terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Louvor Atrai o Senhor para a Sua Vida!

- - David Quinlan Nada vai me separar do teu amor por mim Pois foi o teu amor que arrebatou meu coração Nada vai distanciar o teu amor de mim Pois foi o teu amor em mim que despertou esta canção Nada vai me separar do teu amor por mim Pois foi o teu amor por mim que arrebatou meu coração Nada vai distanciar o teu amor de mim Pois foi o teu amor em mim que despertou esta canção Livre pra te adorar Rasgar meu coração E demonstrar minha paixão Por Ti sou... Santo, Tu és Santo Imensurável, sem igual Tu és minha canção Jesus, Jesus... ***************************************************** - O Louvor Atrai o Senhor para a Sua Vida!

Motorista de Onibus e Moça que Machucou meu Joelho Merecem a Derrota Amigos!

- Amigos a Operadora Vivo , Roubou a Internete do Meu SMartPhone, e eu Fui até o ParkShopping para Resolver, mas a Vivo se Recusou a me devolvê-la, No Primeiro dia eles me fizeram falar com Um Negro Técnico da Samsung: O Rafael Fone: (061)92-71-34-56 que me agrediu muito e nao quis Configurar meu celular com a Internete! - E As Funcionarias da Loja me Agrediram com varios Crimes. AMIGOS LIGUEM PARA O RAFAEL ESSE NEGRO ALTO E DO CABELO PRETO E LIZO E PERTURBEM MUITO E O MALTRATEM MUITO, AMIGOS MALTRATEM ELE PARA SEMPRE AMIGOS, E DEPOIS DECEPEM O PÊNIS DELE E MATEM ELE. lIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS. - Já no Onibus uma Moça Me fez Cair em cima da Mão do Motorista quando Ele foi Passar a Marcha (Ela ficou no Meu Corpo e me tirou o Controle do Meu Corpo Amigos)!!!!!!!!! Mas ela ainda me fez Bater o Joelho e ficou inchado na Hora amigos. Depois ele parou o Onibus mentindo que estava Quebrado, mas eu Segui a pé e nao Consegui, porque o Joelho Doia Muito, tive que pegar Outro Onibus. AMIGOS O MOTORISTA ME AGREDIU COM SEXO E VARIAS AGRESSOES, JOGUEM ELE NA CADEIRA DE RODAS PARA SEMPRE AMIGOS. E FAÇAM A MOÇA PERDER TODO O CONTROLE DO CORPO DELA E QUE ELA VEGETE EM UM CORPO DESTRUIDO SEM ANDAR, SEM SE MOVIMENTAR E QUE SEJA ALIMENTADA POR SONDA E DEPOIS MATEM ELA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS! - AMigos Meu Joelho ficou bem Inchado e Roxo! - Eu Tive que Comprar Gelol AMigos ************************************************************************************ No Outro Dia Fui Novamente ao ParkShopping e a Loja da Vivo me obrigou a ficar Quase Tres Horas dentro da Loja só ligando para o 1052 e as Atendentes me agrediam e nao configuravam meU aparelho, elas me desligavam e ainda Riam na minha Cara Amigos. Uma MOÇA funcionaria da Vivo Veio Pegou Meu Aparelho e Fez Algo Nele e Depois Me Devolveu, Matem essa Moça AMigos. Depois A PEssoa que estava no meu corpo me fez Andar dentro do Shoping atraz de algum Técnico da Samsung para que eles configurassem meu SmartPhone, mas depois mentiram que eles estavam todos de folga por causa do feriado! E Dentro do Shoping As Pessoas me Faziam varias agressoes, Me Empurrando, me Obrigando a Olhar para varias Mulheres do Cabelo Vermelho e ainda Me Humilhavam Muito. AMIGOS JOGUEM NA CADEIRA DE RODAS AS DUAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO MEU CORPO NA SEXTA-FEIRA E NO SABADO QUANDO FUI AO PARKSHOPING E DEPOIS, MATEM ELES E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS *************************************************************************** - Me vinguem de cada um deles agora amigos.

Faça Silencio para que Voce possa Ouvir ao Senhor!

- Tenha Cuidado quando for ao Templo. Não Ofereça o seu sacrificio com fazem os tolos, que nem sabem que não estao fazendo isso da maneira certa. Vá protnto para Ouvir e obedecer a Deus. Pense bem antes de façar e não faça a Deus nenhuma promessa apressada. Deus está no céu, e voce aqui na terra; portanto, fale pouco. Quanto mais voce se preocupar mais pesadelos terá; e quanto mais voce falar, mais tolices dirá. Assim, quando voce fizer uma Promessa a Deus, cumpora logo essa promessa. Ele não gosta de tolos; portanto faça o que prometeu. É melhor nao prometer nada do que fazer uma promessa e não cumprir. Nao deixe que as suas proprias palavras o façam pecar. Assim, voce nao terá de dizer ao sacerdote que o que voce queria dizer nao era bem aquilo. Para que fazer Deus ficar irado com Voce? Porque Deixar que ele destrua as coisas que voce conseguiu com o seu trabalho? Mesmo nos seus muitos sonhos, em todas as suas islusões e em tudo o que disse, voce deve temer a Deus. Eclesiastes 5:1ao7 ********************************************************************************** - Blog Neutro: - Faça Silencio para que Voce possa Ouvir ao Senhor! Pessoas que Falam Demais devem aprender a Fazer Silencio e a Ficarem Caladas , para que Possam Ouvir o Que o Senhor quer te Ensinar, Te Mostrar e até posteriormente falar com voce. - Pratique tambem o Temor a Deus para que ele te Dê Atençao, quando voce o Buscar! O Senhor é Simples e quer que voce dê Atençao á ele e á Igreja Dele, portanto procure o Silencio para Que ele possa te Abençoar com a Vida Dele em Voce e na sua Vida. Seja Simples porque o Senhor é Simples.

Feijão Azedo Nao!

- Outro Dia o Restaurante Opção na Mesma Regiao e Direçao, Me obrigou a olhar para a imagem do Do Demonio de nossa senhora de aparecida e a funcionaria tomou o Prato de comida da minha mão e depois os clientes fingiam que iam tomar agua, mas nao tinha agua, Matem eles agora amigos. - Amigos Ele me mandaram ir neste Restaurante Sabor Nordestino, mas Além de varias agressoes com Sexo de homens na Porta do Banheiro , e duas funcionarias e uma Moça Cliente que colocaram algo errado no meu Prato, eles ainda me Deram Feijão Azedo, e Uma Turma de Amigos Já Havia pago meu Almoço. Este Restaurante é ao lado do Pao De Acuçar amigos. Matem cada um deles e me vinguem agora amigos. ************************************************************************************ - Placa JKC 5775 Brasilia DF Fiet 500 cinquecento Branco , Hoje 19/11/13 na Panificadora Casa Do pao, Sexo, varias agressoes. - JGJ 7857 Brasilia DF Ford Focus (maior) Preto (Todo Sujo) Hoje cedo ás 5:37 da Madrugada ele jogou o carro em cima de mim e depois se agaichou na porta do mesmo restaurante da foto acima, o Sabor Nordestino e pegava algo , eu saí e fui escovar os dentes. - JED 5252 Brasilia Df Toyota Corola Cinza escuro, ele me viu escovar os dentes e desceu Rapido e foi Lavar os Pneus do Carro (Apesar da Chuva Fina) as 5:50 da Madrugada, Matem ele agora amigos - JGQ 6299 Brasilia DF Corsa Prata Antigo, estes tres Rapazes sairam do Bar Miau que Mia e como eu estava deitada , eles disseram: Voce vai Mijár na cabeça dela? e depois eles fizeram Xixi quase na minha frente. E sairam e Pegaram o Carro. - AVS 8956 Curitiba Pr Carro branco da OTIS Elevadores, sexo , varias agressoes, matem ele agora amigos. - JKI 1071 Brasilia DF CRuze Branco Sedan Zero , Varias agressoes - JIC 9025 Brasilia DF Fiesta Preto - JHI 3798 Brasilia DF Tucson Prata, idoso bem forte, sexo varias agressoes - JKI 8420 Brasilia DF Ecosport branco Novo,idoso bem forte, Zero, sexo , varias agressoes. - JHJ 0402 Brasilia DF Celta 4Ps , sexo, varias agressoes, Matem eles agora amigos. - NJY 6619 Valparaiso de Goias GO Fiet Cinza , Varias agressoes - JGX 3443 Brasilia DF Celta Celta Preto - JHY 3637 Brasilia DF Renault Prata - JPS 9706 Brasilia DF Pejot Prata Mulher do cabelo vermelho, ponham fogo nela amigos - JKP 0252 Brasilia Df Nissan Prata, Negro, correu, matem ele agora amigos - JKK 4999 Brasilia DF Renault Logan Meio Marrom suave Casal, matem eles agora amigos - JIO 9689 Brasilia Df Renault Sandero Cinza varias agressoes - JJJ 1169 Brasilia DF Celta Vermelho Varias agressoes - JIR 6957 Brasilia Df Corola Prata. AMigos eles merecem a Derrota para Sempre AMigos.