sábado, 4 de junho de 2011

Faço parte de um povo que ama as pessoas



Tenho Saudade My Family : Saudade da Pastora Marília, do Lucas e da Cléo!
- Á Todos que estão no Rádio agora um abraço, ao pessoal dos outros Países um grande abraço (Amei saber que voces escolheram o Brasil, nos deram o Privilégio de suas Presenças tão necessárias para nós neste País onde o Egoísmo fala muito alto )Vieram nos Presentiar - Obrigado por dar Prioridade áo Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faço parte de um "Povo" que ama as Pessoas!

Amo falar de Jesus para as Pessoas, amo Evangelizar!!

E faço parte de um Chamado feito para Honrar o Senhor!

A boa Música nos faz bem!


Convoco aos Musicos e Cantores de Verdade á Banirem este Lixo dos nossos Ouvidos e nos Darem a Verdadeira Excencia da boa Musica!
quinta-feira,
blogneutro A Musica Internacional Insiste em Repetir o Discurso Preparatorio p/ a Massificaçao dos Zumbis! Nao Ouçam Isto!

blogneutro Eccccaaaaa... Chega de musica Ruim! Cadê Boa Musica Brasileira? Virou Samba (a musica do mau Carater) e Mpb (A musica dos Umbandistas)!

blogneutro Pegaram a Musica quebraram sua excencia, jogaram ela no lixo, Destruiram sua beleza e agora a Chamam de Musica Eletronica, Tecno e Pop Rock!

*******************************

Sempre amei a música, mas a única musica que eu conheço que nao se Perveteu foi a música Evangélica que hoje é excelente: David Quinlan, Ludimila Ferber, André Valadao, Diante do Trono, ALine Barros, Alda Célia sao exemplos de Ótimas Músicas!

Meu coração ferve com um Nobre Tema!


Salmos 45 [Masquil, cântico de amor, para o músico-mor, entre os filhos de Coré, sobre Shoshanim] O meu coração ferve com (UM NOBRE TEMA: SALVAR VIDAS PARA JESUS)palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor.

Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre.

Cinge a tua espada à coxa, ó valente, com a tua glória e a tua majestade.

E neste teu esplendor cavalga prosperamente, por causa da verdade, da mansidão e da justiça; e a tua destra te ensinará coisas terríveis.

As tuas flechas são agudas no coração dos inimigos do rei, e por elas os povos caíram debaixo de ti.

O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de eqüidade.

Tu amas a justiça e odeias a impiedade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.

Todas as tuas vestes cheiram a mirra e aloés e cássia, desde os palácios de marfim de onde te alegram.

As filhas dos reis estavam entre as tuas ilustres mulheres; à tua direita estava a rainha ornada de finíssimo ouro de Ofir.

Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai.

Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o.

E a filha de Tiro estará ali com presentes; os ricos do povo suplicarão o teu favor.

A filha do rei é toda ilustre lá dentro; o seu vestido é entretecido de ouro.

Levá-la-ão ao rei com vestidos bordados; as virgens que a acompanham a trarão a ti.

Com alegria e regozijo as trarão; elas entrarão no palácio do rei.

Em lugar de teus pais estarão teus filhos; deles farás príncipes sobre toda a terra.

Farei lembrado o teu nome de geração em geração; por isso os povos te louvarão eternamente.
************************************************
Há uma traduçao que diz isto: Meu coração ferve com um nobre tema: Salvar vidas através de Jesus e mostrar-lhes que Jesus é muito mehor do que o MUNDO DE PRAZERES que lhe é oferecido constantemente!

A Beleza de se deixar perceber a Natureza nos faz bem



Em Santos agora á tarde o tempo mudou para Mais frio e muito vento, mas o mar está quase de ressaca mas está lindo com uma cor meio verde escura e muito bonito!

- Fiz esta Foto agora á tarde , o clima está frio mas está ótimo!

- Sobre mim sinto muito medo e eles me fazem sentir as duas mãos quase paralizadas, é muito forte é como se eles quizessem inutilizar minhas duas mãos é Horrível!

- Peço que Orem e intercedam por mim agora Preciso do meu corpo perfeito e saudável! Orem por minha saúde eu peço em nome de Jesus!