sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nunca Ande Sozinho!


Um dos meus erros que foi implantado em mim pela minha mãe falsa e seus filhos, foi me fazer andar sozinha em tudo!!!!! Como eu me acreditava independente, eu evitava alguns relacionamentos e andava sempre sozinha!!!

- Tenho observado que até na natureza, eles nunca andam sozinhos, os passaros sempre estão em bandos, ou em no minimo dois passaros se relacionando!

- Minhas experiencias: Tenha sabedoria, mas nunca ande Sozinho!

Porteiros do Predio Queluz na rua Mato grosso sempre me agridem!


Todos os dias os porteiros do predio Queluz na rua Mato Grosso, me agridem , quem está no meu corpo me acorda para que ele me agrida com sexo, ele vai para a torneira de água que está na parede e faz questao de me agredir com sexo, hoje eu fiz a foto , ele veio e olhou, mas eu escondi!

Peço que façam estes porteiros pararem com isso ao acordar é terrivel , preciso acordar bem e nao quero porteiros de predio me agredindo!

Eu estava trabalhando e esta Mulher fez questao de me agredir



EU estava trabalhando e esta mulher veio entregar folheto e as vezes quase me empurrava, quando eu saí e fui trabalhar em outro local ela parou e saiu!

Ela me enfrentou e ainda ria na minha cara!
Essas mulheres que aceitam me agredir tem que ter vingança agora também!

Crianças que me agrediram com sexo nunca terao vida sexual!


Crianças que me agrediram com sexo nunca terao vida sexual!
Marquem estes meninos (quase adolecentes) que me agridem com sexo e ponham neles doesnça Venéreas que nunca sejam curadas, façam de tudo para destruir com muitas doenças a vida sexual dos meninos que me agridem com sexo!

Antes de entrar no Itau uma Mae e um menino me seguiram pela frente , eu parei mas eles me esperaram para entrar na porta do Itau, depois que fui atendida , outra mae e este menino identicos aos que já tinham me agredido, estavam me agredindo também!
- Vou destruir a vida sexual destes meninos para sempre em nome de Jesus!

****************
- A VINGANÇA É PARA SEMPRE!

Eles teem que sofrer a vingança agora tambem



Ao entrar na loja Americanas várias pessoas me agrediam intensamente , depois este homem deste carro PLACA
DTZ 7132 FIESTA preto, como pedestre quase me empurrou, parei p/ fazer a foto e ele foi em direçao ao carro que estava na loja Americanas! Tambem o carro PLACA EBY 3007 sP sANTOS Citroen C3 prata quase me atropelou na calçaca!
*********
Quem esta me agredindo nestes dias será completamente destruido!