segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O Filme: O Regresso - 2016 é Excelente!

- O Filme: O Regresso - 2016 é Excelente! **************************************************************** - Este Filme é Excelente em Todo o seu Roteiro e Enredo! ******************************************************* - Ele mostra muito Sobre a Necessidade de se Dar Valor ao que a Vida Te Deu! *********************************************************************** - O Leonardo é Ferido por uma Mamãe Ursa (Um Urso Fêmia, com dois filhotes). E assim o Corpo Dele fica Todo Ferido. - E Ele fica com a Perna Direita tambem Ferida. ******************************************************************** - Comparativo com a Minha Vida! - Hoje Enquanto eu Luto Pela Sobrevivência e apenas para Comer e Dormir, Voces Lutam para Comprar mais um Super Carro Zero e para Sustentar o Ego de voces com Suas Compras Caras. - Quando Voces Deviam era ir para a Igreja e Agradecer á Deus por ainda Estarem Vivos e Com uma Vida Feliz. Ao Invés de Gastar Suas Vidas sempre Comprando Bens Materiais. - Assim o Léo Luta para se Manter Vivo e Esquece do egoísmo Humano apenas para se manter Vivo. ************************************************************ - Assim Ele Tenta Voltar para Casa a Pé e Sozinho. E só no Finalzinho do Filme Ele Consegue Chegar em Casa. - E no Trajeto Debaixo da Neve Ele Sofre Bastante, Porque o Frio tambem pode matá-lo a qualquer momento. - E mesmo com a Pele Do Corpo quase toda Costurada Ele segue Caminhando e lutando pela Sobrevivência. - Assim Para que Continue Vivo ele Passa Por Dificuldades Varias vezes e algum Tipo de "Força do Mal" Tenta Matar ele varias Vezes, Mas ele e a Vida Vencem esta "Força do Mal" todas as Vezes. ******************************************************************** - O Filme não Declarou esta "Força do Mal" E eu é quem a Coloquei aqui. Mas eu A Coloquei Porque ele é Inocente e sofre o Tempo Todo, Injustamente. *********************************************************************** - E no Final Ele Consegue Matar O Homem que matou o Filho dele. E assim este Filme tambem Mostra que Muitas Vezes a Vingança vem para que Determinadas pessoas que já Deviam ter Morrido há Muitos Anos Morram mais Rapidamente. como é caso do Homem que Matou o Filho Índio Dele. **************************************************************** - Há uma Briga pela Terra entre os Indios e o Homem Branco e isso Fala da Guerra pela Terra que hoje já não existe Mais. *************************************************************** -

Nossa Senhora de Fátima Fatos extraordinários Pastorinhos

- Hoje 15/02/16 eu estou sendo Forçada á Ir para a Internete para Postar Pedidos de Vingança contra Cada Brasileiro que me Agride Injustamente e Intensamente, e sem Medo de Ser Punido e tambem sem Medo de Morrer á qualquer Momento. ************************************************************************* - Hoje a Minha Vontade é de Ir para a Internete para Pesquisar sobre Quem é Nossa Senhora de Fátima e suas Aparições. - E na Internete eu devia ter Tempo de Estudar sobre Nossa Senhora de Fatima (a Verdadeira e não a Do Mal do Saymon e de seu Goveno do Mal). ************************************************************************ - Assim Eu devia Saber Tudo Sobre Milagres de Nossa Senhora de Fátima No Brasil e no Mundo! ************************************************************* - Mas hoje eu não Consigo mais Nem Evangelizar e Pregar a Palavra de Deus atraves do Meu Twitter @blogneutro como eu sempre Fiz nestes Anos Todos. ****************************************************** - Assim eu preciso de Um Celular Smartphone Novo, para que Eu Possa Evangelisar novamente, para Honra a Jesus e ao Senhor! ******************************************************************* - Assim eu preciso tambem Pesquisar Mais Sobre Nossa Senhora de Fátima, No Brasil e No Mundo!

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Cheio de Ódio" de Santos Do Meu Corpo agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Cheio de Ódio" de Santos Do Meu Corpo agora! ************************************************************************* - Mãe e este além de ser Muito Burro e de ser Maligno , está com Muito mas com Muito Ódio de Mim. - As Duas Mulheres da Lavanderia Washtec de Santos; A Denise e a Roberta, quiseram me Tirar a Minha Blusa que eu Paguei lá nesta Lavanderia delas para Lavá-la. ********************************************************************** - Mas elas Haviam Conseguido colocar "Motoqueiros Demônios" para ficarem me Agredindo 24 Horas Por Dia. - Assim eu tive que Jogar a Blusa fora, Mae. - E eu Havia Pago R$20,00 para Lavar a Blusa Lá Mãe. ************************************************************************ - Assim Mãe eu quero que Voce Me Ajude á Me Vingar destas "Duas Corôas da Lavanderia" que eu até já Coloquei aqui no Meu Blog Neutro Minha Presidenta Dilma. *************************************************************************** - E este Outro Motoqueiro tem tambem A Cara Amarrada de Mal Humor e ainda tem Uns 500 Kilos só de Nariz e mais uns 800 Kilos só de Boca, e aguentar isso no meu Corpo, Esticando o Nariz e Forçando a Boca á toda Hora , para mim é Assolador, Mãe. Socorro! - - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" "Cheio de Ódio" de Santos Do Meu Corpo agora!

Libera o Teu rio Sem Medidas!

- Águas Profundas ************************************************************ David Quinlan **************************************************************************** Vem sobre nós Como a chuva Faça as águas subirem neste lugar Libera o Teu rio Sem medidas Vem Tuas águas agitar ********************************************************** Pois eu quero nadar Quero nadar no Teu rio Quero beber Quero beber de Tuas águas **************************************************************** Oh! Oh! Oh! Oh! ********************************************************** Vem sobre nós Como a chuva Faça as águas subirem neste lugar Libera o Teu rio Sem medida Vem Tuas águas agitar ********************************************************************* Pois eu quero nadar Quero nadar no Teu rio Quero beber Quero beber de Tuas águas ******************************************************************** Existem águas que dão nos artelhos Existem águas que dão nos joelhos Existem águas que dão nos lombos Mas tem águas mais fundas, eu sei! ******************************************************************** Oh! Oh! Oh! Oh! ***************************************************************** - Eu Quero Pedir aos Meus Amigos Evangélicos para que Voces Orem para que Chova aqui em Santos Rapidamente Por Favor. - Porque Ontem á Noite Por Causa da Lavanderia Washtec e da Denise e da Roberta e do Motoqueiro delas eu tive que Jogar a Minha Blusa Fora, no Lixo, Agora eu Estou novamente Super Exposta ao Sol Muito Quente! - E Agora o Sol está Me Afetando Demais. E Quanto Mais Quente o Sol Fica, mas Medo eu tenho de Morrer Rapidamente. - Agora Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! - Assim eu preciso muito da Volta do Período de Chuvas aqui em Santos, Meus Amigos Evangélicos e meu Brasil.

Muito Obrigada, Meu Rei Roberto Carlos!

- Na Semana Passada a Rede Globo e Este "Governo do Mal" me Desonraram com a "Presença da Anita" me Dizendo a Palavra: Poisé - E a Rede Globo me Afrontou tambem ao Ajudar a Anitta á Ser Celebridade no Programa do Luciano Huck no Caldeirão. ********************************************************************** - Mas o Senhor me Honrou muito mais e Trouxe Para virem me Ver aqui na Cidade de Santos, estas Pessoas Especiais e que Eu Amo Muito! ************************************************************************************ - O Maior e Melhor Cantor do Brasil e Rei Roberto Carlos Veio á Santos me Ver e Me Honrar com a Presença Especial dele. - E Junto com o "Seu Roberto" Veio tambem o Grande Cantor Erasmo Carlos á Santos Me Ver. E Agora ele é Meu Vovô, Brasil! ************************************************************************************** - E a Minha Deputada Amada, Myriam Rios que eu já Tinha Visto ela Governando lá Em Brasilia, tambem Veio á Santos me Ver! ************************************************************************** - E o Dudu Filho do Rei Tambem veio junto com a sua Esposa. E eles Trouxeram a Mais Nova Herdeira da Família: A Laura. **************************************************************************************** - Assim Durante O Dia Todo , Neste Domingo Especial aqui em Em Santos eu Fui Honrada Por Eles. ********************************************************************************* - E tambem fiquei muito Feliz em Ficar na Praia e em Ver os Meus Vovôs de Santos Jogando aquele Joguinho que Eu Amo Muito. ******************************************************************************************* - E eu agradeço Tambem á Minha Amada Pastora Marília, e ao Meu Amado Pastor Naor, que vieram de Goiania, e que Trouxeram Tambem a Marina, o Lucas , e O Pedro, Para virem me Ver e me Dar Amor e Carinho! ****************************************************************** - Assim eu Agradeço áos Meus Amores que me Deram Muito Amor, Muita Alegria , Felicidade e Vida aqui em Santos!

A "Pátria Educadora" é Verdadeira, Meu Brasil!

- A "Pátria Educadora" é Verdadeira, Meu Brasil! ************************************************************ - Hoje as Pessoas ficam Reclamando que a Educação no Brasil ainda é Precaria e eu sei que isto é Verdade. - Eu Amo os Professores e Sou Muito Preocupada com a Situação deles. Mas a Vida deles será muito Melhor em Pouco Tempo. Eu quero mudar a História dos Professores no Brasil, para uma História de Vida Nova e Feliz. Mas isso Ainda Demora um Pouco para acontecer devido ao "Brasil de Duzentos Anos que Ainda Governa o Brasil" e que teve Sua Orígem ainda com o Senhor Dom João VI (Dom João Sexto)! - Assim ainda é Muito Complicado Mudar a Historia da Educação no Brasil. - Mas o Programa "Pátria Educadora", da Minha Presidenta Dima, foi apenas "Uma Semente" que a Minha Presidenta Plantou e que ficou para que os Próximos Presidentes Continuem á Regá-la para que ela Possa Ser Edificada e Evoluir Naturalmente! - Toda Semente tem que Morrer Debaixo da Terra e Fica lá Escondida por Um Bom Tempo. E depois que ela Nasce ela ainda Demora para Crescer. E tambem Demora á Ser Vista. Assim é a Educação no Brasil Hoje. - Mas Voces Ainda Verão Como este projeto da Patria Educadora da Minha Presidenta Dilma foi Importante para o Futuro da Educação no Brasil!

Minha Presidenta Dilma, o Preço dos Condomínios em todo o Brasil, Deve ser "Preço de Taxa" em Todo O Brasil!

- Minha Presidenta Dilma, o Preço dos Condomínios em todo o Brasil, Deve ser "Preço de Taxa" em Todo O Brasil! - Mãe , quem Acompanha o Meu @blogneutro - Blog Neutro - Sabe que eu Sempre Coloquei este Fato das Construtoras de Prédios e de Administradoras de Condomínio no Meu Blog. ****************************************************************************** - A pessoa Compra e paga o Apartamento que já é Super Faturado. E No Brasil Eles Cobram á Mais dos Preços de Todos os Apartamentos. E isto tambem deve Mudar no Futuro para que seja Cobrado o "Preço Justo", Mãe. ********************************************************************** - Mas o Meu Foco agora é Somente o Condomínio Minha Presidenta Dilma e Meu Brasil. **************************************************************************** - Assim Hoje além de Pagar a Pretação Do Apartamento que é Caríssima O Dono Do Apartamento ainda é Obrigado á Pagar uma "Taxa de Condomínio" que é Carissima. - E de Taxa, ela só tem o Nome. Porque na Verdade ela é um Aluguel, Caro e Injusto. Assim ela não é Taxa é Mensalidade Cara. - Assim tudo o que tem o Nome de Taxa deve ser Cobrado com um Valor Máximo de Hum Real, á Vinte Reais! ********************************************************************************** - E Alem de Fazer Ser Cobrado Somente R$20,00 em Todo o Brasil, eles ainda serão OBrigados á Manter Monitores nas Piscinas que Saibam nadar e que Protejam as Crianças em Suas Piscinas Constantemente. **************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Hoje estas Taxas Custam em Torno de R$400,00 no Mínimo e isso é Uma Afronta ao Morador e Proprietário do Apartamento! ********************************************************************************* - Mãe Eu Quero Acabar com este "Reinado das Construtoras de Prédios" e tambem destas "Gestoras de Condomínios" Imediatamente! Mãe Dez Anos já Se Passaram e Nada Mudou, então agora Eu quero esta Mudança Imediatamente , Por Favor, Minha Presidenta Dilma! ************************************************************************************ - Desde já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma! Amo Voce! Beijos!

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero, Para uma Senhora que Pagou meu Café Da Manhã Em Santos, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero, Para uma Senhora que Pagou meu Café Da Manhã Em Santos, Por Favor! ******************************************************************************* - No Sabado Passado Esta Senhora Desceu do ônibus e Pagou o Meu Café Da Manhã, Mãe. - Assim depois de Dez Anos de Sofrimento , esta Foi a Primeira Vez em que uma Pessoa que é Pobre e que Anda de ônibus, e que saiu do Onibus e Passou Pelo Ponto De ônibus veio e Me Ajudou. ***************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, e Meus Governantes do Mundo, e Meu Brasil, Estes Pobres que não Têm Carro e que Vivem Sempre nos "Pontos de Ônibus", Nunca Aceitaram me Ajudar nestes Dez Anos. ************************************************************************* - Assim como ela foi a Primeira á Me Ajudar eu quero que Voce Dê um Carro Zero para ela Por Favor. - Desde já Muito Obrigado Por Tudo, Minha Presidenta Dilma.

Minha Presidenta Dilma e Meus Governantes do Mundo, os Meus Motoristas Devem Ajudar os Necessitados Do Mundo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma e Meus Governantes do Mundo, os Meus Motoristas Devem Ajudar os Necessitados Do Mundo, Agora! ********************************************************************************************* - Voces "Meus Motoristas Amados" Sabem que estão Sendo Gravados O Tempo Todo. Assim se Voces Permanecem Sem Me Ajudar e ainda me Agridem, e Não Têm Medo de Mim e nem Ao Menos me Respeitam, Todo o Dinheiro de Voces e de Suas Familias Será Tirado e Doado Para Pessoas que Precisam de Dinheiro No Mundo todo! ************************************************************************************ - E Eu estou Super Chateada, com o Fato de Voces "Meus Amados Motoristas" Já Estarem me Recusando Dinheiro e Ajuda já há Mais de Um Ano. - Eu gosto muito de Trabalhar e Gosto Muito de Atender á cada um dos Meus Motoristas, mas Eles se Tornaram Vingativos Contra Mim só que Sem Nenhum Motivo. E para quê, Eles Querem Rir na Minha Cara com Tanta Desfaçatez o Tempo Todo? - Então Me Respeitem e Me Valorizem Hoje e Sempre , Senhores Motoristas! - Porque Além de me Recusar Ajuda com Dinheiro, Voces Me Agridem e me Afrontam Intensamente Por Mais de Duas Horas e Ainda querem tambem Rir Na Minha Cara? - Assim Eu vou Me Vingar de Cada um De voces Hoje E Tambem Para Sempre. - Então eu Decidi que Não Vou Deixar nenhum Motorista que me Recusou Dinheiro e Ajuda Impune Nunca. - E Agora Eu vou Tirar Dinheiro de Voces e Vou Dar Para Pessoas que Precisam De Dinheiro em Outros Países. - Logo se Voces "Meus Amados Motoristas" não Têm Medo de Estarem Sendo Gravados Por Várias Televisões e até pela Nasa, e Me Recusam Dinheiro e me Recusam Ajuda e Ainda me Agridem Muito , Então Voces Merecem a Derrota Para Sempre, Meus Motoristas! *********************************************************************** - Voces Brasileiros Não Têm o Direito de Me Recusar Dinheiro e Ajuda Com Dinheiro Nunca. - Eu Pago um Preço Muito Caro e Sou Agredida já Há Dez Anos! - E Eu estou Super Chateada, com o Fato de Voces "Meus Amados Motoristas" Já Estarem me Recusando Dinheiro e Ajuda já há Mais de Um Ano. - Mas Eu vou Me Vingar de todos os Motoristas que me Recusaram Ajuda nestes Anos Todos, Seja Dez Anos e ou o Quanto Durar esta "Escravidão Maligna"! ******************************************************************* - Assim Minha Presidenta Dilma e Meus Amados Governantes do Mundo, O Dinheiro Deles vai Para as Pessoas que Precisam de Ajuda Com Dinheiro No Mundo Todo! *********************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATEÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - OBS.: E os Motoristas que após perder todo o Dinheiro e Ficarem Pobres para Sempre e tentarem "Revidar Qualquer pessoa" vai Sofrer Muito mais e Será Como eu Sofro, Será Cada Vez Pior e não Tem Mais Jeito. Então Aceitem Tudo e fiquem Calados e Quietos para Sempre , meus "Motoristas Gravados"! ********************************************************************* - Voces Brasileiros Não Têm o Direito de Me Recusar Dinheiro e Ajuda Com Dinheiro Nunca. - Eu Pago um Preço Muito Caro e Sou Agredida já Há Dez Anos! - Assim Me Repeitem e me Valorizem Hoje e Sempre, "Meus Motoristas Gravados"!

Placa F K T 8170 São Vicente SP - Peugeot 208 Preto - Matem os Dois Agora Amigos!

- Placa F K T 8170 São Vicente SP - Peugeot 208 Preto - Matem os Dois Agora Amigos! ************************************************************************************** - Ontem á Noite eu fui trabalhar após as 20:00 e após o Anoitecer , mas mesmo assim Eles ainda me Recusaram Dinheiro e só me deram R$10,00 e boa parte em Moedinhas. ********************************************************************* - E Eu estou Super Chateada, com o Fato de Voces "Meus Amados Motoristas" Já Estarem me Recusando Dinheiro e Ajuda já há Mais de Um Ano. - Eu gosto muito de Trabalhar e Gosto Muito de Atender á cada um dos Meus Motoristas, mas Eles se Tornaram Vingativos Contra Mim só que Sem Nenhum Motivo. E para que Eles Querem Rir na Minha Cara com Tanta Desfaçatez o Tempo Todo? - Então Me Respeitem e Me Valorizem Hoje e Sempre , Senhores Motoristas! - Porque Além de me Recusar Ajuda com Dinheiro, Voces Me Agridem e me Afrontam Intesamente Por Mais de Duas Horas e Ainda querem tambem Rir Na Minha Cara. - Assim Eu vou Me Vingar de Cada um De voces Hoje E Tambem Para Sempre. - Então eu Decidi que Não Vou Deixar nenhum Motorista que me Recusou Dinheiro e Ajuda Impune Nunca. - E Agora Eu vou Tirar Dinheiro de Voces e Vou Dar Para Pessoas que Precisam De Dinheiro em Outros Países. - Logo se Voces "Meus Amados Motoristas" não Têm Medo de Estarem Sendo Gravados Por Várias Televisões e até pela Nasa, e Me Recusam Dinheiro e me Recusam Ajuda e Ainda me Agridem Muito , Então Voces Merecem a Derrota Para Sempre, Meus Motoristas! *********************************************************************** - Voces Brasileiros Não Têm o Direito de Me Recusar Dinheiro e Ajuda Com Dinheiro Nunca. - Eu Pago um Preço Muito Caro e Sou Agredida já Há Dez Anos! *************************************************************** - E esta Moça fez uma Cena que Para mim Sempre foi Insuportável. E que é a Cena de Pés Para Cima. Ela é a Passageira. - Assim eu quero que Voces Façam esta Moça Ficar Completamente Cega e Paralítica. Assim ela Deve Viver o Resto da Vida delas em Uma Cadeira de Rodas para Sempre Amigos. - Desta Forma ela Nunca Mais vai Usar os Pés Dela Para Caminhar e nem Para Andar Nunca Mais Amigos. - E Se Depois do Acidente ela Insistir em em Agredir então Matem ela Imediatamente Amigos. ******************************************************************** - E matem o Motorista deste Peujeot Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem o "Homem Humanoide" de "Sobrenome Coelho" que está Me Afrontando Há Muito Tempo Agora Amigos!

- Matem o "Homem Humanoide" de "Sobrenome Coelho" que está Me Afrontando Há Muito Tempo Agora Amigos! ****************************************************************************** - Primeiro eu não sei de qual cidade ele é . E tambem nada sei sobre Ele. Mas ele Se Apresenta somente com este Nome Coelho! - E é Terrível suportar isso , porque só o nome já é uma Ameaça Gigantesca contra A Minha Vida. - Assim Ele Fazem Parecer que Ele é Super Perigoso para mim e Eu sou Forçada á Ser Covarde e á Sentir Medo dele e muito Medo. - Assim ele Me Agride tambem com Muita "Opressão Espiritual" e tambem com "Pressão Psicológica" Muito Fortes! *********************************************************************************** - Então eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Imeidatamente e Para Sempre Amigos. - Mas Como ele é Homem e Tem Me Afrontado de Forma Covarde, Acima de Tudo, eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora. E Deem um Jeito de fazer com que ele Tenha Dificuldades tambem para Fazer Xixi e ou Urinar Para Sempre Amigos. - E em Especial Detruam Toda a Vida Sexual Dele Agora. Para que Ele Deixe de "Ser Homem" e Fique Sem Sexo Para Sempre! - Assim A Minha Prioridade é esta Amigos: Ele Ficar Sem Força no Pênis e Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justicieros. *************************************************************************** - E Se Isso Não Acontecer Com Ele Agora, o Dia EM que Eu For Libertada, desta "Escravidão Malígna", Eu e O Meu Povo, Vamos Destruir Completamente, e Tambem Torturar Para Sempre toda a Familia Dele. - Então A Familia dele Tem que Acredita que seja Ótimo ele sofrer A Derrota Agora, Porque Se ele Não For Punido Pela Minha Vingança Agora no Futuro Eu e Meu Povo, Vamos Acabar Com Ele e Com Toda a Familia Dele Amigos e Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo. ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Placa E S Z 1238 Santos SP - Moto Preta - Matem esse Casal de "Motoqueiros Demônios" Agora Amigos!

- Placa E S Z 1238 Santos SP - Moto Preta - Matem esse Casal de Motoqueiros Agora Amigos! ************************************************************************** - No Sabado Passado aqui em Santos eu Pensei que Eu Iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! - Porque no Sabado quem Estava no Meu Corpo era Um Demônio(a) Gigantesco(a), assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - E ao Lado do Restaurante esse Motoqueiro e Uma Mulher de Garupa e com Capacete, me Agrediram Muito. E é Ele é quem é A Pessoa que Está no Meu Corpo desde ontem á noite e até agora. ************************************************************************************ - A Moto Dele é Preta e Com Caixa. - Ele já deve ter mais de 50 Anos, mas ele é aquele tipo de idoso que se veste com roupas de Jovens Maloqueiros , com Bermudas e Anda Jogando o Corpo para os Lados. ****************************************************************** - E quando A Mulher viu que eu Anotei a Placa deles, Ela veio Em Cima de Mim e Me Agrediu, me Ameaçou e me Afrontou Bastante em Poucos Segundos. Assim ela só saiu de cima de mim , depois que Eu Peguei uma Tabuinha no Chão e Fingi que iria Jogar a Tabuinha nela. Aí sim ela voltou Para a Moto e os Dois saíram na Moto. ************************************************************************ - Assim eu quero que Voces Primeiro Matem esse "Motoqueiro Demônio Velho", porque Ontem a Noite na Hora de Dormir Ele me Agrediu Tanto que eu Acreditei que se "Eu Jogasse a Minha Blusa Fora" Ele Sairia do Meu Corpo Rapidamente. Mas não Saiu. ******************************************************************************* - E ele tentou me Matar tambem Hoje Cedo, e eu Tive que pedir Socorro e Pedir dois PMS para que Ficassem ao Lado dele, porque ele Queria Matar Meu Espírito Primeiro. E depois o Meu Corpo. ********************************************************************* - Assim depois que ele Morrer esta Mulher que deve ser a Mulher Dele ver ele Morto e Derrotado Eu quero que Voces Matem Ela Imediatamente Amigos. ***************************************************************** - Mas Primeiro Façam um Cicatriz na Cara de Cada um Dois Dois e que nunca Saia nem Com Cirurgia Plastica nunca. MAS É PARA FAZER UM CICATRIZ QUE DEIXE OS ROSTOS DELES HORRÍVEIS, Amigos. ************************************************************************* - E Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nos Dois. E Uma Vez Por Mês e até o Final das Vidas deles Dêm um Banho de Ovos Novos neles Amigos. ************************************************************************** - E O Acidente de Moto dele eu quero que o Torture Bastante Amigos. Assim Além de Morrer Todo Ensanguentado , eu quero Que Voces Coloquem alguem no Corpo Dele e Façam ele Ver a Propria Morte e não Deixem ele se arrender de Jeito Nenhum. Eu quero que No Momento da Morte dele Ele Pense em algo que o Leve Para o Inferno Verdadeiramente Amigos. - Mas Acima de Tudo eu quero que Ele Veja a Propria Morte e Veja a Propria Derrota Amigos. Porque Eu sou Forçada á Ver a Minha Derrota Todos os Dias da Minha Vida Amigos. ************************************************************************** - E em especial eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Imediatamente. E destruam Toda a Vida Sexual Dele e da Mulher que Estava Com Ele Na Moto Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem esse Semi-Negro do Cabelo Liso do Lan House Boqueirão e De Bicicleta Velha Agora Amigos!

- Matem esse Semi-Negro do Cabelo Liso do Lan House Boqueirão e De Bicicleta Velha Agora Amigos! ************************************************************************************** - Foto: a Foto do Google é Neutra. Mas esse Semi-Negro é Bem Parecido com o da Foto, que tambem é um Demônio Gigantesco. Só que o Cabelo deste daqui do Lan House é cortado bem baixo. ****************************************************************************** - Agora a pouco aqui no Lan House ele Veio e Ficou ao Meu Lado do Lado Direito no Computador e Eu sentada, assim ele me agrediu com Sexo, Principalmente. E o Pessoal do Lan House ficou todo mundo ajudando ele á me afrontar amigos. *********************************************************************** - Depois eles ainda me Obrigaram á Olhar Para ele lá Fora, só que aí havia um Outro Semi-negro Demônio Junto com ele. E os dois Saíram em Um Bicicleta bem Velha. - E então somente depois que este "Semi-Negro Demônio" Gigantesco, Saiu na Bicicleta velha é que o Pessoal do Lan House me Deixou acessar a Internete. Mas isto aconteceu só depois de o Lan House me Agredir Bastante. ****************************************************************************************** - Ele tem No Máximo 16 Anos e Voces Chamam isso de Adolescente , mas eu sempre os Chamei de Jóvens, porque para mim Adolescente é somente dos 11 aos 14 Anos. - Ele é Magro , mas Já Tem o Corpo Atlético e parece ter Feito Academia , porque ele usava uma Camiseta Regata. *********************************************************************** - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E Ele Ficou de Pé ao Lado do PC e me agrediu com sexo e muita Desfaçatez Amigos. - E Em Especial: Destruam toda a Vida Sexual deste"Semi-Negro Demônio" Adolescente, Para Sempre Amigos! ********************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!