segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O filme Peter Pan 2015 é Excelente!

- Peter Pan é um garoto mágico, que sabe voar, que não tem medo de nada e que nunca cresce. Egoísta e cabeça dura, mas pelo menos é justo. ************************************************************************************************************************ - Esta é a Explicação mais Rapida que eu encontrei sobre o Menino Peter Pan. - Em 2007 Eles me Disseram que o "Saymon Carrasco" é Idêntico ao Peter Pan. que Nunca Quer Cresce e que não Quer se Casar e não quer Ter Responsabilidades. Assim ele tem a Síndrome de Peter Pan. E eu penso que isto é Verdade porque Ele é Muito Egoísta. ************************************************************************************************** - Entretanto Este Filme explica as "Origens de Peter Pan" e Ainda não Demostra com Clareza todos os Significados envolvidos em sua Propria História. ****************************************************************************************** - Mas vá Ver o Filme! Ele é Excelente! Vale a Pena!

Minha Presidenta Dima e Minha Mãe - Eu quero as Jóias Vivara que Eu Vi No Shopping Por Favor, Mãe!

- Minha Presidenta Dima e Minha Mãe - Eu quero as Jóias Vivara que Eu Vi No Shopping Por Favor, Mãe! ********************************************************************************* - Primeiro eu Vi a "Coleção Claire" Completa, no Mooca Plaza Shopping - é um Conjunto de um Colar de Perolas bem Pequinas em um colar de ouro e tambem um Anel com Perola perfeitos. - E no Metrô Tatuapé Shoping, áo Passar pela Loja uma Jóia e Sua Beleza me Atraíram e Eu fui Ver o que éra e fiquei Surpresa porque é a Minha Amada Swarovski - Logo eu quero todas as Jóias desta Foto com a Moça acima. Incluindo os Dois Aneis, por Favor. E tambem um Colar com um Coraçao em Vermelho e com uma Auréola, e mais o Brinco dele. - E tambem aquele colar com Cristais dentro, só que agora no Preto. **************************************************************************** - Mãe por favor fale com o Meu Pastor Aluizio e fale com os Meus Amigos Especiais, e Eu Peço á Voce para que Voces Comprem estas Jóias para mim Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado, Minha Presidenta Dilma. Saudades. Amo Voce e Sua Equipe. Abraços e Beijos á Todos! Saudades!

Muito Obrigado Avianca! O Meu Voo foi Inesquecível!

- A Minha Primeira Viagem de Avião Foi Excelente. Eu amei Todo o Voo. Voar é Inesquecível, Voar é Maravilhoso. ************************************************************************************** - Mas Voar é tambem Automático. Voce Entra no Avião e depois que o Seu Corpo se Adapta ás Diferenças da Subida do Avião , voce Fica Super á Vontade, e assim voce fica no Automático, e simplesmente Curte o Voo enquanto o Avião Viaja. ***************************************************************************** - Eu Quero aprender á Pilotar um Helicóptero e um Avião Teco-Teco para que eu Possa Sentir Mais e Melhor como é Voar no Controle do Avião. Porque eu Gosto de Voar! - Assim eu Posso Voar! **************************************************************************************** - Agora eu Agradeço á Toda a Equipe da Avianca. Eu Agradeço ás Duas Aeromoças, e ao Moço que Ajudou elas á servirem o Lanche dentro do Avião. E Agradeço áo Piloto. E Agradeço á Todos da Avianca. Muito Obrigado Avianca. ********************************************************************************* - E eu Agradeço tambem á Decolar.com porque a Compra da Passagem tambem foi Excelente. *********************************************************** - O Lache é uma Delícia - O Sanduiche estava Quentinho - E Voce ainda Pode Escolher qual bebida voce quer Tomar, Suco ou Refrigerantes. ****************************************************************************************** - Atraz de Cada Poltrona do Avião tem uma Pequena TV que é Tambem Tecnologia Touchscreen e Voce Escolher se Quer Ver TV e ou Videos de Clips de Musicas e tambem Jogos. Eu adorei a Pequena TV, Moderna e Atraente. *************************************************************************************** - A minha Viagem ou o meu Voo foi Perfeito! Agora eu posso Dizer: Eu Posso Voar! - Muito Obrigado Avianca!

Placa B G J 2405 São Paulo SP - Passat Prata Velho porém Conservado! Joguem ele em cima da "Cadeira de Rodas" Agora Amigos!

- Placa B G J 2405 São Paulo SP - Passat Prata Velho porém Conservado! Joguem ele em cima da "Cadeira de Rodas" Agora Amigos - Placa B G J 2405 São Paulo SP - Passat Prata Velho porém Conservado! Ceguem ele agora Amigos - Ele me Viu Defecando , Ceguem Ele Agora Amigos! ********************************************************************************* - Hoje Dia 19/10/15 De Madrugada ainda Escuro Ele me Viu Defecando. Ele Trabalha em Frente áo Local aonde eu Dormi. - Endereço: Rua Conselheiro Benevides Numero: 60 ************************************************************************ - Ele Chegou em Silêncio e Estacionou o Carro na Calçada, E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AJUDOU ELE Á VER O MEU BUM BUM TODINHO. E depois A PESSOA QUE HAVIA ACORDADO NO MEU CORPO AINDA ME OBRIGOU Á OLHAR NA CARA DELE VARIAS VEZES. **************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Matem essa Pessoa Que Acordou no meu Corpo Hoje Dia 19/10/15 Imediatamente, Amigos. ***************************************************************************************** - E Este Baixote é um Nanico ele tem no máximo 1,50 de Altura. E tem a Pele Morena Clara, e o Cabelo Preto. ************************************************************************* - Assim a Minha Prioridade para ele é para que voces Façam ele Ficar Completamente Cego para sempre Amigos. - E a Outra Prioridade é Para que voces Façam ele Ficar Aleijado um Paralítico e um Deficiente Físico "Sentado em Cima De Uma Cadeira de Rodas" para Sempre, Para que ele Nunca Mais Consiga Dirigir Nenhum Carro Nunca Mais Amigos. ************************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida dele. E Após a Morte Dele Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Dele Amigos! - Depois Roubem o Celular Dele Para Sempre. Até Ele Desistir de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Carro Dele e Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

"O Batidão da Mooca" - Bar e Lanchonete - Merece a Derrota para Sempre Amigos!

- "O Batidão da Mooca" - Bar e Lanchonete - Merece a Derrota para Sempre Amigos! - Ontem Quando o Giraffas me Recusou o Meu Lache da Janta, eu entrei neste Bar para pedir os R$2,00 Mas eles Me Agrediram intensamente. ************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces me Vinguem das Duas Mulheres que Me Agrediram. Antes eu pedi os Dois Reais, mas depois que os Garçons do Bar se Recusaram á Fazer o Sanduiche para mim, Elas Começaram á Me Agredir intesamente. Uma Destas Mulheres estava Bêbada e com um Rosto de Bêbada e Muito Suada. E ela é uma Demônia Gigantesca. - E a Outra é Uma Loira de Farmácia (Eu creio) - Quando eu já estava saindo ela disse: Vai Beber Pinga (Algo assim). - Então eu Peço que Voces Matem essas Duas Mulheres Imediatamente Amigos. ****************************************************************************************** - Eu creio que alguem lá de Fora fez Sinal para Os Funcionarios e garçons do Bar e assim eles mudaram o Jeito Comigo imediatamente. - E depois os Garçons tambem começaram á Me Agredir e até Riam na Minha Cara com muita Violencia e Desfaçatez. *********************************************************************************************************** - Assim eu quero que voces Me Vinguem dos Garçons e Tambem do Dono do Bar "O Batidão da Mooca" - Bar e Lanchonete Hoje e para Sempre Amigos. - Este Bar Sempre Me Agrediu Intensamente, agora chegou a Hora da Derrota Deles Para Sempre Amigos! *********************************************************************************************** - - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neles e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Neles Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida dele. E Após a Morte Deles Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Deles, Amigos! - Depois Roubem o Celular Deles Para Sempre. Até Ele Desistirem de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Deles para Sempre. E Roubem o Carro Deles e Roubem Bens Materiais deles e De Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E acima de Tudo, Tirem a Carteira de Motorista de Cada Um Deles e não Deixem eles Dirigirem Nenhum Carro Nunca Mais Amigos. E se Eles Insistirem em Dirigir então Matem eles Imediatamente Amigos! - E em Especial Façam eles Ficarem Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Ceguem a Pessoa que não Me Deixou Jantar no Giraffas Mooca Extra - Ontem á Noite Agora Amigos!

- Eu não tenho Certeza, mas eu Creio que ele é um Homem de Jaqueta Vermelha que estava dentro do - Batidão da Mooca - Bar e Lanchonete - Quando eu entrei lá e Pedi R$2,00 para Comprar o Sanduiche. Mas quem quer que Seja eu Peço que me Vinguem dele(a) Imediatamente Amigos. *************************************************************************** - Me Parece que é uma Mulher Amigos. *********************************************************************************** - Depois que eu Pedi para varias pessoas no Giraffas do Extra na Mooca e Eu fui lá para fora e fui pedir R$2,00 porque o Sanduiche era só R$6,00 - Assim um Moço me Deu Dois Reais, E nessa hora eu deveria ter ido jantar , porque eles já tinham me Dado R$4,25 quando eu Trabalhei, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU EM PAZ. ****************************************************************************************** - Assim quando eu decidi pegar do meu Dinheiro Reserva, eles Fecharam o Extra e o Giraffas Rapidamente. Assim eu com R$5,00 eu Comprei uma Pequena Empada e uma Fata em Lata Pequenina num Quiosque que é eXATAMENTE NA eNTRADA DO eXTRA e Comi na Frente deles. ***************************************************************************************************** - Mas Depois esta PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE É UMA MULHER EU CREIO - SENTIA MUITO , MAS MUITO ÓDIO POR MIM O TEMPO TODO. - e ELE(A) ainda me Obrigou à Sair da Vilinha da Mooca que aonde eu Gosto de Dormir e me Obrigou á ir Dormir em outro Local aonde eu não Gosto de Dormir. - E tambem me Colocou uma "Taquicardia Maligna" Muito Forte no meu Coração , e Eu Fui "Forçada á Dormir Passando Mal do Coração"! - E lá Na Vilinha da Mooca um Homem, Baixote de mais ou menos 1,60 Urinou perto de mim quando eu estava deitada. Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. - E tambem na Vilinha da Mooca Perto do Viaduto, daqui de onde eu moro, uma Lésbica Gorda de cabelo preto e Pele Branca me Agrediu Bastante, e eu tive que Gritar com Ela Varias Vezes. Assime Eu peço que Voces Matem essa Lésbica Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida dele. E Após a Morte Dele Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Dele Amigos! - Depois Roubem o Celular Dele Para Sempre. Até Ele Desistir de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Carro Dele e Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. - Mas A MINHA PRIORIDADE É para que voces Façam esta Pessoa ficar Completamente Cega para Sempre Amigos! ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Ceguem o Gerente do Giraffas Mooca Extra Agora Amigos!

- Ontem á Noite eu fui Forçada á ir Jantar no Giraffas do Extra da Mooca Novamente! Só que eles Se Recusaram e não me Deixaram Jantar com eles, de Jeito Nenhum. ************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Me Vinguem do Gerente do Giraffas porque ele Fechou a Loja do Giraffas ás 22:00 Quando eles fecham somente ás 23:00. E eu insisti e implorei para ele porque eu ia Pagar o Sanduiche promocional de R$5,90 - Mas ele não Deixou e ainda Falava comigo com muito ódio na Voz. E ao Sair ele Ainda Falou com "A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO" Agradecendo-o por ter me Feito parar de Pedir para que ele fizesse meu Sanduiche, amigos. *********************************************************************************************** - - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida dele. E Após a Morte Dele Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Dele Amigos! - Depois Roubem o Celular Dele Para Sempre. Até Ele Desistir de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Carro Dele e Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Placa E B Z 5093 São Paulo - São Paulo - Honda Fit Cinza Escuro! Ceguem Ele Agora Amigos!

- Placa E B Z 5093 São Paulo - São Paulo - Honda Fit Cinza Escuro! Ceguem Ele Agora Amigos! ************************************************************************************************* - Ontem Domingo quando eu estava Trabalhando ele Primeiro me Obrigou á Olhar Bem no Rosto dele, Me Recusou Ajuda e Depois Fechou o Vidro Lentamente. - Placa DXT 5510 São Paulo - São Paulo - Cross Fox Vermelho - Este "Casal" Parou o Carro Perto do Meu "Local de Trabalho" Por Um Bom Tempo, e só Saiu depois que me Fizeram Decidir ir Morar em Santos! ************************************************************************************ - E Z P 2024 São Paulo - SP - Saveiro Branca. Primeiro ele Parou o Carro bem Próximo áo Meu Local de Trabalho, e Depois Assoviava para mim e Tambem Gritava para mim Varias Vezes. Tentando me Obrigar á Ir Até o Carro Dele. Assim como ele me Chamava Sempre e não Queria Sair de Lá De Jeito nenhum , eu Liguei no 190 e Informei a Placa dele. E quando ele Viu que eu Estava Ligando ele Saiu imediatamente. Mas Depois, Ele Voltou Rapidamente. Ele deu a Volta na Quadra e "Veio me Gritar novamente", Assim eu atravessei a Rua e Ele Veio e Jogou o Carro em Cima de Mim quase subindo na Calçada, e como eu deixei ele fazer isso, então ele Deu a Volta passou por Mim, e Foi e não voltou mais. ***************************************************************************************************************** - Amigos Eu não Posso Ficar Sem Dinheiro, porque Agora aqui em São Paulo , eu Preciso "Começar de Novo"! E o que eu Mais Preciso agora é de Dinheiro. Assim o "São Paulo do Mal" não pode Simplesmente me Recusar Dinheiro e me Deixar Sem Dinheiro. Porque se isto acontercer eu vou ter que ir Morar em Santos, para que Eu Possa Comprar Tudo o que eu Necessito e Especialmente o Meu Celular novo que custa no Mínimo R$550,00 Amigos. *********************************************************************************************** - E eu não quero ir morar em Santos por Causa do Clima da Cidade de Santos, lá o Sol é Forte e quando Chove , Chove Demais. Logo devido ao Fato de Santos Ser "Cidade Costeira" o Clima é muito Volúvel, e isso me Prejudica. - Portanto a Minha Prioridade é Morar em São Paulo Amigos. *************************************************************************************************** - - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida dele. E Após a Morte Dele Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Dele Amigos! - Depois Roubem o Celular Dele Para Sempre. Até Ele Desistir de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Carro Dele e Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Matem as Duas Pessoas QUE NÃO ME DEIXARAM GANHAR DINHEIRO NESTE Sabado e Domingo Agora Amigos!

- Eu Trabalhei no Sabado e Recebi um Pouco mais do que R$3,50 (Não me Deixaram contar as minha Moedinhas). E no Domingo eu só Recebi R$4,25. - Então eu peço que Voces Destruam Completamente Estas Duas Pessoas que Ficaram no Meu Corpo Durante o Tempo em que eu Estava Trabalhando. ********************************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida neles e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Neles Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida deles. E Após a Morte Deles Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Deles Amigos! - Depois Roubem o Celular Deles Para Sempre. Até Eles Desistirem de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Carro Deles e Roubem Bens Materiais deles e De Todas as Familias Delse Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Matem todos os Funcionários da Loja Vivo do Metrô Tatuapé - Agora Amigos!

- No Sabado Passado Eu Fui á Loja Vivo do Metrô Tatuapé comprar meu Chip 011 - Mas Além de Me Recusar a Venda do Chip Novo - 011 - Eles ainda me Agrediram Bastante. Assim eu peço que Voces Me Vinguem de Cada Um Deles Amigos. ******************************************************************************** - - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Neles e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Neles Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida deles. E Após a Morte Deles Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Deles Amigos! - Depois Roubem o Celular Deles Para Sempre. Até Eles Desistirem de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Deles para Sempre. E Roubem os Carros Deles e Roubem Bens Materiais deles e De Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam eles Ficarem Completamente Cegos Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar Cada um Deles Imediatamenet, para Mim é o Ideal Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!

Ceguem o Demônio que eles Colocaram no Meu Corpo Perto do Mooca Plaza Shopping - Sabado - Agora Amigos!

- Ceguem o Demônio que eles Colocaram no Meu Corpo Perto do Mooca Plaza Shopping - Sabado - Agora Amigos! *******************************************************************************8888 - No Sabado Passado eu fui Comprar um Chip 011 - E após sair do Mooca Plaza Shopping Quando eu fui Almoçar - Eles colocaram Um Demônio Gigantesco no Meu Corpo - Ele não é um Humano - Ele é Totalmente Sem Inteligência. E o Demônio dentro Dele Respirava na Minha Respiração o tempo Todo. ************************************************************************************************88 - Assim quando eu Fui Me Sentar para almoçar no Restaurante , Primeiros eles colocaram um Negro Bem Preto e Estranho que Entrou no Banheiro e assim me Impediu de Fazer Xixi antes de Almoçar. E Depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO - ME OBRIGOU Á ME SENTAR EMBAIXO DA ESCADA DO RESTAURANTE. Assim eles conseguiram colocar este Demônio Gigantesco no Meu Corpo Amigos. *************************************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete! Depois Deem Banhos de Urina e de Ovos (Porque de Ovos é Bem Mais Facil) - Nele Uma Vez Por Mês Para Sempre, até o Final da Vida dele. E Após a Morte Dele Maltratem , e Agridam e Humilhem o Corpo Dele Amigos! - Depois Roubem o Celular Dele Para Sempre. Até Ele Desistir de Ter e Possuir Um Celular. E Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Carro Dele e Roubem Bens Materiais dele e De Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros"!