quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Padres Gays se casam



Sáb, 14 Jun, 10h48

LONDRES (AFP) - A Igreja Anglicana anunciou neste sábado à noite que dois padres homossexuais faltaram aos seus deveres, depois que decidiram se casar, com troca de alianças, na primeira cerimônia religiosa desse tipo já organizada em uma igreja do reino, informou a imprensa local.
PUBLICIDADE
O jornal "The Sunday Telegraph" disse que os padres Peter Cowell e David Lord se "casaram" em uma das mais antigas igrejas da Inglaterra, Saint Bartholomew, the Great, em Londres, valendo-se do ritual mais tradicional da Igreja Anglicana para a união religiosa.
Antes da cerimônia na igreja, o casal formalizou sua união também no civil, acrescenta o jornal.
Um porta-voz da Igreja Anglicana disse à AFP não haver "qualquer razão" para duvidar de que o matrimônio tenha se realizado, "o que nos parece uma séria violação das regras por uma, ou várias pessoas", comentou.
Fonte:br.noticias.yahoo.com/s/afp/080615/mundo/gb_religi__o_anglicanos_1

Além da Grande mentira que é o Natal do São Nicolau o Papa católico a Igreja Católica continua fazendo grandes atrocidades contra Deus, Mas na Graça do Senhor eles ainda são Protegidos, O exemplo acima serve para que as pessoas deixem essa igreja e procurem Jesus, em igrejas evangélicas.
Nada tenho contra eles e eu já fui catolica praticante mas poucos sabem o que eles fazem com seus santos fiéis.
Quero indicar o Livro: Santos Padres e Santos Podres
Autor: HORACIO SILVEIRA Ed:Dynamus