso Comigo Tambem. ********************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem eles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. ******************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem a "Mulher Demônia com Capacete de Moto no Braço" e que "Não Me Deixou Ganhar Dinheiro" Ontem Agora Amigos!

- Foto: Neutro e Do Google. - Ceguem a "Mulher Demônia com Capacete de Moto no Braço" e que "Não Me Deixou Ganhar Dinheiro" Ontem Agora Amigos! *************************************************************************** - Assim que eu Saí da JM Salgados, as 8:10 - A Chuva Parou E eu Deveria ter ido Trabalhar Como eu Sempre Faço. *************************************************************************************** - Mas Já era a Mulher com Capacete de Moto no Braço e que estava no Meu Corpo. - E ela me Obrigou á Sair do JM Salgados e á Ir Direto para o SubWay da Ana Costa e que fica ao Lado , de Uma Igreja. - Ela me Fez Pensar que eu Iria Jantar e depois Iria Trabalhar, Rapidamente. - Mas Na Verdade ela E Eles Me Obrigaram á Fica Lá no SubWay das 20:15 até ás 23:00 Solicitando o Meu Sanduiche para Jantar. ***************************************************************************** - Assim eu acabei ficando Sem Dinheiro, Amigos. ********************************************************************* - E ela Ainda Colocou o Pessoa da Igreja Evangelica bem Do lado para Me Agredir Bastante. ****************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem esta Mulher Demônia Imediatamente Amigos. - Ela não é um Ser Humano Normal Nunca Amigos. - E o Espírito Dela é Aquele Mesmo "Espírito de Mulher Parada" e que Tem Preguiça até de Fazer Sexo, Amigos. - Assim ela é Parada e Nunca Sai do Lugar. Eu Creio que tem alguem que a Faz se Levantar da Cama Todos os Dias, porque para mim é Impossivel que uma Pessoa Dessa Consiga Viver Sozinha e Ser Independente. - E algo Inédito sobre ela Amigos: A Mente Dela o Cérebro Dela é Completamente Vazio! - Sim eu nunca Tinha Visto um Cérebro Vazio, Eu Nunca Tinha Visto "Uma Mente Vazia", Mas A Mente dela é Verdadeiramente Vazia. ****************************************************************************** - E ela ainda Me Obrigou á Caminhar Por Uma Hora Antes de Ir Dormir Amigos. ********************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem esta "Mulher Parada" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esta Demônia Gigantesca Agora Amigos. - Esta é Mais uma que Não Devia Ter Nascido e que Já Devia Ter Morrido Há Muitos Anos Amigos. ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Homem Demônio Careca e Magro da JM Salgados de Santos" Agora Amigos!

- Matem o "Homem Demônio Careca e Magro da JM Salgados de Santos" Agora Amigos! - E ele disse para mim: A Mão que Dá é a Mesma Mão que Tira! E Usou Minha Propria Frase para me Afrontar, E eu Não Admito isso, Amigos! ************************************************************************ - Ceguem o "Motoqueiro Demônio de Santos" da JM Salgados de Santos Agora Amigos! *************************************************************************** - EU não Tenho Certeza mas Me Parece que é Este O "Homem Demônio" que está Me Estuprando já há Mais de Uma Hora aqui em Santos Amigos. - Mas quem Quer que Seja Não Deixem ele Impune Nunca Amigos. *************************************************************************************************** - Ontem A "Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo e que Deve ser um Mesmo "Demônio Mendigo" que Eu Creio que Tem Ficado No Meu Corpo Repetidas Vezes, Tentou me Deixar sem o Lanche das 16:00 Mas Eu não Aceito mais Ficar Sem Comer porque "Aqui em Santos Todos me Sugam Energia Demais"! - Assim como era Domingo eu Fui Forçada á Tomar o Lanche das 16:00 Num Local em que eles Sempre Me Mostravam que era Perigoso. ******************************************************************** - O Endereço é Este: - Nome: - JM Salgados. - Fone: (13) 32-35-56-08 e (13) 32-32-32-10-30 - Na Placa deles está Escrito: 38 Tipos de Pizzas. Mas a Placa é Escondida e voce não Percebe que eles Vendem Pizzas lá. E lá se Parece muito Mais com um Barzinho e ou um Shopinho Antiquado e Feio. - Avenida Senador Feijó. - Vila Mathias e ou Encruzilhada eu Creio. - Santos *********************************************************************** - Primeiro quando eu cheguei o Homem Careca , Magro e Alto me Deu o Salgado e o Suco e depois me Deixou Carregar o Celular. - Assim eu vi o Jogo do São Paulo X Rio Claro todo e no Final quando eu já Estava quase indo embora. Chegou um Casal de Motoqueiros. - E Esta Mulher que estava com o Capacete no Braço ficou nas minhas Costas Por muito Tempo. - Mas para sair dela eu Cheguei a Cadeira para Perto de um Casal de Amigos e que são Dois Demônios Gigantescos. E ele é Meio Gordo e Feio e a Mulher tem os Olhos Enormes e tem a Pele Toda Destruída numa Espécie de Sarda em Excesso. - Este Homem Demônio quando eu cheguei a Cadeira para mais Perto Dele Chamou o Homem Careca, Reclamando contra Mim. - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATEÇAO - Assim este Homem Careca (que Parecia ser o Dono) Com o Casal de Motoqueiros nas Minhas Costas, tentou me OBrigar á Olhar para O Casal que havia chegado na Moto. Mas eu não Olhei. E Ele Disse me Agredindo e Me Ameaçando, Ele disse para Mim: - A Mão Que Dá é a Mesma Mão Que Tira! - E esta Frase é Minha, E Eu não Adimito que Alguem Use a Minha Propria Frase contra a Minha Vida nem Hoje e Nem Nunca Amigos. ****************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem Este Homem Careca Magro e Alto e Branco Deste Bar JM Salgados de Santos Agora Amigos. - Ele não Merece a Vida, Ele Tem que Morrer Imediatamente Amigos. ******************************************************************************* - E o Casal de Demônios e que Devem Ser Amigos, eu Peço que Voces Matem eles Tambem Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Matem imedatamente Tambem esta Mulher com Capacete No Braço Agora Amigos! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada Um Deles Amigos. ****************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Decepem o Pênis Gigantesco do "Homem Demônio de Santos" que o Saymon Colocou para me Estuprar Agora!

- Eu Coloquei a Foto destas Ararinhas porque os Passarinhos são um Dos Meus Símbolos! ******************************************************************************* - Decepem o Pênis Gigantesco do "Homem Demônio"que o Saymon Colocou para me Estuprar Agora! - Este Estupro começou Hoje Dia 22/02/16 mais ou menos ás 8:00 da Manhã e agora já são 9:48 e até Agora Ninguem me Deu Socorro e já Faz mais de Uma Hora em que Eu estou Sendo Estuprada! ************************************************************************* - Eu quero que Voces Meus Amigos e Amigos Justiceiros , Peguem este "Homem Demônio" que Ainda está me Estuprando, até Agora e Coloquem Ele Nu em Publico e Decepem o Pênis Dele Agora! - Depois Deem o Pênis dele para uma Cobra Comer Amigos. ************************************************************************************* - Amarrem Ele Nu em Publico e Com o Braços e as Pernas e Bem Abertos e Decepem o Pênis Dele, e Depois de Algum tempo Acabem de Matar ele Em Publico Amigos! - Depois Divulguem as Fotos dele Nú em Publico e sem Pênis no Brasil e no Mundo Todo! *************************************************************************************** - Mas Em Especial eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre! **************************************************************************** - Mas se Voces não Conseguirem Decepar o Pênis dele imediatamente, eu peço que voces Façam o Seguinte. - Além de Cegar Ele , Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Imediatamente, E tambem façam ele Ter Tambem Dificuldades e Problemas para Urinar Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros. - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Mas há algo em Especial tambem amigos. - Sequestrem ele e Amarrem Ele Nu em Publico e com os Braços e Pernas Bem Abertos Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Tambem De Ovos Novos Nele Durante o Dia Todo! - Voces Têm que Fazer isso Com Ele Durante o Dia Inteiro Amigos. - E deixem que as Pessoas Façam Fotos dele e Vídeos dele sendo Envergonhado, E Ponham a PM a Rota e Equipes Especiais para não Deixar que ele saia de Lá e nem que Alguem o Tire de lá de Jeito Nenhum o Dia Inteiro Sendo Humilhado e Agredido O Tempo Todo. ********************************************************************************* - E Acima de Tudo, Eu quero que Voces Façam com que a Vida Dele Nunca Mais Seja Normal! - A Partir de Hoje Amigos e A Partir de Agora, Este "Homem Demônio de Santos" Nunca Mais Terá uma Vida Normal Amigos. - A Partir de Agora Todos os Dias da Vida Dele e tambem até o Dia da Morte Dele e Em Especial até após a Morte Dele ele será Humilhado e Agredido para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Agora Todos os Dia da Vida Dele Ele e Tambem Toda a Familia Dele Será Completamente Destruída Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E em Especial os Bebês da Familia dele Devem Sofrer Muito Todos os Dias. E tambem os Idosos da Familia Dele e ainda as Crianças Da Familia, deverão Sofrer Bastante Amigos! ******************************************************************************************** - Este "Homem Demônio de Santos" que Me Estuprou Hoje Dia 22/02/16 Deverá Sofrer Muito e ser Destruido Todos os Dias Da Vida Dele Amigos. - Ele deverá Sofrer Derrotas, Roubos de Dinheiro de Carros Veículos e Vairos tipos de Roubos para Sempre. E Deverá Sofrer Tambem Varios Tipos de Derrotas Todos os Dias Da Vida Dele, Hoje e Sempre! - Meus Amigos , A Partir de Hoje , A Partir de Agora a Vida Dele Nunca Mais Será Normal! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos na Internete, Amigos. - E Já façam varias Fotos dele e Fotos De Varias Formas, Com Boné, Sem Boné, e Com o Rosto Descoberto e tambem Façam Fotos Dele Nu e já Divulguem as Fotos dele Na Internete Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - ATENÇÃO -ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - E Em Especial Roubem o Celular Dele Agora e tambem para Sempre. E Roubem todos os Aparelhos de Celular que ele Comprar até que ele Desista e Nunca Mais Use Nenhum Celular para Sempre Amigos. - E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - E Tambem Tirem a Carteira de Motorista dele para Sempre. E não Deixem Ele Dirigir Moto Nunca Mais Amigos. E tambem não Deixem Ele Dirigir nenhum Carro Nunca Mais. - E se Ele Tentar Dirigir Roubem o Carro Que ele tentar Dirigir Imediatamente. - E em Especial Se Ele Tentar Dirigir Provoquem Acidentes Violentos Com Ele Rapidamente Amigos. ***************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Minha Presidenta Dilma, Eu Preciso de Quatro PMs Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, Eu Preciso de Quatro PMs Agora, Socorro! ************************************************************************** - Mãe Coloque Agora Dois PMs Ao Lado do Saymon o Dia Todo até a Meia Noite e faça Ele Parar com este Estupro Agora. E tambem Para Controlar este Saymon, Para que Ele Amenise o Meu Sofrimento, Socorro! ************************************************************************ - Mãe e Coloque Rapidamente Tambem Mais Dois PMs ao Lado deste "Homem Demônio Gigantesco" e que está Me Estuprando já há Mais de Uma Hora, Socorro! **************************************************************************************************** - Este "Homem Demônio Gigantesco" Tem um "Pênis Gigantesco" e o Pênis dele está Todo Dentro da Minha Vagina. - E Ele está Vibrando o Meu Útero e tambem me Colocou uma Pequena Cólica, Socorro! ******************************************************************************* - Mãe Faça os Meus Policiais Militares Darem Variso Safanões no Saymon o Dia Todo. - E em Especial Peça para que os Meus PMs e Meus Anjos Dêem Varios Safanões neste "Homem Demônio Gigantesco" e que Está Me Estuprando, Agora! - Socorro!

Socorro Minha Presidenta Dilma, Eu Estou Sendo Estuprada Agora, Socorro!

- Socorro Minha Presidenta Dilma, Eu Estou Sendo Estuprada Agora, Socorro - Mãe o Saymon Carrraco e Psicopata Colocou no Meu Corpo Hoje ás 8:00 mais ou Menos um Homem que Tem um Pênis Enorme e Ele está com o Pênis Gigantesco dele dentro da Minha Vagina e ainda Mexe no Meu Útero. - E antes o Meu Utero só vibrava numa espécie de Prazer. Mas agora eu estou com uma Pequena Cólica No Meu Utero Socorro, Faça o Saymon Tirar esse Demônio do Pênis Gigantesco do Meu Corpo e do Meu Utero Agora! - Já faz mais de Uma Hora em que este Estupro está Acontecendo , Socorro!