sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Meu Gabriel, Eu te Amo Hoje e Sempre!

- Meu Gabriel, Eu te Amo Hoje e Sempre!

A Minha Ordem é: Destruam Completamente: Marconi Perillo e Sua Mulher e as Filhas Dele Hoje e Sempre Amigos!

- A Minha Ordem é: Destruam Completamente: Marconi Perillo e Sua Mulher e as Filhas Dele Hoje e Sempre Amigos! **************************************************************** - Primeiro: Este Soldadinho da Foto acima é Ideia minha. E eu já não Suporto mais isto de o Saymon Maldito Tirar as Ideias de dentro da Minha Cabeça e dá-las Para quem Ele Quer. ****************************************************************************** - Logo eu tenho o Direito de Ver Marconi Perillo e Sua Familia na Derrota Hoje e para Sempre. ************************************************************************ - E "Eu Quero Ver" Marconi Na Derrota! - Logo eu Quero Ver a Aninha, a Filha dele a Ana Luiza Sofrendo Muito Na Minha Frente, Sem que Ela Me Veja, Amigos. - E eu quero ver a Valeria Perillo ser Destruída tambem na Minha Frente Amigos. - E tambem a Isabela Filha dele Tem que Sofrem e Ser Destruída na Minha Frente Amigos! - Assim Eu quero Ver Com os Meus Olhos a Derrota Deles Amigos! ************************************************************************** - Portanto Façam este Fim De Semana Deles a partir de Hoje Dia 25/11/16 Ser Completamente Destruído, Amigos. Então Joguem Ovos Novos em cada um Deles. E Façam Eles Caírem e Tomar Tombos Sozinhos e Em Especial em Publico. - E Maltratem cada um Deles neste Fim De Semana Intensamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Marconi Perillo e Sua Esposa e Suas Filhas e Familia e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todsa as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

A Minha Ordem Permanece Amigos: Destruam Completamente a Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro, Agora Amigos!

- A Minha Ordem Permanece Amigos: Destruam Completamente a Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro, Agora Amigos! ************************************************************************************* - Esta Mulher tambem é Maldita Porque ela Juntamente Como Saymon, Escolheu Viver as Custas do Meu Sofrimento. E ela Vive as Custas De Mim. E ela Vive as Custas da Minha Essência e do que Eu Sou. Logo Todo o Dinheiro e Bens Materiais dela e de Toda a Familia Dela são Meus Hoje e para Sempre. ****************************************************************************************** - Aviso: Quem Ajudar esta Ludimila será Completamente Destruido Hoje e Sempre. - OBS.; Logo qualquer Pessoa Rica, Pobre, Governante e ou Autoridade que Ajudá-la, Será Duramente Punido, Hoje e Para Sempre, Minha Equipe, Meu Povo, Meus Governantes e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo!

Se a "Cantora Prostituta Anitta" Tiver Feito Plastica na Boca, para Concertá-la Novamente, Eu quero que Voces Destruam ainda Mais, a Boca Dela Agora, Amigos!

- Se a "Cantora Prostituta Anitta" Tiver Feito Plastica na Boca, para Concertá-la Novamente, Eu quero que Voces Destruam ainda Mais, a Boca Dela Agora, Amigos! ********************************************************************************** - E em Especial os Médicos que Ajudaram a Anitta (Larissa Maciel) Devem Morrer Imediatamente, Meu Povo, Minha Equipe e meus Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Aviso: E em Especial, Quem Ajudar á Cantora Anitta e á Equipe Dela, Será Completamente Destruído Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros, Meu Povo e Minha Equipe e Amigos do Brasil e do Mundo. ******************************************************************* - Logo não Ajude esta Cantora Anitta Nunca, Porque Voce será Cruelmente Punido, Hoje e Para Sempre! *************************************************************** - Eu estou Aqui sem Poder Fazer Sexo e Tambem não Posso Fazer Sexo até ser Mãe. Logo como a Cantora Anitta Faz Sexo a Vontade, mas Vive as Custas do Meu Sofrimento, eu Tenho o Direito de Destruir ela e a Filha Dela com o Saymon, Hoje e Para Sempre!

Agora o Pastor Aluizio Merece a "Pena de Morte", Amigos!

- Agora o Pastor Aluizio Merece a "Pena de Morte", Amigos! - Hoje, Eu preciso que o Pastor Aluízio Morra Primeiro Antes que Ele me Mate, Meu Brasil. Porque Agora ele está Empenhado em Trabalhar e Defender a Minha Morte, Diante de Deus e Diante dos Homens. - Assim Meu Brasil, Merece a Morte tambem porque ele ajudou o Saymon Maldito á Criar esta "Raça Inferior" em Todo o Brasil e que é Digna de Ser Morta Imediatamente. ************************************************************************************* - Logo Meu Brasil Voce Me Deve a Morte do Pastor Aluizio. E eu Preciso que Voces Matem o Pastor Aluizio Imediatamente, Por Favor, Meu Brasil!

Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero Ser Mãe e Peço que Voce Me Liberte, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero Ser Mãe e Peço que Voce Me Liberte, Por Favor! *********************************************************************** - Minha Senadora, Eu quero ser Mãe, e quero Ir Morar em outro País bem Longe do Brasil, logo Eu peço que Voce Me Ajude á ser Mãe Rapidamente, Por Favor. - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Eu quero Morar em Outro País longe do Brasil, então me Libertem, Agora!

- Eu quero Morar em Outro País longe do Brasil, então me Libertem, Agora!