quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Os crentes que me agridem


Áo entrar na residência de um dos Casais de Pastores da Igreja dos meus agressores, o Senhor me disse: Pecado de Sexo.

Como um casal de pastores pode pecar por sexo?

Cinema - Arthur Fontes


Arthur Fontes só confirma o que eu já disse sobre cinema brasileiro:

"Acho um saco que todo filme brasileiro hoje seja triste! Parece que só pode ter filme sobre Favela ou Nordeste. E que os personágens têm de ser pesados.

Direitos Humanos Socorro


Sempre amei a França (Paris) por serem um povo Irreverentes porém de forma Correta.

Mas não creio que no Brasil todos sejam Violentos e incapazes de se colocar no meu lugar.
Sempre primei pelos bons príncípios, e nunca tive uma Vida Sexual correta, e por consequência nunca fiz Sexo Anal, talvez se eu tivesse sido uma mulher que abriu toda a sua Vida Sexual para outros eles não fariam isso comigo. Há tanta insistência em Ferruar Meu Corpo todo em principal minha Vagina e meu Ânus que já se tornou insuportável eu imploro para que parem e eles não param. Chega de ferruadas no meu Ânus.

Tenho sofrido vários tipos de agressões, Violações de direitos humanos, sou violada na dignidade o tempo todo. Alguns indivíduos acreditam que podem brutalizar os outros. Sofro Tortura, maus tratos, crueldade.

Socorro; mas enquanto não me tiram disso, eu quero estes crentes atacados, violentados e os seus contratados para me agredirem também destruídos, eles realizam crimes contra a minha pessoa e conta dezfaçatez; que eles tÊm que ser destruídos.