sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cop 15 tem que solucionar rápido muitos problemas ecológicos


A Cop 15 na Dinamarca deve realizar questões que solucionem rapido muitos problemas aos quais se propõe.

O Que é a Onu?


Foi criada para preservar a Paz Mundial.

O site onu-brasil.org.br descreve:

A Organização das Nações Unidas é uma instituição internacional formada por 192 Estados soberanos, fundada após a 2ª Guerra Mundial para manter a paz e a segurança no mundo, fomentar relações cordiais entre as nações, promover progresso social, melhores padrões de vida e direitos humanos. Os membros são unidos em torno da Carta da ONU, um tratado internacional que enuncia os direitos e deveres dos membros da comunidade internacional.

Mas não conheço nada de concreto que a Onu tenha feito, da mesma forma como muitas instituições de Direitos Humanos a Onu também se comporta de acordo com o Padrão combinado por muitos, de nunca realizar o que realmente tem que ser solucionado de forma rápida, eles também fingem que fazem algo.

Conforme a wiki:
A Organização das Nações Unidas (ONU), ou simplesmente Nações Unidas (NU), é uma organização internacional cujo objetivo declarado é facilitar a cooperação em matéria de direito internacional, segurança internacional, desenvolvimento econômico, progresso social, direitos humanos e a realização da paz mundial. A ONU foi fundada em 1945 após a Segunda Guerra Mundial para substituir a Liga das Nações, com o objetivo de deter guerras entre países e para fornecer uma plataforma para o diálogo. Ela contém várias organizações subsidiárias para realizar suas missões.