segunda-feira, 2 de abril de 2012

ME Devolvam o Bimbo!

Me devolvam o Bimbo Rapido, o Bimbo é Meu , eu te amo Bimbo!

Eu Te Amo

Tolerância


Ana Carolina

Como água no deserto

Procurei seu passo incerto

Pra me aproximar

A tempo



O seu código de guerra

E a certeza que te cerca

Me fazem ficar atento



Não me importa a sua crença

Eu quero a diferença

Que me faz te olhar

De frente



Pra falar de tolerância

E acabar com essa distância

Entre nós dois



Deixa eu te levar

Não há razão e nem motivo

Pra explicar



Que eu te completo

E que você vai me bastar, eu sei



Tô bem certo de que você vai gostar

Você vai gostar



Como lava no oceano

Um esforço sobre-humano

Pra recomeçar

Do zero

Minhas Musicas: Eu Te Amo Lindo, Saudade Amor!

Eu nunca Mexi no Carro de Ninguem, eu Apenas os Admiro!

- Ontem tabem por causa do Almoço um Homem estranho que havia me prometido  o Almoço, me agrediu ele e mais tres homens afirmando que eu estava mexendo no carro ( um Fiet uno mille antiguissimo ) , sendo que eu estava limpando meu pé na possa de agua, pois quem estava no meu corpo havia me feito pizar em fezes de cachorro, e eles perceberam isso mas ainda assim me agrediram muito , Me Vinguem agora em nome de Jesus!

- QUERO INFORMAR Á TODOS QUE EU TENHO O HÁBITO DE OLHAR OS CARROS, MAS APENAS DE ADMIRÁ-LO PELA SUA BELEZA, E GERALMENTE CARROS NÓVOS, PORQUE EU SOU APAIXONADA POR CARROS ( NÓVOS )! AMIGOS!

Me Vinguem de Quem me Recusou Almoço Ontem


Ontem Quatro 4, Residencias me recusaram almoço e Eu tive que jogar Fora o alimento, me vinguem destas pessoas que me agridem com Alimento!


O Fato de Eles me Sugarem Muito , me faz necessitar de uma Alimentaçao Melhor!

Creia na Palavra de Deus

Gálatas 5:22-23


22-23Mas o fruto que o Espírito produz em nós é: o amor, a alegria, a paz, a paciência, a bondade, a delicadeza no trato com os outros, a fidelidade, a brandura, o domínio de si próprio. Em relação àqueles que vivem desta maneira, a lei nem sequer tem necessidade de existir!
 
Atualmente nós vivemos em um Mundo Fast Food, com Tudo muito fácil e rapido, há tambem Muito Entretenimento, e isso pode ser Ruim porque te afasta de Deus e nao Deixa que Voce o Busque Verdadeiramente!
Então procure por Jesus, Procure Ler a Bíblia , procure ter uma Vida com Deus , e mesmo que voce nao seja CRENTE, Não Permita que as Leis do Mundo Espiritual se apossem de voce, Pq se Voce não buscar a Deus , eles podem se Apossar do seu Dia a Dia então: pratique GALATAS 5:22 em Sua Rotina e em sua Vida