terça-feira, 27 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Parar de Por "Motoqueiros Demônios" No Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Parar de Por "Motoqueiros Demônios" No Meu Corpo Agora! ***************************************************************************** - Mãe é O Mesmo Tipo de Espírito Demoníaco. - Todos Eles são Exatamente o mesmo Tipo de Pessoa Maligna e Cheia de Demõnios. - Primeiro são Marmanjos Fortes Saudáveis e Assim Com Muita Saude Física. - Mas Eu creio que Todos Têm Mais de 30 Anos. - Todos eles São Totalmente Sem Inteligência - Todos são Muito Burros, e Até Super Burros. - E são Todos Com "Presença Maligna" de Demônios Dentro dos Proprios Corpos. ******************************************************************************** - Já Chega Mãe, Basta! - Faça o Saymon Parar De Por Estes Motoqueiros no meu Corpo Agora Socorro!

O Juiz do Futebol não Pode mais Ter Autoridade Absoluta sobre o Jogo!

- O Juiz do Futebol não Pode mais Ter Autoridade Absoluta sobre o Jogo! - Hoje Muitos Juízes de Futebol , estão Sendo Comprados , por muitas Pessoas Físicas e Jurídicas e Por Times de Futebol. - Assim é Preciso Tirar o Poder Do Juiz do Futebol até que nós consigamos Concertar Completamente Todo o Sistema de Futebol no Brasil e no Mundo. ******************************************************************************************* - E Outro Ponto Absurdo os Jogadores não Podem mais Conversar com o Juíz, eu penso que eles Podem Sim Dialogar com o Juiz, em Campo. ******************************************************************************************** - E então como os Juizes estão Sendo Comprados e dão o Resultado a Favor de quem eles se Venderam, então eu Surgiro que voces Deem a Decisão do Jogo Atraves dos Pênaltis que São Verdadeiro e Justos com Todos!

Meu Pai Alckmin - Eles Precisam Muito De Moradia Digna - Urgentemente!

- Meu Caro Prefeito, Senhor Fernando Hadade eu Gosto Muito De Voce. E eu quero dizer que Preciso muito Da Proteçao dos Anjos de São Paulo Por Favor. (OS Anjos são os Meus PMs e Minhas Viaturas Por Favor). Desde Já Muito Obrigado Abraços! - Meu Pai Alckmim - Eles Precisam Muito De Moradia Dígna - Urgentemente! ********************************************************************************************* - Meu Pai Alckmim - Eu quero Te Honrar e Te Agradecer porque São Paulo Está Mais Feliz e Evoluiu Bem! - Primeiro eu quero Dizer que as Pessoas Em Geral podem não Perceber as Mudanças , porque elas se Acostumam á Rotina Constante. Mas São Paulo Evoluiu Bastante. - a Mooca Tem Varias Ruas Com Asfalto Novo e De Excelente Qualidade. - E Agora a Cidade está Bem Mais Limpa do que há um Tempo Atras. - E as Pessoas Hoje Estão Menos Estressadas e Mais Felizes em Todos os Aspéctos Fisicos e Espirituais. - Assim isto é Sinal de que a Sua Gestão é Saudável e faz Bem Para Todos os Cidadãos. Saudades **************************************************************************** - Mas eu quero Falar sobre a Construçao de um Centro Cultural Perto da Estação da Luz - Aonde há Moradores do MTST Acampados na Luta Pela Moradia. Solicitando Moradia. - Na Radio Jovem Pan eu ouvi dizer que a Construçao deste Centro Cultural ficaria Super Cara, e Por Isso as Onbras Foram Paralisadas há Alguns Anos. - Então eu te Peço por Favor que Voce Primeiro Ajude os Integrantes do MTST (Movimento de luta Pela Moradia) e Dê Moradia á Eles Rapidamente Por Favor, Meu Governador Geraldo Alckmin. Porque Moradia é Minha Prioridade , Meu Pai Alckmin. ************************************************************************************* - E Se For Possivel então Construa lá Mesmo um Predinho do Minha Casa Minha Vida para Eles, e ou aqueles Predios que São Paulo sempre fez para Moradias, Por Favor, Meu Pai Alckmin. Mas Dê Moradia Para Eles Rapidamente Por Favor. ************************************************************************ - Mas um Outro Pedido Meu é Para que Voce não Deixe mais o Local da Regiao da Estação da Luz, ficar com Aquela área toda Aberta e que Gera Má Aparência para o Local. Alí é um Polo Turísticos, e há Muitos Turistas que Vem Conhercer e Visitar a Estação da Luz, a Sala São Paulo, e a Pinacoteca, Meu Pai Alckmin. - Portanto esse Local deve Ser Organizado imediatamente, por Favor, para que Ele Dê tambem uma Boa Aparência para a Região que é Histórica e Turística. ****************************************************************************** - E em Especial na Radio Jovem Pan eu Ouvi que Moradores do Local , estão Decepcionados com esta Questão, porque Eles Necessitam de Mais Segurança. Porque Tanto a PM quanto a Guarda Civil Metropolitana no Local , ainda há muita Necessidade de Mais Segurança. ************************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada Meu Pai Alckmim. Amo Voce. Abraços!

Ceguem o "Demônio que Me Tirou da Praça da Republica" Agora, porque ele Tem o "Pênis Super Grosso" Amigos!

- Celguem o "Demônio que Me Tirou da Praça da Republica" Agora, porque ele Tem o Pênis Super Grosso Amigos! - EU já Coloquei um Post sobre ele aqui ontem mas eu esqueci de falar sobre este Fato Terrível. ************************************************************************************************ - Aqui em São Paulo eles estão Fazendo isso Comigo quase todos os Dias. - Sempre que eu Vou Fazer Xixi - Eu sinto que tem um Pênis dentro da Minha Vagina. E é Terrível e Assolador ter que Suportar Tamanha Agressão e Violencia contra o Meu Corpo. - Quando eu Desci do Onibus lá No Cambuci, primeiro ele me Fez Cair para o Lado para que eu não Visse o Viaduto da Igreja Assembléia de Deus, e Atavessasse Direto para a Mooca. - E ele me Obrigou á Ficar Mais de Uma Hora com Forte Vontade de Fazer Xixi. Assim Eu Saí do Onibus e fui Fazer Xixi. Mas ao Fazer Xixi eu Quase Morri de Tanto Sofrer. O Pênis dele estava Dentro da Minha Vagina. E o Pênis dele é o Mais Grosso que eu já Vi, Amigos. - O Pênis Dele é Super Grosso Amigos. E a Minha Vagina estava tão Cheia que ela não Tinha Mais Espaço nem Para Fazer Xixi. A Minha Vagina Chegava á Fazer Barulho para Fazer Xixi, Amigos. ************************************************************************************************ - E Roubem O Celular dele para Sempre. Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Façam tudo o que eu já Mandei fazer com ele no Post Anterior Sobre Ele Amigos. ********************************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Façam uma Cicatriz na Cara do Velho da Mooca que Quase me Matou Ontem Agora Amigos!

- Foto Neutra: Eu Fiz do Museu do Ipiranga. ********************************************************************** - Ontem ao Entrar na Casa em que eu havia encontrado para Dormir - Eles Colocaram no Meu Corpo Um Velho Morador Ao Lado da Casa que tem uma Doença na Cabeça que eu não sei qual é mas que me Faz Cair para os Lados. Além da Forte Dor De Cabeça do Lado Direito. - Este Velho quase me Matou Anteontem, Ontem á Noite e Hoje Cedo. Hoje cedo eu entrei lá Para Tomar Banho, mas não Havia Agua na Torneira, E Mesmo assim eles Colocaram esse Velho Morador Vizinho no Meu Corpo, para me Agredir. ***************************************************************** - Ele é Cheio de Muita Raiva Por Mim, e Sente Muito Ódio Por Mim Amigos. E é Violento e Bruto Comigo o Tempo Todo. - Esse Velho adora me Xingar de Desgraçada - E ele sempre Xingava a Palavra Inferno e Diabo, Usando-as Contra Mim, Amigos. *************************************************************************************** - Eu não Vou mais entrar lá nesta Casa E Como eles me Disseram que ele mora num Sobradinho ao Lado: Aqui vai a Placa de um Carro que estava no Portão Sempre Aberto deles: - Placa E L J 3576 SP - São Paulo - Celta Prata - Já um Pouco Velho. - Eu peço que voces Roubem todos os Carros deste Velho e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Façam uma Cicatriz Enorme na Cara dele, Façam uma Cicatriz Enorme para que todos saibam que ele veio ficar no Meu Corpo e me Agrediu intensamente com "A Presença Maligna" dele no Meu Corpo. Este Velho é do Mal , amigos. *********************************************************************************************** - E Roubem O Celular deste Velho para Sempre. Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele e Toda a Familia Dele Morrerem na Pobreza e Na Miséria Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Motoqueiro Demônio" que Me Obrigou á Pagar um Lanche Ruim Ontem á Noite Agora Amigos!

- Foto De Goiania - Vaca Brava. Neutra **************************************************************************** - Ontem á Noite quando eu fui Trabalhar eles me Obrigaram á Fazer Xixi, e então Colocaram um "Motoqueiro Demônio Burro" no Meu Corpo. E ele Decidiu não Me Deixar ganhar meu Dinheiro. Faltou R$11,00 e Eu tive que sair rapido, do trabalho por causa do tanto de Humilhaçao contra mim. ********************************************************************************** - Depois ao Procurar Jantar ele Tentou me Deixar Sem Janta, enquanto ele me Obrigava á Sentir muita Fome e me Sugava Bastante Energia ao Mesmo Tempo. - E Ele me Fez Caminhar em Vão Por Quase Uma Hora e não Me Deixava Encontrar nada Para Comer e Depois me Obrigou á Ir Comprar um Salgado Pequeno e Muito Ruim na Panificadora aonde eu Trabalhei e Eu tive que comprar uma Cerveja Caracu que eu gosto muito mas que me Fez Gastar ainda mais. - Assim ele me Tirou mais R$5,50 á Força Amigos. - E ao Sair da Panificadora, ele me Fez Ver um Local aonde Vendiam Espetinhos e ainda me Obrigou á Sentar no Chão (Sem Proteçao Para meu Bumbum e para a Minha Calça no Chão de um Degrau). - Assim eu comi o Salgado Super Pequeno e tive que Ficar Com Fome e Com Sede mesmo depois de Ter Comido. - E Ele ainda Ficou no meu Corpo até a Hora em que eu Fui Dormir, mas ao dormir ele não me deixou dormir dentro da Casa e Me Colocou forte "Taquicardia Maligna" para me Tirar de lá Rapidamente. *************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Amigos eu não Aceito que este "Motoqueiro Demônio" Fique Impune Nunca! Façam Com Ele Tudo o que Está Escrito aqui neste Post. Mas em Especial eu Quero que Voces Matem ele Imediatamente. Matem ele num Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Internete. Depois deem um Banho de Urina nele Uma Vez por Mês para Sempre Até o Final da Vida Dele, e para Sempre. - Segundo Depois que ele Morrer Humilhem e Maltratem ele e o Corpo Dele após a Morte Dele Bastante Amigos. - E Em Especial Deem um Tapa na Cara Desse Negro de Boné Cinza Pontiagudo agora, por ter me Obrigado á Olhar Na Cara Carnicenta e Fétida dele Duas Vezes Amigos. Deem um Tapa na Cara Dele Agora Amigos. E Divulguem as Fotos na Internete Amigos. *************************************************************************************************** - E Façam uma Cicatriz Enorme na Cara Negra e Preta dele, (Porque eu olhei duas Vezes na Cara Podre dele), Façam uma Cicatriz Enorme para que todos saibam que ele veio ficar no Meu Corpo e me Agrediu intensamente com "A Presença Maligna" dele no Meu Corpo. *********************************************************************************************** - E Roubem O Celular dele para Sempre. Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele e Toda a Familia Dele Morrerem na Pobreza e Na Miséria Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************** - E tirem toda a Saude Dele para Sempre. E Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! ************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Amigos Comecem á Fazer Fotos Nítidas dele Agora , Imediatamente, Façam Varias Fotos dele Agora e Façam Tambem Fotos dele Sem o Boné para Mostra a Cara dele completamente E Façam Fotos dele de Corpo Inteiro e com o "Jeito Dele", Para que Todos Vejam quem é Ele, Devido á Audácia Dele ter Me Obrigado á Olha Na Cara Negra , Preta e Demoníaca Dele Duas Vezes Amigos. E Depois Divulguem as Fotos Dele Na Internete Agora e Já Comecem Agora á Marcar Ele com "A Derrota Para Sempre" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Façam o Negro de Boné Pontiagudo do Revolution InfoHouse - Lan House Ficar Cego Agora Amigos!

- Pelo fato de este Negro do Lan House: Revolution InfoHouse da Rua Visconde de Laguna na Mooca N.151 Ter Ajudado este Demônio Burro Gigantesco ter vindo me Afrontar e Ficar no Meu Corpo, eu peço que Voces Façam o Mesmo com este Negro que Agora está no Balcao de Atendimento deste Lan House Amigos. - Amigos Ele usa um Boné Pontiagudo Cinza Bem Escuro e com Detalhes Vermelhos. - Ele é um Negro bem Alto, Tem Um Porte Atlético. Mas tem um Rosto Diferente, Os Olhos Dele são Muito Grandes e tem Um Nariz bem Aberto e Carnudo. - Endereço: Revolution InfoHouse - Rua Visconde de Laguna N.151 Mooca - Fone: 26-19-44-67 - Eu coloco o telefone para que voces Liguem perturbando Bastante á Esse Negro Amigos. - Eu não Aceito que este Negro fique impune Eu Tenho Olhado na Cara Negra dele Todos os Dias e Ele Me Apronta uma Afronta deste Tamanho. Então Ele Tem que Sofrer a Vingança Para Sempre Amigos. - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam ele Ficar Cego Agora Amigos. Ele tem que Ficar Cego para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Cópia do Post Anterior. - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Internete. Depois deem um Banho de Urina nele Uma Vez por Mês para Sempre Até o Final da Vida Dele, e para Sempre. - Segundo Depois que ele Morrer Humilhem e Maltratem ele e o Corpo Dele após a Morte Dele Bastante Amigos. - E Em Especial Deem um Tapa na Cara Desse Negro de Boné Cinza Pontiagudo agora, por ter me Obrigado á Olhar Na Cara Carnicenta e Fétida dele Duas Vezes Amigos. Deem um Tapa na Cara Dele Agora Amigos. E Divulguem as Fotos na Internete Amigos. *************************************************************************************************** - E Façam uma Cicatriz Enorme na Cara Negra e Preta dele, (Porque eu olhei duas Vezes na Cara Podre dele), Façam uma Cicatriz Enorme para que todos saibam que ele veio ficar no Meu Corpo e me Agrediu intensamente com "A Presença Maligna" dele no Meu Corpo. *********************************************************************************************** - E Roubem O Celular dele para Sempre. Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele e Toda a Familia Dele Morrerem na Pobreza e Na Miséria Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************** - E tirem toda a Saude Dele para Sempre. E Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! ************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Amigos Comecem á Fazer Fotos Nítidas dele Agora , Imediatamente, Façam Varias Fotos dele Agora e Façam Tambem Fotos dele Sem o Boné para Mostra a Cara dele completamente E Façam Fotos dele de Corpo Inteiro e com o "Jeito Dele", Para que Todos Vejam quem é Ele, Devido á Audácia Dele ter Me Obrigado á Olha Na Cara Negra , Preta e Demoníaca Dele Duas Vezes Amigos. E Depois Divulguem as Fotos Dele Na Internete Agora e Já Comecem Agora á Marcar Ele com "A Derrota Para Sempre" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior. ****************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Demônio Burro Gigantesco" de "Boné Pontiagudo Cinza" que o Carrasco Colocou no meu Corpo Agora Amigos!

- Matem o "Demônio Burro Gigantesco" de "Boné Pontiagudo Cinza" que o Carrasco Colocou no meu Corpo Agora Amigos! ******************************************************************************************8 - Agora ao Chegar no Lan House: Revoltion Infohouse - aqui na Visconde de Laguna N.151 na Mooca o Negro que é Funcionario do Lan House deixou o Lan House semi-aberto e com a Porta de Aço pela Metade, embora já fossem 9:15 assim ele abriu atrasado para Esperar o "Demônio Atrasado" Chegar. ******************************************************************************** - A Carniça que estava No Meu Corpo aqui na Rua Visconde de laguna me Obrigou á Olhar para a Cara Demoníaca deste Demônio Burro Sem Inteligência e Fétido e assim ao Entrar no Lan House o Saymon Carrasco Colocou esse Demônio Gigantesco no Meu Corpo , para ser "A Pessoa Que Esta No Meu Corpo" Aqui dentro do Lan House, enquanto eu fico na Internete (Eu Creio, parece que é só na internete). - Ele está Usando um Boné Cinza "Pontiagudo" E é um Negro estranho e bem Demoníaco. **************************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Internete. Depois deem um Banho de Urina nele Uma Vez por Mês para Sempre Até o Final da Vida Dele, e para Sempre. - Segundo Depois que ele Morrer Humilhem e Maltratem ele e o Corpo Dele após a Morte Dele Bastante Amigos. - E Em Especial Deem um Tapa na Cara Desse Negro de Boné Cinza Pontiagudo agora, por ter me Obrigado á Olhar Na Cara Carnicenta e Fétida dele Duas Vezes Amigos. Deem um Tapa na Cara Dele Agora Amigos. E Divulguem as Fotos na Internete Amigos. *************************************************************************************************** - E Façam uma Cicatriz Enorme na Cara Negra e Preta dele, (Porque eu olhei duas Vezes na Cara Podre dele), Façam uma Cicatriz Enorme para que todos saibam que ele veio ficar no Meu Corpo e me Agrediu intensamente com "A Presença Maligna" dele no Meu Corpo. *********************************************************************************************** - E Roubem O Celular dele para Sempre. Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Em Especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele e Toda a Familia Dele Morrerem na Pobreza e Na Miséria Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************** - E tirem toda a Saude Dele para Sempre. E Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos! ************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Amigos Comecem á Fazer Fotos Nítidas dele Agora , Imediatamente, Façam Varias Fotos dele Agora e Façam Tambem Fotos dele Sem o Boné para Mostra a Cara dele completamente E Façam Fotos dele de Corpo Inteiro e com o "Jeito Dele", Para que Todos Vejam quem é Ele, Devido á Audácia Dele ter Me Obrigado á Olha Na Cara Negra , Preta e Demoníaca Dele Duas Vezes Amigos. E Depois Divulguem as Fotos Dele Na Internete Agora e Já Comecem Agora á Marcar Ele com "A Derrota Para Sempre" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem esse Negro Fétido Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!