sábado, 21 de novembro de 2009

Igreja Videira Vergonha para todos


Destruam a Igreja Videira rápido.

a Igreja Videira É uma enganação



Esta Igreja deve ser Fechada tanto em Goiânia quanto as outras Unidades.

O Pastor Naor Traiu a Esposa dentro da própria Igreja, mas foi protegido e nunca foi punido, recebeu promoções e permanece em pecado.

O pastor Presidente mandou o Naor para fora do País para fazer um curso de inglês para esquecer a amante. E A tal da Esposa Marília aceitou a traição e implorou pra que ele não se unisse á amante. Essa mulher não tem Deus, se tivesse Deus ela o teria deixado ir para a amante.
Também o casal Pastor Lúcio e sua esposa foram enviados á Bahia, por causa de Pecado de Sexo. Na Igreja deles tudo é Possível é a Frase que foi dita áos Pastores que foram obrigados á aceitar as traições.

Também o Gigolô: Saymon Santos Valadares que se diz Pastor desta Igreja pôdre precisa ser assassinado, matem-no pra que eu tenha paz, matem também os dois filhos dele.
Nâo sei ao certo mas ele se intitula jornalista e fez questão de me demonstrar que os jornalistas vivem da tragédia dos outros, creio que nem todos os profissionais da imprensa são iguais a ele. Chamo ele de gigolô porque vive ás custa de me agredir, com tanta gente que ele e a Videira paga em dinheiro para me agredir, com certeza as pessoas aceitariam dinheiro para humilhar uma única pessoa indefesa.

Tudo o que eles fazem comigo é Crime, Violência contra a Mulher.

Não creio que todos concordem com eles já se uniram á políticos para se protegerem , mas eu creio que as pessoas de Direitos Humanos, e outras instituições responsáveis podem me tirar disso tudo.

Não abro mão da Vingança quero os filhos dele destruídos, ele tem que ser atacado pra que me largue e mesmo que alguém me ajude eu vou fazer todas as vinganças com certeza.

As Instituições cabíveis têm que atacá-los pra que eu tenha Condição de sair disso rápido. Me roubaram o Bimbo, me devolvam o Bimbo rápido.

Se eles forem atacados creio que isso acabe.

!


Rosas são criaturas perfeitas