segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O Time do Santos Fc não é somente de Voces Presidentes do Santos!

- Quando eu acessar á Internete da Proxima vez eu vou digitar aqui o Texto do Jornal da Orla que esta comigo e mostro que eles estão querendo Abandonar e até Destruir o Amado estadio Urbano Caldeira da Vila Belmiro. - Aliás esta é uma Mania de alguns Paulistanos que Gostam de Expressar seu Complexo de Inferioridade em Publico. ******************************************************************************************************** - Agora nesta minha Viagem á São Paulo e Santos, eu peguei um exemplar do Jornal a Orla (eu creio), afirmando que eles estão querendo derrubar o Estadio Urbano Caldeira , Eu fiquei muito Chateada com este fato, logo eu peço que voces transformem ele em um Lindo Museu, , e eu para sempre, para honra a Vila Belmiro e seus Moradores e a Cidade de Santos, fazendo o que é certo que deveria ser Reconstruir , Reformar e Modernizar o Famoso Estadio da Vila Belmiro em Santos! *********************************************************** - Senhores Presidentes do Santos Fc, O Time do Santos FC não é somente de Voces , ele pertence tambem áos seus Torcedores e a Cidade de Santos e seus Moradores!

O Segundo Turno das Eleições é Realmente Necessario Meu Brasil?

- Em Goiania , Goias nestas Eleições de 2014 Vai Haver Segundo Turno para Governador. E eu fiquei muito Decepcionada e Chateada com este Acontecimento. Eu Acreditava que meu Amado Governador Marconi Perillo seria Eleito no Primeiro Turno. - Meu Governador Marconi teve: 1.451.330 votos (isto é, mais de Hum Milhão e Quatrocentos mil Votos) e o Senhor Iris Resende (Que eu Respeito e Valorizo muito) Obteve: 898.645 (Oitocentos e Noventa e Oito Mil e Oitocentos e quarenta cinco Votos) ! Sendo assim , mais de Hum Milhão de Votos Contra apenas Oitocentos Mil Votos, já se Sobrepuseram e venceram as Eleições. **************************************************************************************************************************** - Logo o Meu Governador Marconi Perillo já Foi Eleito no Primeiro Turno , por uma questão de Direito Natural , que Aconteceu naturalmente, ele trabalhou durante a Campanha de Tres meses, e convenceu as pessoas á votarem nele ,logo cada voto nele Pertence á Ele. E se Hum Milhão e Quatrocentos mil é Superior á Apenas Oitocentos Mil Então ele já esta Eleito de imediato no Primeiro Turno. ****************************************************************************************************************** - E o Meu Amado Governador Geraldo Alckmim foi Reeleito para um Novo Governo em São Paulo, já No Primeiro Turno. Em São Paulo não houve Segundo Turno para Governador. E este fato me Deixou muito feliz por São Paulo. ********************************************************************************************************** - Entretanto eu estou muito Chateada, com este Segundo Turno em Goias, porque na Verdade eu Creio que não haveria necessidade de um Segundo Turno. ************************************************************************************************************************** - E Assim eu Estou Avaliando se é Correto, se é Justo, e se é Realmente Necessario Haver um Segundo Turno nas Eleições do Brasil. - E seu eu e Meus Amigos e Meu Brasil Excelente que inclui meu Esposo Saymon, chegarmos á conclusão de que não e Necessario Haver Segundo Turno nas Eleições do Brasil, então nós Vamos fazer com que o "Segundo Turno" Seja Extinto para Sempre.

Parem de Me agredir enquanto eu Tomo Banho!

- Esta Foto é do Local onde eu sempre tomei Banho em Goiania, nos ulitmos meses. Entretanto alguns Homens, e até mulheres com Crianças, e tambem Homens com meninos de mais ou menos cinco anos, estão vindo no momento em que eu estou tomando banho e estou Nua e me agridem intensamente. E eles demoram á sair de perto de mim , e ainda ficam me forçando á Olhar para eles, quando eu estou Nua tomando banho. ***************************************************************************************************** - E eu não gosto de Tomar Banho de Manhã, porque é Complicado para mim ter que Guardar minhas sacolas e ter que sair correndo para ir tomar banho. Então eu prefiro tomar Banho á noite entre 22:00 e 23:00 - Mas há Dias em que são Muito Extressantes e ou Cansativos para mim e tambem por CAUSA DE A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, eu tenho que ir tomar banho Rapidamente, e as vezes sou forçada á tomar banho as 19:00 ou ás 20:00 para que eu me sinta bem novamente. ********************************************************************************************** - Sendo assim eu peço que voces Façam as Pessoas de Goiania e ou de Onde quer que eu esteja, pararem imediatamente de virem me Agredir enquanto eu estou Nua tomando Banho. E alguns deles sabem até o Momento em que eu estou Nua, toda Cheia de Sabão e vêm me agredir exatamente neste momento em que eu estou toda Cheia de Sabão e ou Sabonete. ************************************************************************************ - Socorro amigos me Protejam durante o Meu Banho.

Parem de Falar com "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" e Falem Comigo Agora!

- Parem de Falar com "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" e Falem Comigo Agora! ****************************************************************************************************************** - Desde o Dia em que eu Cheguei em São Paulo neste último mês de Agosto e Setembro de 2014 em que esta "A Grande Mentira" Esta "Escravidão Maligna" em que eu Sofro desde o Ano de 2006 Arranjou um Jeito Intenso de Me agredir. - Agora as Pessoas se Aproximam de Mim , querendo algo de mim, Mas elas se Aproximam de mim e ficam falando com Palavras, com Gestos, com Atitudes com A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , e Eles me agridem intensamente, ao falar com a Pessoa que está no meu Corpo e ainda Me Ignoram Completamente. E eles ficam em cima de mim insistemente, e só saem de cima de mim depois que A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO DÁ PARA ELES O QUE ELES QUEREM . E eu quase nunca sei o que é que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO DEU PARA ELES ÁS MINHAS CUSTAS. ************************************************************************************************************************************* - Há muitos deles que pedem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO PARA SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. Só que quando eles veem ficar no meu corpo eles me agridem excessivamente. ********************************************************************************************************************************** - E outro fato novo que foi inserido na minha vida em São Paulo , é que agora A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , FICA QUASE o Tempo Todo "Escolhendo e Convocando" Pessoas para virem ficar no meu corpo. E eles ficam Chamando as Pessoas para que elas venham a ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, tambem como "Moeda de Troca", com o meu proprio corpo, por exemplo se eu peço ajuda para alguem, A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , com Gestos e Atitudes me Oferece para a pessoa que deveria me ajudar, Me Oferece Tranquilamente e convida a Pessoa para que a Pessoa venha ficar no meu corpo. Só que este Fato me agride e me Encomoda Excessivamente. *********************************************************************************************************** - Portanto eu Peço áos Meus Amigos. Á Minha Presidenta Dilma, áo Meu Governador Marconi Perillo e tambem á Todos os que puderem me Ajudar para que façam esta "Escravidão Maligna e o Saymon" Pararem imediatamente DE FALAR COM A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, ME IGNORANDO SEMPRE, E peço tambem para que Parem IMEDIATAMENTE DE FICAR CONVOCANDO E CHAMANDO AS PESSOAS AO MEU REDOR PARA QUE ELAS VENHAM FICAR NO MEU COPO, E TAMBEM para que parem de Trocar Meu Corpo como "Moeda de Compra e Venda" para que quer vir ficar no Meu Corpo. *********************************************************************************************************************** - Socorro Amigos, Me Libertem agora Socorro Amigos.

Matem o Deficiente Físico de Muletas, que Dirige um Fíet Uno Mille agora Amigos!

- Ontem na Porta da Faculdades Objetivo na Av.T-02 no St.Bueno quando eu Fui Votar nestas Eleições 2014 Um Homem que é Deficiente Fisico e que Caminha com Muletas de Ferros (Eu Creio) me agrediu intensamente. Ele Saiu da Faculdade e entrou num Fíet Uno Mille de cor escura, ele saiu Dirigindo este Fíet amigos. ELe me agrediu com sexo e muita desfaçatez. ********************************************************************************************** - Eu acredito que Deficientes Físicos não Podem Dirigir Nunca , porque eles são um Perigo Constante, no Voltante, para toda a Sociedade. *********************************************************************************************** - Eu peço a Morte imediata dele agora meus Amigos Justiceiros. - Eu não anotei a placa Dele , mas seu eu sou Gravada 24 Horas então pela Televisão , voces podem identificar quem é ele e Limpar minha Honra Imediatamente. - E eu peço tambem a Morte de um outro Cadeirante que na Cadeira de Rodas Tambem depois que eu Votei na Porta da Faculdade Objetivo me agrediu intensamente. ******************************************************************************************************************* - Meus Amigos Justiceiros Matem imediatamente todos OS Deficientes Físicos e ou Cadeirantes que já foram esta: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, NESTE ANO DE 2014 e tambem no passado desde o ano de 2006. Mas Principalmente estes que estão me agredindo agora. - E se algum Cadeirante vier tentar ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Já Façam Fotos dele(a) e Divulguem as Fotos dele (a) na Internete do Brasil e do Mundo todo, e "Marquem" Ele (a) e toda a Familia dele(a) com a Derrota para Sempre Meus Amigos Justiceiros, Brasil, Amigos e Mundo. ************************************************************************************************************************** - Matem imediatamente, cada Deficiente Fisico e ou Cadeirante, que vier a ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA Amigos Justiceiros!

O Lugar dos Deficientes Físicos e Cadeirantes é a Exclusão para Sempre!

- Desde o Mês de Junho de 2014 no Dia da Abertura da Copa Fifa Brasil de 2014 (Aliás, Alguns Dias Antes) em que Esta "Escravidão Maligna" e ou esta "A Grande Mentira" em que eu Sofro desde o ano de 2006, há mais de Sete anos em que "Eles" estão colocando para Ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Deficientes físicos que andam de Muletasd de ferro e de Madeiras, e outros tipos de Deficientes físicos que eu nem consigo descrever como eles são de tão DEFICIENTES que são. Mas os que teem me agredido com muita frequência são os Cadeirantes, isto é, os Que Perderam suas Pernas e deixaram de Caminhar e passaram á Viver Sentados em Cima de Cadeiras de Rodas, Para Sempre! **************************************************************************************************** - E eu sinto uma Dor Forte e incômoda nas minhas Coxas e as vezes nas pernas todas. É uma Dor suportável mas é muito estranha e incômoda, E Dói Constantemente, é como se minhas pernas ficassem como o Vibrador do Celular sempre tremendo o tempo todo, masa é tambem uma Dor fina e Lenta. ********************************************************************************************************** - E eles Roubam e Sugam a Vida e a Saude das Minhas Pernas constantemente. ********************************************************************************************** - E quase todos os Cadeirantes que ficaram no meu corpo teem dois Pontos em Comum: A Morte Má Está Neles , isto é , a Morte Maligna que é Dura e Cheia de Maldades está dentro do Corpo Deles constantemente e é como se ela fosse uma massa que dá Choques e vai rapidamente para as Vidas de algumas pessoas que Mantêm contato com eles. ************************************************************************************************************** - O Outro Ponto em comum é que Muitos Deles perdem a Inteligência e passam a Ser "Sem Inteligencia" ou conforme diz a Palavra em linguagem vulgar eles passam a ser "Burros"; Porque o Cérebro deles passa a estar na Parte do corpo deles em que eles Escolhem para Substituir o Cérebro. Por exemplo alguns escolhiam o Colo, e tudo deles, toda a vida deles acontecerá voltada para o Colo Deles proprios. - Mas no Sábado passado eles colocaram no meu corpo um Demônio Cadeirante em que o Cérebro dele era nos Braços, e Tudo dele , e Toda a Vida dele está Inserida nos Braços dele constantemente. ********************************************************************************************************* - Eu quero pedir áo Brasil e aos Meus Governantes, como a Presidenta Dilma e aos Outros Governos dos Estados e para os Prefeitos de todo o Brasil, para que voces parem de Dar mais Benção e Prioridades para eles porque eles já receberam demais. **************************************************************************************************************** - E conforme eu falei na Porta de Entrada da Minha Amada Faculdades Objetivo na Avenida T-02, no Setor Bueno, quando eu Fui Votar ontem, Nestas Eleições de 2014. Eu Peço que voces Retirem todas as Prioridades e Dedicações á eles , porque assim como os Gays e ou Homossexuais , eles tambem estão tomando um "Espaço que não é Deles", os Gays tomam um Espaço que é da Mulher da Mãe dentro da Familia e os Cadeirantes, Tomam o Espaço das pessoas Normais que receberam da Vida a Dádiva de poder Caminhar Bem. ****************************************************************************************************************** - Eles estão tomando os Empregos de Carteira assinada das Pessoas Normais. E Eles já recebem um Salario Minimo todo Mês Durante toda a Vida deles para sempre do Governo. Logo eles não precisam trabalhar quando já teem um salario que é vitalicio que é para sempre, um salario que é para o resto da vida deles. ******************************************************************************************************************* - E eu quero pedir principalmente á todos os Comerciantes para que Não Recebam , Não Atendam e para Expulsem dos seus Comércios estes Cadeirantes e tambem todos os Tipos de Deficientes Físicos, porque a Presença deles Atrai a Morte Maligna e a Maldade disfaçada de "Coitandinho de Mim" e prejudica que Convive com Eles. - Eu Peço que os "Comerciantes" do Brasil Maltratem e Humilhem bastante os Deficientes Físicos e os Cadeirantes para que eles parem de tomar o Lugar das Pessoas Normais. O Lugar dos Comerciantes é no Esquecimento para Sempre. O Lugar deles é Dentro da Casa deles, O lugar deles é dentro do Quarto deles para Sempre. E eles não Devem sair nem no Portão da casa deles, porque se saírem serão Maltratados e Humilhados por todos para sempre. ****************************************************************************************************************** - E eu peço tambem para que voces maltratem e humilhem eles tambem no Mundo Inteiro, Cidadãos dos Outros Países do Mundo Façam os Cadeirantes e Deficientes Físicos ficarem quietos lá dentro da Casa deles para sempre. ************************************************************************************************** - Hoje a Terra está com Excesso de População e muitas cidades estão sendo Obrigadas á Deixar as Pessoas Morrerem para que Haja mais espaço para Outras pessoas que são Mais Úteis para toda a Humanidade e para todo o Planeta Terra. - Logo A vida é das Pessoas que Têm as pernas normais e que Caminham em suas Pernas Nomalmente. E assim eu peço que todas as pessoas normais defendam o proprio Espaço e defendam tambem os Diretos das Pessoas normais no Brasil e no Mundo Inteiro, Removendo os Deficientes Físicos e Cadeirantes, para Dentro da Casa Deles , Quietos na casa deles para sempre! ************************************************************************************* - E eu peço tambem aos meus Amigos Jusiticeiros, áo Brasil, ao Mundo e á todo o Planeta Terra, para que voces façam "Quem Defender" os Cadeirantes e Deficientes Físicos, "Passar a ser Um Cadeirante igual á eles". Então nao Protejam os Cadeirantes porque quem protegê-los vai passar a Viver Sentado em cima de uma Cadeira de Rodas e ou de Materiais de Ferro, Para Sempre! ******************************************************************************************* - O que é Exclusão? - O termo exclusão social teve origem na França e, no modo francês de classificação social, neste caso, especificamente relacionado com pessoas ou grupos desfavorecidos. O sociólogo francês Robert Castel (1990), definiu a exclusão social como o ponto máximo atingível no decurso da marginalização, sendo este, um processo no qual o indivíduo vai se afastando da sociedade através de rupturas consecutivas com a mesma. - Amigos do Brasil e do Mundo , Hoje é Preciso dar a Exclusão Atualmente e para sempre Porque os Deficientes Fisicos e tambem os Cadeirantes que vivem Sentados e que vão Morrer Sentados em Cima de Cadeiras de Rodas, Merecem a Derrota , e Principalmente porque eles estão Tomando Bravamente o Alimento a Comida e os Empregos e os Espaços das Pessoas Normais que Caminham em Pé sobre suas Proprias Pernas. - Assim a Ordem é Excluir os Deficientes Físicos e Cadeirantes Hoje e Sempre! **************************************************************************** - A Vida é das Pessoas que Têm Pernas Saudáveis e que Caminham normalmente como um ser Humano Normal Hoje e Sempre!