quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Que é mais importante para Voce?


Aluizio A. Silva :
Se você fosse descrever o propósito principal e mais sublime da sua vida em uma única frase, que frase seria?

O Cinema Ideal


Li em uma revista: Devo a eles 60 anos de trabalho : Disse o Ator Clint Eastwood.
August e Louis Lumiere são irmãos franceses, considerados os inventores do Cinema.

Fonte Wiki:
O cinematógrafo
Louis e Auguste eram filhos e colaboradores do industrial Antoine Lumière, fotógrafo e fabricante de películas fotográficas, proprietário da Fábrica Lumière (Usine Lumière), instalada na cidade francesa de Lyon. Antoine reformou-se em 1892, deixando a fábrica entregue aos filhos.

O cinematógrafo era uma máquina de filmar e projetor de cinema, invento que lhes tem sido atribuído mas que na verdade foi inventado por Léon Bouly, em 1892, que terá perdido a patente, de novo registada pelos Lumière a 13 de Fevereiro de 1895.

São considerados os fundadores da Sétima Arte junto com Georges Méliès, também francês, este tido como o pai do cinema de ficção. Louis e Auguste eram ambos engenheiros. Auguste ocupava-se da gerência da fábrica, fundada pelo pai. Dedicar-se-iam à actividade cinematográfica produzindo alguns documentários curtos, destinados à promoção do invento, embora acreditassem que o cinematógrafo fosse apenas um instrumento científico sem futuro comercial. Casaram-se com duas irmãs e moravam todos na mesma mansão.

Blog neutro: Há um certo tempo atraz as melhores salas de Cinema eram as de Lumiere, agora , tem esse Cinemark que é Horrível em Tudo, são modernos mas não são bons.

Voce deve ser a Expressão exata do Caráter de Cristo


Temperamento é o que você nasce (fleumatico, colerico...), Caráter voce adquire. Quando o Meu Alvo é Cristo eu preciso ser Santo. Seu caráter em voce é tranformado pelo Senhor e não por você próprio, nem pela força, nem por poder, mas Pelo Espirito do Senhor. O Resultado de Deus é quando o Quebrantamento age em voce, então voce ora: Senhor eu não consigo, eu dependo do Senhor Jesus. Então entenda que tudo é Cristo, tudo o que voce precisa esta em Jesus. Ore: Tú és Senhor , A minha rocha, o meu refúgio, Tu és o Meu Tudo Jesus. Porque quando voce Consegue não é Merito de Deus. O que voce é um impecilho ou um facilitador para Deus? A Obra de Deus é no Tempo Dele - A sua parte é se Render a Deus. Mas cuidado; não é no "Descanso" é na "Caminhada" Cristã, em o caráter de Cristo é formado em voce, e este deve ser a expressão exata do caráter de Cristo. Mas depende muito da sua resposta voce pode atrazar o processo de Deus. Não é na sua atitude, nas suas emoções, vontades, é no espírito . É quando voce deixa seu Ego e passa a andar No Espírito. A Fonte é o caráter de Cristo, é se render a Jesus. Ore: Eu quero e preciso da vida de Jesus de Deus; Eu sou a Ressurreição e a vida - Cristo é a vida em abundãncia, mas não é questão de ativismo, de Regrinhas, De seguir os Passos, é se entregar de dizer: O Senhor é o Descanso da minha Alma. Jesus é a fonte de Pureza, Jesus deve tomar conta da minha mente, A justiça é Jesus. O Fruto do espirito de Galatas 5:22, 23 Virá somente quando Jesus é o Senhor da Sua Vida. Sua única resposta para o Senhor é: Eu dependo de Jesus, dessa maneira voce vai conseguir viver a Vida de Cristo. Jesus é a fonte de Tudo o que voce precisa. Não lute mais nas suas proprias forças: Ore: Jesus eu dependo do Senhor, porque o Senhor é tudo na minha Vida. Jesus é o meu Modelo, ele rege todas as coisas; Ele é a sua corágem, sua Ouzadia, sua Imtrepidez. Romanos 11:36 - Porque dele e por ele e para ele são todas as coisas, Ore: Jesus tú és o que está faltando na Minha Vida.
Concluindo Paulo Resume e Converge Toda a Bíblia, Toda a Criação, Toda a Vontade de Deus em um único Versículo em Colossensses 1:27 está o Resumo de Tudo: Que é Cristo em Vós; A riqueza da Sua Gloŕia, Neste aspécto apenas: Cristo em Mim ( Em vos ). O Alvo alcansado é Cristo em nós, e isto é tudo o que nós precisamos, Quem tem Cristo tem Tudo, tem a Glória do Senhor. É Cristo quem vai te fazer feliz, Cristo é afonte de Tudo, Cristo tem que ser a Base da Sua Vida. Na Sua Oração o desejo maior do seu coração deve ser: Senhor eu me rendo Completamente ao Senhor e á Jesus, á sua alegria, á sua paz. Abra o seu Coração a Jesus e renda-se, entregue-se á ele. Ore: Jesus tú és o meu Tudo. Quando voce tiver se entregado á ele voce já terá o Descanso de ter o Caráter de Cristo em Você, e saberá Receber e Destribuir melhor a Unção e o Espírito do Senhor. Concluindo Cristo em voce é ter o caráter de Cristo, como sua base sua Fonte sempre orando, lembrando e praticando: Cristo vive em Mim.

Pais e filhos - Celebridades


Será que Preta Gil é Filha de Gilberto Gil?
A Mídia mostra só o que quer e os fãs ficam ser saber o que é legítimo
Preta Gil é Legal faz uma boa Música, gosto da Música - Mas nesta cidade as rádios não tocam sua Musica, talvez porque ela também não o queira.

Quero ver nas Revista ou na Televisão , Preta Gil junto com Seus Pais.