sábado, 14 de dezembro de 2013

Me deem Proteçao amigos!

Me deem Proteçao amigos!

Decepem o Penis do Homem que quase me bateu dentro do Pao de Açucar agora amigos!

-
- Eu ainda não sei como, mas o Senhor Abilio Diniz e todo o seu grupo de Empresas, nunca vão ficar impunes pelo que eles fizeram comigo dentro daquela Loja do Pão de Açucar da Area Comercial das Quadras 304 e 305 Sul na Asa Sul em Brasilia. ****************************************************************************************************************************** - Mais Cedo esse idoso de cadeira de rodas ,me agrediu pegando no Penis Duas vezes e o Negro se curvou para me agredir, decepem o Penis do idoso e ponham fogo no negro até virar cinzas e joguem as cinzas no Esgoto amigos. ************************************************************************************* - Fui ao Pao de Açucar (de onde eu moro) na Asa Sul comprar meu Lanche de almoço, e uma idosa queria me impedir de encontrar o Apresuntado mais barato, ela queria que eu pegasse o mais caro. - Depois um menino de mais ou menos 8 anos de cabelo preto e pele branca me agrediu com sexo, e a mãe dele uma Mulher branca de camiseta azul me perseguiu junto com ele, entao eu mudei de fila de caixa , mas ela veio brutalmente atraz de mim e quase me empurrou com o corpo dela, entao eu dei um pequeno Murro no Ombro dela, mas um Homem (que estava de tocaia) Veio do nada e pegou meu Braço esquerdo e me empurrando para um lado e para o outro me dava Safonões e me disse: Voce agrediu a minha Esposa, voce nao pode agredir as pessoas. E dISSE TAMBEM: OLHA PRA MIM, EU DISSE ME SOLTA - MAS ELE CONTINUAVA ME DANDO SAFONOES E DIZIA: OLHA PRA MIM - EU REPETI: ME SOLTA. E Eu não Olhei para ele em Momento algum amigos. - Depois que ele me soltou um Outro menino de cabelo preto e pele branca de mais ou menos tres anos de idade , se curvou quase encostando no Chão, na minha frente fingindo dar Birra e chorar e junto com o pai me agrediu com sexo tambem. Depois o Homem que quase me bateu me dando Safonoes, veio e disse é Ela. - Entao eu paguei no caixa sem Olhar pra ninguem e saí rapido. *************************************************************************************** - Decepem o Penis do Homem que quase me bateu dentro do Pao de Açucar agora, Matem a esposa dele agora amigos. , depois decepemo Penis do Filho idiota deles que me agrediu e alguns dias depois Matem o Pai dele amigos. - ESSA FAMILIA FALSA QUE ME AGREDIU MERECE MORRER IMEDIATAMETE AMIGOS. ********************************************************************************* - Destruam o pao de açucar agora e limpem minha honra amigos.

Limpem Minha Honra Amigos!

- Ontem 13/12/2013 No meu Horario de Almoço que deve ter sido Filmado e Gravado, fui excessivamente humilha amigos. Destruam Completamente o Restaurante Marujo e o Girafas e a moça que queria me der o Resto de Comida no Prato dela, Decepem as duas mãos dela agora amigos. - Me vinguem tambem de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM AMIGOS. - Me vinguem de cada uma das pessoas que me agrediram no Restaurante dos Simpsons amigos, e dos que eu anotei a placa, quando eu estava pensando que iria comprar bolacha no Comper e eles me fizeram entrar no Restaurante até sem eu Saber. - Depois no Zimbrus ás 20:00 fui lanchar lá pq eles me mandaram, mas lá estava cheio de Mulheres (que são malignas, porque me humilham muito e quase nunca me ajudam em nada amigos) e uma Delas usou a minha frase: Que Lindo..... para me agredir. Entao eu saí Rapido para evitar ainda mais humilhaçao. Matem essa mulher agora amigos. - Fui ao Marvim Sanduicheria , mas os Garçons fizeram um Teatro abrindo as Coca-colas me agredindo com sexo e me obrigango a olhar para os clientes em que a maioria eram mulheres amigos. E A Pessoa que estava no meu corpo ajudou muito eles. Entao eu saí e fui para o Pao de Açucar e comprei uma bolacha e um Refrigerante. ************************************************************************************* - Amigos eu nao aceito que essas pessoas que me agrediram injustamente fiquem impunes, Matem eles com Morte imediata eLlimpem Minha Honra Agora Amigos.

Matem esses Prostitutos e Prostitutas agora Amigos!

- Ontem Sexta-feira 13/12/2013 fui ás 23:48 Fui para Meu Local de Dormir e Me fizeram caminhar até 0:25 com as Pessoas que estavam nos Barzinhos Noturnos Rindo e Gritando muito alto e me agredindo Muito, Depois o Caminhão de Lixo Urrava Tanto que quase Provocava um Terremoto. - Quando eu já estava Deitada no Local de Dormir entao este pequeno Grupo de Homens e Mulheres desceram do Apartamento e Transferiram a Festa deles Gritando e Rindo muito alto bem proximo á minha cabeça onde eu Dormia já as 00:36, e um deles gritava: Õ Mariana....Matem ESSA MARIANA QUE ESTAVA LÁ PRA ME AGREDIR AGORA AMIGOS. e esperei um pouco mas eles insistiram em continuar me agredindo. Eles estavam Fumando e Bebendo e Gritando e Rindo alto exageradamente, levantei liguei o Celular e fiz as fotos. A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU já há dois dias desde o dia 12/12/2013 e ficou até hoje 14/12/2013 ás 9:00 da manhã NO MEU CORPO, que me Punha Forte Dor de Cabeça, nao deixou que as Fotos ficassem Nítidas , mesmo assim se eu sou Filmada e Gravada 24 Horas, entao voces têm como identificar esses Homens e Mulheres que me agrediram tanto, eles são todos Prostitutos e Prostituas, Fumantes e Bêbados e para Deus já estao Mórtos, porque são escravos do Pecado, Amigos. Matem cada um Deles e Limpem Minha Honra Amigos. ************************************************************************************** - Depois de estar no Terceiro Lugar para Dormir que era um local aberto e no Relento, este Homem alto e de camiseta Branca Quase Pisou em Mim, passou por mim , foi atraz da Banca de Revista e Urinou tranquilamente e sem fazer barulho voltou para o Carro e novamente quase me Pisando Amigos: Placa J I C 1277 Brasilia DF, Honda Civic ou City, Eu nao vi Bem porque Ele Correu e PoRQUE A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO QUERIA ME DEIXAR anotar a placa amigos. *************************************************************************************** - Depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU DORMIR BEM E AINDA ME COLOCAVA FORTE DOR DE CABEÇA, MATEM essa pessoa agora e me vinguem agora amigos. *************************************************************************************** - Placa JIG 1069 Brasilia DF Fiet Way Novo Preto Hoje ás 5:30 eu ainda estava Deitada e este Fiet Parou e começou a me agredir, ele tem Barba só no Queixo já é meio Velho e aparentava ser Gay, eu creio. Ele só saiu depois que eu disse: Eu vou fazer sua foto, quando eu disse isso ele correu com o carro, porem bem devagar, mas poucos minutos depois voltou e me agrediu novamente, MATEM ELE e limpem minha honra amigos.