terça-feira, 12 de abril de 2011

2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 ? E eles ainda querem me agredir com tanta DESFAÇATEZ? Preciso de Alimento


Há tanta violência e crimes cometidos contra minha pessoa que estas pessoas que aceitam me agredir sem que eu nada tenha feito á elas tem que ser Punidas Agora, e se eu tirei a foto foi pq me agrediram primeiro! NINGUEM TEM QUE VIR E CORRER ATRAZ DE MIM COM TODA A VIOLENCIA PARA ME TOMAR A MÁQUINA FOTOGRAFICA, NÃO DEIXEM QUE ELES FAÇAM ISTO, AINDA NEM PAGUEI A MÁQUINA!

Eu preciso de Alimentação, já deveriam ter arranjado um jeito melhor de eu pagar minha prórpria alimentação!!!

E meu Estômago ainda não está bom!
Desde o Ano de 2006 esta coisa tem me agredido intensamente e as pessoas teem a Desfaçatez de virem me agredir! 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 ? E eles ainda querem me agredir com tanta DESFAÇATEZ? Tem que ter vingança minha Honra precisa de vingança agora em nome de Jesus!
Áos que amam a Honra me vinguem agora também em nome de Jesus!!

Me vinguem desta mulher que me agrediu hoje no café da manhã




Placa MYA 4821 GO- Goiânia Gol prata antigo
Hoje ás 7:30 da manhã fui tomar o cafe da manha nesta panificadora abaixo da T-09 quase esquina c/ a av.Mutirão , Esta mulher branca e meio gorda entrou desceu do gol e atravessou em minha frente, ela é manca e usa uma Moleta de Metal(aliás deficiente não deveria dirigir) , tentei esperar ela sair, mas me fizeram entrar, pedí o café a todos e eles me recusaram, pedi ao moço do caixa ele me deu mas a balconista me deu o pão , depois o café num copinho mísero então eu pedi para dois homens que pagassem o café ele pagou e a balconista de novo queria me dar o café no copinho mísero, depois me deu no copo americano de vidro, e a mulher manca em cima de mim o tempo todo me agredindo, ao sair tirei a foto , e ela começou á correr no carro atráz de mim pedindo p/ apagar a foto, me perseguiu no gol por várias ruas , até que consegui entrar num local, e ela parou de correr atraz de mim!!!!!
Fiquei perplexa com a falsidade das pessoas que estavam na Panificadora, A mulher meio gorda e Manca era estranha e não devia nem dirigir!

Decepem as duas pernas dela para que ela nunca mais dirija e nem ande, destruam os estômagos de todos que me agrediram neste café da manhã!
Me vinguem agora , eu peço em nome de Jesus!