sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça estas "Pessoas do Rio De Janeiro", "Que Acordam No Meu Corpo", Pararem de Tentar Me Matar, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça estas "Pessoas do Rio De Janeiro", "Que Acordam No Meu Corpo", Pararem de Tentar Me Matar, Agora, Por Favor! ****************************************************************************************** - Primeiro: Aqui no Rio de Janeiro o Mais Difícil para mim neste Tempo em que Eu estou Morando Aqui no Rio de Janeiro é ter que Lutar Contra estas "Pessoas Que Acordam no Meu Corpo", Todos os Dias. *********************************************************************************************** - Estas Pessoas Cariocas meu Presidente e Meu Pai Marconi Perillo, são Todas Sempre muito Malignas Comigo e Cada Uma Delas tem um "Jeito Próprio de Tentar Me Matar"! - Contudo, "A Missão Principal" Destas Pessoas que "Acordam no Meu Corpo" Todos os Dias aqui no Meu Corpo no Rio de janeiro é Sempre a Mesma: Primeiro é tentar Me Matar Rapidamente e até Instantaneamente e ou em Especial tentar Jogar o meu Corpo Dentro de Uma Cadeira de Rodas, Meu Presidente e Meu Pai Marconi Perillo, Meu Gabriel, Meu Povo, e Meu Brasil que Me Ama! **************************************************************************************** - Logo eu peço que Voces Vigiem e Limitem Bastante estas "Pessoa do Rio de Janeiro Que Acordam no Meu Corpo", Para Impedí-las de Destruir a Minha Vida, Por Favor! - Mas isto é Urgente, Meu Presidente e Meu Pai Marconi Perillo, Meu Gabriel, e Meu Povo! Eu Preciso de Socorro Contra Eles e Elas Urgentemente, Por Favor! - E eu quero Pedir Novamente aos "Meus Amigos Evangélicos" do Brasil e do Mundo Todo, Mas em Especial do Brasil, Para Que Eles Continuem á Orar Por Mim e Pela minha Saude Perfeita e pela Saude de Todo o Meu Corpo, 24 Horas Por Dia até o Dia em que Eu Chegar em Brasilia, Por Favor! ********************************************************************************* - Assim Desde Já Muito Obrigada: Meu Presidente e Meu Pai Marconi Perillo, Meu Gabriel, e Meu Povo, e Meus Amigos Evangelicos! - Amo Voces Abraços!

Eu Te Amo Meu Gabriel!

- Eu Te Amo Meu Gabriel! *************************************************************************** - Eu Te Amo Meu Gabriel, Saudades, Lindo, Beijo Gostoso!

A Ele a Glória!

- A Ele a Glória - Diante do Trono **************************************************************************** Porque Dele e por Ele Para Ele são todas as coisas Porque Dele e por Ele Para Ele são todas as coisas A Ele a Glória A Ele a Glória A Ele a Glória Pra sempre Amém Quão profundas riquezas O saber e o conhecer de Deus Quão insondáveis Seus juízos e Seus caminhos A Ele a Glória A Ele a Glória A Ele a Glória Pra sempre Amém Ma kikilu o mavwa Ye nzayiln za nzambi Unsongi zandi Ye nzil?andi za kikilu Kwa iandi o nkembu Kwa iandi o nkembu Kwa iandi o nkembu Kwa mvn ya mvn amém ******************************************************************* - Ao Senhor Todo-Poderoso e ao Rei Jesus, toda a Honra, Todo o Louvor e toda a Gloria!

Eu Peço que Voces Prejudiquem Bastante toda a Carreira e a Vida do Juiz e Arbitro de Futebol: Rodrigo Batista Raposo, Agora, Amigos!

- Eu Peço que Voces Prejudiquem Bastante toda a Carreira e a Vida do Juiz e Arbitro de Futebol: Rodrigo Batista Raposo, Agora, Amigos! ************************************************************************************************ - Ontem aqui no Rio De Janeiro, eu não Pude Ouvir pelo Radio do Meu Celular este Jogo entre Santos e Inter, porque o Radio daqui não Passou o Jogo, e a radio 91,1 da Band que passa aqui no Rio deu Prioridade para falar de um outro jogo do Corinthians. ************************************************************************************* - Mas Hoje Cedo Eles me Informaram pelo Radio que este Juíz Foi Injusto como o Santos e Que ele Prejudicou Bastante o Santos. E pelo Radio Eles me Disseram tambem que "Este Juiz foi Comprado Por Alguem"! ******************************************************************************************* - E um "Juiz e ou Árbitro de Futebol não Pode se Vender Nunca Amigos. E eu fiquei Chateada Com Ele tambem porque Ele Mentiu que Foi Xingado pelos Meus Amados Jogadores do Santos Fc. E quem Mente Precede ao Pecado do Diabo que é o Pai da Mentira. - Portanto Este Juiz deve Ter Sido Comprado Sim. - E Ultimamente eu tenho estado preocupada com estes "Juízes e Árbitros de Futebol" "que se Vendem", Porque Nos Ultimos Meses Deram Poder Demais para os Juízes de Futebol, e assim muitos deles, estão Praticando tambem o "Abuso de Poder" Contra Os Jogadores em Campo e tambem contra os Times de Futebol. Portanto é Passivel de Preocupação Este Excesso de Poder que Foi Dado aos Arbitros de Futebol em todo o Brasil! ************************************************************************************* - Assim Eu tenho a Minha Consciência Tranquila e tenho Paz em Pedir para que Voces: Prejudiquem Bastante toda a Carreira e a Vida do Juiz e Arbitro de Futebol: Rodrigo Batista Raposo, Agora; Para assim Evitar que Outros Juizes Façam o Mesmo que Ele Fez com o Meu Amado Santos Fc, Amigos! ******************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Juíz e Árbitro de Futebol" e e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o "Negro Demônio do Rio De Janeiro" Que é De um Posto de Gasolina e me Agrediu no Predio da Fazenda, Ontem, Agora, Amigos!

- Matem o Negro Demônio do Rio De Janeiro" Que é De um Posto de Gasolina e me Agrediu no Predio da Fazenda, Ontem, Agora, Amigos! ******************************************************************************* - Aqui no Rio de Janeiro Eles não Me Deixaram "Encontrar Nenhuma Torneira Independente" de Jeito Nenhum, Assim Eu Sempre "Sou Obrigada á Pedir a Garrafa de Agua", para alguma Pessoa e que quase sempre me Agride muito. - E eu havia encontrado uma Torneira em um Posto de Gasolina que fica bem em frente "á Minha Amada Praça Itália e que era o Meu Local de Descanso", só que me Parece que Eles Colocaram um Negro Demônio e que é Funcionario deste Posto de Gasolina, Para vir me Agredir. - Assim Ontem eu entrei dentro do Predio da Fazenda, para Liberar a Minha Senha, para me Cadastrar no Programa do Governo de Notas Fiscais e que aqui tem o Nome de Nota Carioca, Mas este "Negro Demônio do Posto de Gasolina" estava Colado nas minhas Costas e Não Deixou que eles me Atendessem. *********************************************************************** - E eu percebi ele e mandei Ele ser Atendido na minha Frente, Mas ele Recusou e assim Tirou o Celular Do Bolso e Foi Falar no Celular , Para Poder Me Afrontar ainda Mais Amigos! *********************************************************************************************** - Assim Primeiro Eu peço que Voces Amarrem Este Negro Demônio do Posto de Gasolina Nu em Publico e Deem um banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Deem tambem um Banho de Ovos Novos e com Bastante Ovos Novos Nele e Divulguem as Fotos Dele na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - E em Especial Eu quero que VOCES matem este "Negro Demônio do Rio De Janeiro" imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Negro Demônio do Rio De Janeiro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem o Cantor da Musica desta Frase: "São Três Horas da Manhã", Agora Amigos!

- Matem o Cantor da Musica desta Frase: "São Três Horas da Manhã", Agora Amigos! *********************************************************************************** - Agora já fazem Dois dias em que Eles Colocam esta Musica no Radio para me Agredir amigos. Assim Eles Usam esta Musica para me Acordar em Torno de Três Horas da Madrugada, e tambem para me Agredir Intensamente Amigos. **************************************************************************** - Só que eles não me Deixam Ouvir Toda a Musica e Depois me Fazem Mudar de Radio Imediatamente. - Mas esta Musica é Muito Calma. E Eu Creio que é a Voz de Um Homem Sim. Só que a Voz Dele é muito Suave e é tambem um Pouco Feminina, mas é Bastante Grave. E Ele Canta Ela Bem Devagar e Ele Fala Pausadamente! - Assim Ele Canta bem Devagar: São Três Horas Da Manhã...... ************************************************************************ - E esta Musica é uma Musica Calma e Lenta Amigos. ******************************************************************* - E eu coloquei no Google, mas não Localizei nem a Musica e nem o Cantor. Logo Eu peço que Voces Peçam á Rede Record Para que Repita o Meu Big Brother Brasil, para que Voces Possam Indentificar esta Musica e este Cantor e Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara Deste Cantor" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 09/09/16 e "que é Covarde e Má", Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 09/09/16 e "que é Covarde e Má", Agora Amigos! - Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 09/09/16 Agora Amigos! **************************************************************************************** - Primeiro: Eu Creio que esta Pessoa é uma Mulher, Mas esta Pessoa é Covarde e não quiz me Deixar Saber quem Ela é. Mas se Parece com Espirito de Mulher. - Esta Pessoa foi Extremamente Má Comigo o Tempo Todo. E Ele(a) Me ACORDOU ÁS 4:30 da Madrugada, e queria Me Obrigar á Me Levantar Rapidamente Neste Horário e Eu Disse que não e que iria me levantar no Meu Horário de Sempre. Mas esta "Pessoa Covarde e Má", e Assim Me Puniu Bastante Porque Eu não quiz me levantar as 4:30 da Madrugada. ******************************************************************************* - Esta "Pessoa Covarde e Má", só parou de me Agredir Intensamente Depois que Eu Tomei o Café da Manhã, Amigos. ********************************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Façam esta "Pessoa Covarde e Má", Ficar Completamente Cega e ou Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Mas Primeiro Amarrem Esta "Pessoa Covarde e Má" Nua em Publico e "Deem um Banho de Ovos Novos" e com Bastante Ovos Novos, e Divulguem as Fotos Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: Meu Brasil , E Meu Pai Marconi Perillo e Meu Gabriel e Meu Povo que me Ama, Eu estou Bastante Indignada com estas "Pessoas do Rio de Janeiro", "Que Ficam no Meu Corpo á Noite e Que Depois Acordam No Meu Corpo", E ou "Com Quem Acorda no Meu Corpo" Porque Cada uma Destas Pessoas São uma Ameaça, Muito Perigosa para a Minha Vida. - Assim Eu Preciso Sair do Rio De Janeiro Rapidamente, Para então Poder me Libertar do Poder Maligno destas Pessoas Más do Rio De Janeiro Que Acordam No Meu Corpo" já Tentando Me Matar Rapidamente e até Instantaneamente! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************** - Sendo Assim Eu peço que Voces Façam esta Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 09/09/16 e "que é Covarde e Má", Ficar Completamente Cega Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Pessoa Covarde e Má" Do Rio De Janeiro, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Matem "Os Três Garis do Rio de Janeiro", Que me Acordaram ás 3:00 da Madrugada deste Dia 09/09/16 Agora, Amigos!

- Matem "Os Três Garis do Rio de Janeiro", Que me Acordaram ás 3:00 da Madrugada deste Dia 09/09/16 Agora, Amigos! ****************************************************************************************** - Ontem eles Passaram no Radio uma Musica que disse a Frase: São Três Horas da Manhã! E "Na Hora a Pessoa que Estava No Meu Corpo Ontem dia 08/09/16" me Fez Ouvir isto. E Hoje dia 09/09/16 Eles já Me Obrigaram a ouvir esta Musica De Novo. Portanto eu quero que Voces Matem o Cantor desta Musica Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Assim esta Madrugada eram Exatamente 3:30 da Madrugada, quando Três Garis me Acordaram. E a Pessoa que Estava no Meu Corpo, Me Obrigou á Olhar para cada um Deles. - E o Primeiro Saiu de perto de mim rapidamente e desceu a rua logo. - Mas o Segundo varria devagar e fazia barulhos com aquele Troço Laranja deles para me Agredir. E eu até Pensei que ele não fosse um Gari Nunca, Porque Ele era muito Jovem e usava um Boné Pontiagudo Preto e Super Novo. E é de Pele branca e Cabelo Preto e Liso. - E o Terceiro veio depois que este de boné desceu a rua . E este usava aquele Chapeu Laranja deles que é Horrendo! E ele demorou muito para sair da minha frente. *********************************************************************************** - Assim Eu tentei não Olhar Para Eles, mas "A Pessoa Que Estava Dormindo No Meu Corpo, me Obrigou á Olhar Para Eles Fazendo "Com Que eles se Comunicassem Comigo Pelo Pensamento o Tempo Todo, assim Eles Liam os Meus Pensamentos e Faziam Barulhos com o Troço Laranja o Carrinho de Por Lixo Deles, e assim Eles Falavam Com A Pessoa Que estava no Meu Corpo, Através do Meu Proprio Pensamento. E isto foi uma Tortura para mim, Amigos. Assim Eu fui "Obrigada á Olhar Para Eles o Tempo Todo, em que eles me Agrediam bastante! *************************************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Matem estes Três Garis Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Estes "Três Garis do Rio de Janeiro", "Me Obrigaram" "Á Olhar Para Eles", "Debaixo de Forte Humilhação", "E Eu Detesto que Façam isto Comigo" e assim Eles me Agrediram Intensamente Amigos. Portanto Eles merecem a Morte Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Matem os "Três Garis do Rio de Janeiro" Agora Amigos! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes "Três Garis do Rio de Janeiro" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Destes "Três Garis do Rio de Janeiro" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Destes "Três Garis do Rio de Janeiro" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Destes "Três Garis do Rio de Janeiro" e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!