terça-feira, 19 de julho de 2016

Agora, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo, Tire o @Fernando_Prass da Minha Seleção Excelente, Agora!

- Agora, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo, Tire o @Fernando_Prass da Minha Seleção Excelente, Agora! ********************************************************* - Se Este Umbandista dos Trabalhos de Macumba que mata Animais Inocentes, como Bodes e Galinhas não Sair da Minha Seleçao de Futebol do Brasil Agora, CBF Futebol ‏@CBF_Futebol e Meu Presidente e meu Pai Marconi , Eu vou Matar todos os Duzentos e Seis Milhões de Brasileiros em pouco Tempo, E Vou transformar o País de Voces em uma Grande Fazenda, para Produzir Alimentos, para os EUA e para a Europa, para Israel e Para o Mundo Todo!

Meu Presidente, Faça o Saymon Parar de Colocar "Meninos Malignos", "No Meu Corpo", Agora, Por Favor!

- Meu Presidente, Faça o Saymon Parar de Colocar "Meninos Malignos", "No Meu Corpo", Agora, Por Favor! ********************************************************************** - Meu Presidente, Os Dois ultimos Meninos que o Saymon Colocou no Meu Corpo um no Sabado e ou Outro ontem á Noite, quase me Mataram tambem com "A Presença Maligna" deles no meu Corpo e tambem com A Maldade e a Crueldade deles Contra o meu Corpo e contra a Minha Vida. - No Sabado Passado o Menino fez Sexo Comigo e me Estuprou com muita Desfaçatez , Meu Presidente. **************************************************************************** - Assim eu peço que voce Faça o Saymon Parar de Colocar estes: "Meninos Malignos", "No Meu Corpo", Agora, Por Favor! ************************************************************** - E tambem EU estou Sempre Sentindo Dor no Meu Braço Direito e as vezes no Ombro Esquerdo, Porque ele está Colocando no Meu Corpo, Pessoas que Machucaram Bastante o Ombro e Braço e que usam Tipóia. - E Eu não Gosto de Sentir Dor, Socorro, meu Presidente! - Meu Presidente, Faça o Saymon Parar de Colocar Pessoas que Usam Tipoia no Meu Ombro e Braço Agora. ***************************************************************************** - Meu Presidente, Faça o Saymon Parar de Colocar "Meninos Malignos", "No Meu Corpo", Agora, Por Favor!

Eu peço aos Meus Amigos Ricos, Doações em Dinheiro para Pagar Toda a Dívida do São Paulo, Futebol Clube, com Urgência, Por Favor!

- Eu peço aos Meus Amigos Ricos, Doações em Dinheiro para Pagar Toda a Dívida do São Paulo, Futebol Clube, com Urgência, Por Favor! ****************************************************************** - Hoje o São Paulo, FC tem um Dívida Gigantesca em Bilhões de Reais. EU não sei o Valor Exato, mas sei que é um Dívida Muito, mas Muita Alta, Meus Amigos ricos e Especiais do Brasil e do Mundo. - Assim Eu quero Pedir á Voces Tambem Doações em Dinheiro VIvo ou em Espécie. E quero pedir tambem Doações em Dólares Por Favor. ********************************************************** - E eu quero Pedir Agilidade, Porque eu quero Ler Nos Jornais que o São Paulo FC Coseguiu Pagar e Quitar Toda a Dívida Deles. - Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, E nestes Ulitmos Dias aqui em Santos a Pressão é tanta que Eu já Estou com Medo da Morte Imediata. ************************************************************* - Logo eu peço que Voces Façam as Doações em Dinheiro Rapidamente, Mesmo que seja em Alto Valor Por Favor. *********************************************************** - Então Eu peço ao Meu Povo: O Pastor Aluízio, o Gabriel , e o meu Pai Marconi Perillo e aos Meus Amigos Especiais, Para que Voces Falem com os nossos Amigos Ricos e Especiais, para que Façam as Doações Rapidamente Por favor! - Desde Já Muito Obrigado á Todos, Amo Voces. Abraços!

Meu Presidente Michel Temer, é Preciso Dar um Excelente Aumento de Salário, para a Policia Civil, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, é Preciso Dar um Excelente Aumento de Salário, para a Policia Civil, Por Favor! ************************************************************************* - Eu sou Preocupada com os Meu Anjos da Policia Civil , porque eles trabalham sempre sem Colete, mas eu sei que o Meu Rei Jesus Sempre Protege Eles. ****************************************************************** - E Eles Trabalham Muito Meu Presidente. E Eu quero te Pedir para que Voce Dê um um Excelente Aumento de Salário, Para Toda a Policia Civil e em Todo o Brasil Por Favor. - Meu Presidente e Eu te Peço tambem para que voce Dê á Eles este Excelente Aumento de Salário, Sem passar pelas Grandes Burocracias do Estado e assim Agilize este Aumento de Salário, Com Muita Urgência, Por Favor. - E a Minha Vontade é que o Salário Basico de Todos fosse: R$25.000,00 Mas como ainda não é Possivel, Eu Te Peço que Voce Dê Um Excelente Aumento de Salário Para Eles, Por Favor! *************************************************************** - Desde já Muito Obrigada, Meu Presidente. - Amo Voces. Abraços!

Ceguem o "Menino Demônio Mal" "Que Ficou no Meu Corpo", Ontem á Noite, Agora!

- Ceguem o "Menino Demônio Mal" "Que Ficou no Meu Corpo", Ontem á Noite, Agora! ******************************************************************* - Depois de um dia Muito Sofredor, Ontem a noite logo após sair da Padaria aonde eu Jantei, um Menino veio Correndo atras de mim e do meu Carrinho, e neste Exato momento eles colocaram um menino do meu corpo. **************************************************************** - Mas ele já nasceu Demônio e Ele tem Tambem Prioridade pelo Mal. Ele já tem Amor Pelo Mal, e ele é muito Mal. ******************************************************************* - E eu até pensei que era o Mesmo Menino de Itaberaí porque era quase igual ao Espírito Dele. Mas me parece que não era o mesmo Menino Demônio. ******************************************************************** - E ele sente muito Ódio por mim. - E voces Têm que Matar ele Rapidamente, Porque ele já é Um Grande Perigo Para Toda a Humanidade! *************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara "Deste Menino Demônio Mal" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Menino Demônio Mal" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!