quarta-feira, 15 de julho de 2015

Meu Governador Rodrigo Rollemberg eu Peço que voces Cuidem Bem das Paisagens de Brasilia, Por Favor!

- Neste Oito Anos eu me Apaixonei pelas Arvores e Jardins. E ainda quero fazer um Bom Curso de Paisagismo, por Amor á Vida da Natureza. ************************************************************** - E Brasilia é um Cidade que Tradicionalmente e Historicamente Valoriza a Natureza no seu Dia a Dia. ************************************************************* - Sendo assim eu Quero pedir áo Meu Governador Rodrigo Rollemberg e á Minha Presidenta Dilma, para que eles cuidem bem das Arvores, dos Jardins e toda a Natureza de Brasilia, Por Favor. *************************************************************************** - Assim eu peço Prioridade para que voces Cuidem bem da Poda dos Coqueiros de Brasilia por Favor. Porque os Coqueiros Embelezam toda a Cidade. ****************************************************************** - E em especial eu peço que voces Paguem muito Bem estes Funcionarios da Prefeitura de Brasilia que Cuidam das Arvores e de toda a Natureza de Brasilia, Por Favor. ***************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado. Amo Voces! Abraços!

No ponto mais alto do seu sucesso, a miséria o atacará!

- "Para quem é mau, a maldade é doce. Ele a esconde debaixo da língua e fica com ela na boca para sentir bem o seu gosto. Mas daí a pouco, no estômago, ela vira um veneno amargoso. ************************************************************************* - O Homem mau vomita as riquezas que rouba; Deus as arranca do seu estômago. ****************************************************************** - Ele toma veneno de cobra , e esse veneno o mata. ************************************************************************** - Quem é mau não terá o prazer de tomar leite e mel, que correm como rios. ********************************************************************* - Ele terá de abandonar tudo o que ganhou com o seu trabalho e não poderá aproveitar as suas riquezas. ******************************************************************* - Isso porque explora os pobres e os esquece e rouba as casas dos outros em vez de construir as suas. ******************************************************************************** - Ele nunca está satisfeito com o que possui; quer ter sempre mais e mais. Avança em tudo o que pode, mas sua prosperidade acabará. ************************************************************************** - No ponto mais alto do seu sucesso, a miséria o atacará; todo o peso da desgraça cairá sobre ele. ***************************************************************************** - Jó 20: 12 ao 22 ****************************************************************************** - A Maldade vira um veneno amargoso. - Fonte: Minha Biblia. ***************************************************************************** - A Vida De Deus Faz o Bem Prevalecer contra o Mal Hoje e Sempre!

Senhor Fernando Collor de Mello Nós Vamos Tirar Voce do Senado e do Governo Para Sempre!

- Senhor Fernando Collor de Mello Nós Vamos Tirar Voce do Senado e do Governo Para Sempre! ******************************************************************************* - A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira (14), por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), três veículos de luxo na residência de Brasília do ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB): uma Ferrari, um Porsche e uma Lamborghini. ************************************************************************************************* Os agentes federais cumpriram nesta manhã mandado de busca e apreensão nas casas de Collor na capital federal e em Maceió na mais recente fase da Operação Lava Jato, batizada de Politeia. Ao todo, o STF expediu 53 mandados de busca e apreensão, que fazem parte de seis inquéritos que investigam políticos com foro privilegiado dentro da Operação Lava Jato. ***************************************************************************************** A Ferrari apreendida na Casa da Dinda, propriedade de Collor que foi usada como residência oficial da Presidência na época em que ele comandou o Palácio do Planalto, é o modelo 458 Italia, cuja edição 2015 custa R$ 1,95 milhão. Já a Lamborguini apreendida é o modelo Aventador LP 700-4 Roadster, avaliado em R$ 3,9 milhões para o ano 2014. Além das casas de Collor em Brasília e em Maceió, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), em Brasília, na do ex-ministro e ex-deputado Mário Negromonte (PP-BA), na Bahia, e na do ex-ministro e senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE). ********************************************************************************* - A defesa de Collor usou as redes sociais para se manifestar sobre a busca e apreensão em suas residências. No Twitter e no Facebook, os advogados do senador do PTB disseram repudiar com "veemência" a ida dos policiais federais a residência dele. ************************************************************************************************ "A medida invasiva e arbitrária é flagrantemente desnecessária, considerando que os fatos investigados datam de pelo menos mais de dois anos, a investigação já é conhecida desde o final do ano passado, e o ex-presidente jamais foi sequer chamado a prestar esclarecimentos", diz trecho da nota. *********************************************************************************** - Fonte: Site G1 - Globo. **************************************************************************** - Eu sei que Este Sofrimento Intenso e Duradouro não é e não vai ser em Vão. Eu sei que o Senhor me Ama e Tem me Honrado de Varias Formas. - Obrigado meu Rei Jesus.

Matem esse Homem que "Enfiou o Dedo No Nariz" Agora Amigos!

- Agora eu estou no Lan House e este Homem sentou-se no Computador áo meu lado , já me agredindo bastante. Mas eu não dei Moral. Mas ele continuou me Provocando Intensamente. - Depois Ele "Enfiou o Dedo no Nariz" com Muita Agressividade e com Muita Violência, mas de novo eu não dei moral para ele. - Mas quando eu fui Mudar a Musica no Youtube Ele Sugou o Nariz parecendo com aqueles "Demônios que o Saymon Coloca no Meu Corpo e que Têm o Nariz Cheio de Catarro". E nesse Momento a PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA ME FEZ SENTIR AGREDIDA POR ELE E TER NOJO DO NARIZ DELE. ****************************************************************** - Assim ele se levantou e eu fiz a foto, amigos. ************************************************************* - Eu Peço que voces Matem ele Agora para que ninguem mais Coloque o "Dedo no Nariz" para me Afrontar. - E eu não vou Pedir mais Nada , para que voces Matem Ele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Que Horror Essas Pessoas não Têm Medo de Me Agredir e AGORA ELES EVOLUIRAM TANTO QUE ME PROVOCAM ATÉ QUE EU REAJA Á FAVOR DELES , DEVIDO Á PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. Sendo assim eu Tenho Direito á me Vingar deles e Passo a ter Tambem o Direito á Morte deles, porque o que Eu Sofro não tem Preço, Porque é algo Raro e Especial. Portanto eu Pago um Preço muito Caro. - Logo estas Pessoas não podem viver o Resto das Vidas delas Impunes para Sempre Nunca Amigos. - Quem vem me agredir, não vai ser Feliz Nunca Mais , e vai Sofrer para Sempre Até o Dia das Mortes Deles. E se as Familias destas Pessoas Reclamarem , voces Destruam estas Familias para Sempre. *************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos!

Matem Cada Mulher que Tem Câncer na Cabeça e que vem me Agredir agora Amigos!

- Primeiro: Eu quero Fazer com que estas Mulheres que Têm "Câncer na Cabeça" Parem de Vir Ficar no Meu Corpo para Sempre Amigos. E Homens tambem , Porque a Minha Cabeça é Minha e eles não Podem vir Roubar a Saude e a Vida da Minha Cabeça , nunca mais, Já Chega, Basta. ********************************************************************************* - E ontem á Noite quando eu fui jantar eles colocaram um Moça (eu Creio) com a Cabeça Careca, para me Afrontar , e ainda me Obrigaram á Olhar para a Cabeça dela Varias Vezes e Me Torturando Intensamente o Tempo Todo. - Sendo assim eu peço que voces Matem Essa Mulher Careca agora Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************** - Eu quero a Morte Imediata destas Mulheres e Pessoas que Têm Câncer na Cabeça para que o Maligno Saymon seja Obrigado á Parar de Colocá-las no meu Corpo. - Ter que Suportar isso é Algo Destruidor e Terrível. E eu não Consigo mais Pensar e nem Raciocinar de Forma Alguma. ALé disso é como ter uma Pedra de uns 10 Centimetros detro da Cabeça. E tambem as vezes eu Vejo os Vermes Comendo o Cérebro e o Sangue da Cabeça delas. E isso pra mim é Terrivel. ********************************************************************************************* - Estas Mulheres estavam "Se Mostrando Para Mim" Sempre com um Lenço na Cabeça. Agora elas Evoluíram e puseram esta Moça Careca na Minha Frente e com muita Desfaçatez. - Assim eu peço que voces matem essa Primeira Mulher que fez isso comigo, para evitar que outras Mulheres Carecas Venham ficar na Minha Frente. - E se não tem Jeito de elas Pararem de vir me Perturbar e de Roubar a Saude e a Vida da Minha Cabeça, então eu peço que voces Obriguem elas á virem se Apresentar na Minha Frente , sempre com o Lenço na Cabeça, Por Favor, Minha Presidenta Dilma, Meu Pai Marconi Perillo e Meus Amigos mais Íntimos. ************************************************************************************ - Mas o Alvo maior Deste Post é fazer com que estas Mulheres e Pessoas que Têm Câncer na Cabeça, parem de vir Ficar No Meu Corpo e Parem de Vir Roubar a Saude e a Vida da Minha Cabeça, Amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos!

Matem a Pessoa que não me Deixou Ganhar Dinheiro Ontem á Noite agora Amigos!

- Matem a Pessoa que não me Deixou Ganhar Dinheiro Ontem á Noite agora Amigos! ********************************************************************** - Em Especial: Quando eu fui fazer a Foto desta Flor Ontem ás 16:00 este Demônio ficou no local e Saiu na minha foto. Eu creio que agora ele virá ficar no meu corpo. Eu Creio que Ele é um Boné Pontiagudo, amigos. E Ele é um Demônio Gigantesco. - Assim eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Obs: Repare na Proxima Foto da Mesma Flor em que ele não está mais Escorado, Lá No mesmo Local. ******************************************************************************** - Primeiro: Ontem á noite Ao subir a Rampa de frente a Rodoviária para entrar no Setor Bancario e indo para o Meu Trabalho uma Pessoa me Obrigou á Passar Mal e quase Me Matou em Poucos Segundos. - Assim eu peço que voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos. ************************************************************************ - E Quando eu fui Trabalhar ontem Eu Creio que foram Três Pessoas que ficaram no Meu Corpo. E até me Obrigaram á Fazer Xixi, para que Uma Delas pudesse vir ficar no Meu Corpo. *************************************************************** - Assim Destruam completamente todas as Pessoas que Trabalharam e ficaram no meu Corpo Ontem á Noite. *************************************************************** - E depois que eu Fiz Xixi, eles mudaram tudo e começaram á Me Agredir e a Me Recusar Dinheiro que é de Direito Meu. ********************************************************************** - Placa: - O P O 0990 Brasilia DF - Focus Prata - Aquele Focus Especial e Grande - Essa Moça fez Sinal para que os Meus Amados Motoristas não Me Ajudassem. - Assim eu peço que voces Matem ela imediatamente Amigos. ************************************************************************** - O Z W 2795 Brasilia DF - (Eu Creio) HB-20 Preto - Esse Motorista (Mulher eu Creio) ao Sair do Trabalho , Jogou o Carro em cima de Mim e Lentamente quase me Matou. - Matem Ela(e) Agora Amigos Justiceiros. ********************************************************************* - J I B 0281 Brasilia DF - Classic Prata ou Cinza - Taxi Número: 1900-A - Matem este Taxista Agora Amigos. ************************************************************************* - Ontem a noite todos os TAXISTAS ESTAVAM ME AGREDINDO INTENSAMENTE E ALÉM DE JOGAR O CARRO EM CIMA DE MIM, ELES TAMBEM FAZIAM SINAL , PARA QUE OS MEUS MOTORISTAS NÃO ME AJUDASSEM. *************************************************************************** - E Depois que Eu Mudei de Sinal para Ganhar R$8,00 que ainda me faltavam , um Homem num Carro Branco me Agrediu e Ameaçou bastante. - E eu ia anotar a Placa dele , mas A pessoa QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO DEIXOU. - EU creio que o Carro é um JETA Branco, e eu até sabia a placa , mas a pessoa no meu corpo me fez esquecê-la rapidamente. Mas eu tenho certeza de que é um Carro Branco e Grande e Bem Conservado e até parece Zero, mas não é Zero. ********************************************************************************* - Primeiro ele jogou o Carro em cima de mim. E assim eu ia anotar a placa por traz do carro, mas ele colocou a cabeça par fora do Carro e começou á Gritar e á me Ameaçar Bastante e Parou o Carro no Meio da Rua, para Gritar comigo. - Se eu sou Gravada , voces têm Como Identificá-lo rapidamente. - EU peço que voces Matem ele Imediatamente, para a minha Segurança Amigos. *************************************************************** - Depois os Meus Amados Motoristas Me Socorreram e me Deram os R$8,00 que me Faltavam. - Agora eu estou Trabalhando Com R$24,00 no Mínimo. Assim eu não aceito Trabalhar por menos do que este Valor, Meus Amigos. ************************************************************************************* - Depois quando eu fui Jantar A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME AGREDIU BASTANTE, E ME FEZ UMA PERTURBAÇÃO MENTAL MUITO FORTE E INSUPORTAVEL, ASSIM EU TIVE QUE JANTAR LOGO PARA QUE ESSE DEMÕNIO ME DEIXASSE EM PAZ. - Eles me disseram agora que é uma Mulher Motorista que quando Eu estava Trabalhando , ela veio no Volante ela Enfiou os Dedos no Nariz (De forma muita Agressiva e tambem com Poder Maligno e Terrivel), e me Agrediu Muito. - Ela é tão Demônia que na Hora em que ela fez isso Eu Dei as Costas e depois fui para os outros Carros. - Mas mesmo assim ela veio Ficar no Meu Corpo. - Ela estava em um Carro Velho e de Cor Vermelha, e é deste Povo da Pobreza Miserável Amigos. - Então eu peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre amigos. **************************************************************************** - E depois quando eu fui Jantar ela colocou uma Mulher Com Câncer na Cabeça, e Careca para me Agredir Bastante. - Assim lá no Bar ela e os Funcionarios do Bar e Clientes me Torturaram bastante. - EU Peço que Voces Matem imediatamente As Mulheres que Têm Câncer na Cabeça, e que estão Vindo me Agredir. - Assim Matem essa Moça Careca de Ontem á Noite agrora Amigos. ********************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos!