segunda-feira, 30 de março de 2009

O que é Twitter?


Fonte da foto:tilibra.info/news/uploads/

Conforme a Wiki:
Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco.

As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial ou por RSS, SMS ou programa especializado.

Devido ao sucesso do Twitter, um grande número de sites parecidos foram lançados ao redor do mundo. Alguns oferecem o serviço para um país específico, outros unem outras funções, como compartilhamento de arquivos que era oferecido pelo Pownce.

O Crime não é atingido pelo Direito


O Crime não é atingido pelo Direito

Não é só o crime de sangue que pode estar associado, a uma organização criminosa; Estas são as palavras do Excelentíssimo Senhor Procurador: Matheus Baraldi Magnani ao executar a sentença de Eliana da questão da Daslu, Ela teve muito tempo para abandonar o crime e demonstrar o bom caráter, não quis o bom senço, é uma vergonha para as mulheres de bom caráter. Se esta mulher não for condenada áos 94 anos de prisão muitos vão fazer o mesmo que ela fez.

Eu quero que os Senhores responsáveis façam valer a Justiça, e da forma como disse o procurador é preciso fazer valer o direito em todos os tipos de crimes.

Eu Desafio o Senhor Walter Cardoso Henrrique da comissão de assuntos tributários da Oab-Sp, á forçar o que é justiça e não o Oposto conforme Reportagem do Jornal a Folha de São Paulo deste último Domingo, Sr. Walter eu o desafio á ir ajudar a priorizar o bom caráter e a justiça em todos os exames da Oab do País, Pois o universitários saem do curso de Direito e já são prejudicado por um Exame que já é injusto por sí só, e os fatos mostram o alto padrão de Corrupção em todo o Brasil.

Se esta mulher não cumprir os 94 anos de prisão, muito vão priorizar os crimes em geral.

Executai o Direito


Executai o Direito a justiça e livrai o Oprimido das mãos do Opressor
Jeremias 22:3

Peço que me socorram rápido, me tirem do poder deles, eu creio que não há nada tão terrível de se viver o que eu estou vivendo é terrível suportar todas as pessoas me agredindo ao mesmo tempo, sem ninguém para me ajudar.

Fonte da foto:azoreanangel.blogs.sapo.pt/arquivo/bondade

Ao ler o livro: A Jornada de uma mulher ao coração de Deus, o Senhor me levou para dentro do coração dele, e é sempre maravilhoso estar no coraçao de Deus.

Ainda que eu seja forçada á Odiar os Crentes que me agridem não vou abandonar o Senhor.