quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Valor de um Carinho


Um Carinho, Um Olhar , Um sorrizo, verdadeiro é ótimo!!!!
Ontem três pessoas me cumprimentaram de forma muito legítima!

Um Carinho faz bem!!!!!

Marcas que prevalecem para sempre!


Em administração de Empresas temos o Dom de Gerar Rendas legítimas se formos profissionais!!!
A Construção de uma Marca é modelo de Administração para muitos aspéctos da Humanidade, por exemplo defenda seus pontos de vista e não mude!!!
Mas muitas empresas não são para sempre!!
Ví na Revista Veja a proganda da Cerveja Stela Artóis, iniciada em 1.366 com 600 anos de tradição!
Outra marca a Philips criada desde 1891 e só veio para o Brasil em 1924!
A Edição Histórica Folha Top Of Mind 2010 traz as empresas mais lembradas em 2010 nos últimos 20 anos!!!
Mas me decepciona quando vejo a Perdigão, a Sadia se desmoronando aos poucos!!! Depois que algumas empresas já atingiram o patamar de Diheiro desejado elas simplesmente desaparecem do Mercado!!
Mas quero criar minha empresa: Uma Multinacional que vai Contribuir com A Humanidade de forma Inteligente!

Homenagem á Dilma


"TENHO CERTEZA DE QUE A PARTIR DA MINHA ELEIÇÃO AS MENINAS DESTE PAÍS TERÃO OS MESMOS SONHOS QUE OS MENINOS"
Está fraze dita por Dilma está na Revista Veja.
!!!!!!!!!!!!!
O País precisa de Líderes que Amem Liderar que amem a Gestão!
Sempre acreditei que Dilma sabe e ama Liderar, mas acredito que ela ama também o Brasil, Ama o seu Povo!

A Suficiência de Cristo


Hoje enfrentamos um problema sério com o Cristianismo e sua prática: Ele engloba coisas demais. Deus é simples e a essencia do Cristianismo é vivê-Lo. Apenas isso. Aliá, ISSO É TUDO. "Cristo em Mim" deveria ser a razão do nosso viver. Tudo o mais é secundário. Contudo, muitos cristãos acham que precisam acrescentar uma série de outros aspéctos como fazer coisas, obter bênçaos, frequentar lugares, etc. Quando Jesus é a base da nossa vida, todas as demais coisas vem como consequência e não como prioridade. As pessoas ficam mal, muitas vezes, com as circuntâncias ou com outras pessoas, porque seu foco não é Cristo e, sim as demais coisas.
Muitos ao invés de serem plenos em Cristo e se realizarem Nele, ficam passando os dias de sua vidas buscando fórmulas, regras, passos para conseguirem isso ou aquilo,, e o pior é que ficam frustrados e insatisfeitos. Ficam até cobiçando virtudes e qualidades alheias quando a fonte é o Senhor para a sua transformação e plenificação. Jamais foi intenção de Deus que devamos nos tornar possuidores de uma variedade de dons e graças.Seu desejo é que tomemos posse da Herança do Seus Filho Jesus. Nele temos TUDO. Ele nos apresenta uma Pessoa, não uma porção de coisas espirituais ou materiais. O fracasso em entender essa verdade prioritária é uma das principais causas de tantas quedas nas vidas de Seus Filhos.
A INEFICÁCIA DE UMA VIDA SEM CRISTO
Quando descrentes ou ímpios tomam consciência de que são pecadores e ficam sabendo que somente Cristo salva, eles vêm o Senhor para salvação e ingressam numa experiência de Sua graça salvadora. Entretanto, mais cedo ou mais tarde, eles descobrem que esta experiência não é suficiente para suprir todas as suas necessidades. Assim, eles vêm com mais uma porção de petições, algumas obtendo respostas, outras não. Com o aparecimento de uma nova necessidade, eles vão ajuntando o novo pedido aos pedidos anteriores, acumulando em seu estoque de coisas espirituais, até perceberem o quanto é ineficaz viver assim. Hoje eles oram por isto, amanhã oram por aquilo, o dia seguinte por outra coisa. As coisas pelas quais eles oram continuam a aumentar, e mesmo que recebam a maior parte do que pedem, jamais preenchem totalmente as suas necessidades.
Precisamos aprender com urgência que no propósito de Deus, Cristo não só é somente o Doador de tudo o que precisamos, mas Ele é tudo o que precisamos. Reconhecer isso é o que produz um cristianismo vivo e prático, em contranste com um cristianismo frouxo e fracassado, conforme é comummente concebido, com sua ênfase em coisas externas, naturais e materias. Vejamos somente no evangelho de João, A SUFICIÊNCIA de Cristo naquilo que realmente Ele é.
CRISTO É O CAMINHO
Em seu evangelho, João reistra que Jesus disse: "Eu sou o Caminho, e a verdade e a vida..." (14:6). Examinemos esta afirmação maravilhosa. Em termos mais simples, o Senhor afirma que o caminho de Deus para o Homem não é algo que possa se encontrado num mapa, num atalho, num lugar específico. Na verdade, não é nenhuma coisa. O Seu Filho é a Sua única maneira de atingir Seu fim. "Eu sou o caminho", diz Jesus, e Ele acrescenta: "...Ninguém vem ao Pai senão por mim". O único caminho que nos conduz de onde estamos ao lugar onde Deus está é Cristo. Todos os que realmente vieram a Deus, pelo menos numa ocasião, experimentaram que Cristo não somente nos ensina o caminho para o Pai, mas que Ele é o caminho. Contudo, depois da nossa primeira vinda a Deus por itermédio de Cristo, precisamos perceber que progressivamente, assim como inicialmente, a nossa única maneira de nos achegarmos ao Pai é mediante o Filho. "Eu sou o caminho" era verdade quando viemos pela primeira vea a Deus; Isso ainda é verdade e sempre será. Ainda assim, muitos cristãos derrotados, há anos têm buscado o caminho da vitória e ainda estão perseguindo esse cansativo objetivo. Eles estão buscando UM caminho e estão pedendo de vista Aquele que é O Caminho. Enquanto estivermos tentando descobrir algum método de vencer, estaremos fadados á derrota.
Podemos considerar o caso de dois cristãos. Um sendo finalmente persuadido da sua incapacidade de vencer, confia no Senho que Ele fará nele o que não consegue fazer por si mesmo e algo vital ocorre em sua vida. Outro, aparentemente dando os mesmos passos, nada acontece. Como se explica a diferença na experiência desses dois cristão? O primeiro fez contato com o próprio Cristo e aprendeu a confiar Nele para tudo. O segundo anotou a fórmula e se pôs a trabalhar com base em passos, achando obter os sucesso. Ledo engano! Regrinhas têm o seu uso no reino natural, mas no reino espiritual nada tem valor fora de Cristo. De vez em quando ouvimos alguns irmãos fazerem observações como essas: " Eu leio a Palavra, tomo posse das promessas, oro, jejuo, mas nada funciona". Por que não funciona? Por que eles são os que trabalham. Observaram o processo em outras vidas e tentaram copiá-lo. Estudaram os aspéctos externos do cristianismo e estão procurando reproduzí-los ao invés de permitir Cristo reproduzir-Se neles. Não acharam o Caminho!
CRISTO É A VERDADE
Muitos cristãos concebem a verdade como sendo a doutrina...

blog neutro - Obs.: Esta Palavra é editada pelo Pastor Aluízio: Grande Homem de Deus e Derramador de Unção, portanto eu quero dedicá-la áos meus leitores crentes que querem muito Jesus e o Senhor de Coração.
Esta é parte I as proximas estarão sempre com a foto de Jereusalem!!!
Copie e pratique Jesus em sua Vida!!!!

A Natureza Evolui com bondade e Inteligência


Sempre amei caminhar entre as árvores, sentir o vento leve. Depois de Ler alguns livros aprendi á além de amá-la respeitá-la constantemente!!!!
Toda a Natureza é evolutiva, sempre evolui para melhor, também com os animais é dessa forma há uma Inteligência e bondade intrínsecas á evolução!!!