terça-feira, 3 de maio de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon, Tirar este Demônio de "Boné Pontiagudo" do Cinema do Shopping Analia Franco, Do Meu Corpo, Agora !

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon, Tirar este Demônio de "Boné Pontiagudo" do Cinema do Shopping Analia Franco, Do Meu Corpo, Agora! *************************************************************** - - Este Demôngio de Boné Pontiagudo(Que eu Creio que é Cinza) e que Foi Colocado no Meu Corpo Ontem Dentro do Cinema Do Analia Franco Shopping está No meu Corpo até Agora. E ele está tambem Tentando me Deixar Louca Amigos. ********************************************************************************* - E ele Colocou Algo Dentro da Minha Cabeça e que se parece Muito com uma Pedra Dura dentro da Cabeça e isso me Perturba Muito Amigos. ******************************************************************** - E ele é Totalmente Sem Inteligência e é Duro como um Ferro o Tempo Todo Dentro De Mim! - E eu não sou mais eu mesma, e não consigo mais Sorrir. - Socorro Tirem Este Demonio de Ferro Duro e Frio do Meu Corpo Agora Socorro! ************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon, Tirar este Demônio de "Boné Pontiagudo" do Cinema do Shopping Analia Franco Agora !

Ceguem A Pessoa Que Roubou o Meu Celular e Ceguem Tambem Quem Mandou Roubar Meu Celular Agora Amigos!

- Ceguem A Pessoa Que Roubou o Meu Celular e Ceguem Tambem Quem Mandou Roubar Meu Celular Agora Amigos! ******************************************************************* - - Este Demôngio de Boné Pontiagudo(Que eu Creio que é Cinza) e que Foi Colocado no Meu Corpo Ontem Dentro do Cinema Do Analia Franco Shopping está No meu Corpo até Agora. E ele está tambem Tentando me Deixar Louca Amigos. ********************************************************************** - E eu Creio que Eles Não Iriam me Roubar o Meu Celular. Mas Parece que Alguem Chegou e Os Fez Me Roubá-lo. ***************************************************************** - Assim eu quero que Voces Ceguem as Duas Pessoas: tanto as Mãos Que me Roubaram o Meu Celular , quanto a Pessoa Que Mandou me Roubar o Meu Celular. - E Em Especial Ceguem a Pessoa QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE AJUDOU ELES Á ME Roubarem o Meu Celular Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o Demônio de "Boné Pontiagudo" que Foi Colocado no Meu Corpo, Dentro do Cinema do Shopping, Analia Franco, Agora Amigos!

- Ceguem o Demônio de "Boné Pontiagudo" que Foi Colocado no Meu Corpo, Dentro do Cinema do Shopping, Analia Franco, Agora Amigos! ****************************************************************************** - E ele Colocou Algo Dentro da Minha Cabeça e que se parece Muito com uma Pedra Dura dentro da Cabeça e isso me Perturba Muito Amigos. ******************************************************************** - E ele é Totalmente Sem Inteligência e é Duro como um Ferro o Tempo Todo Dentro De Mim! - E eu não sou mais eu mesma, e não consigo mais Sorrir. - Socorro Tirem Este Demonio de Ferro Duro e Frio do Meu Corpo Agora Socorro! ************************************************************************** - Façam ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos!

Matem a Cantora Anitta, Agora Amigos!

- Matem a Cantora Anitta, Agora Amigos! ******************************************************************* - Este Demôngio de Boné Pontiagudo(Que eu Creio que é Cinza) e que Foi Colocado no Meu Corpo Ontem Dentro do Cinema Do Analia Franco Shopping está No meu Corpo até Agora. E ele está tambem Tentando me Deixar Louca Amigos. ************************************************************ - E ele está Tentando colocar a Cantora Anitta para me Agredir Novamente Amigos. ******************************************************** - Assim Eu peço que Voces Já Matem a Anitta Imediatamente , para que Ela Me Deixe Em Paz Amigos.