sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estrangeiros Não deveriam se Cadidatar á Cargos Publicos!

- Dos 19 estrangeiros que se candidataram a um cargo de prefeito, sete são milionarios, de acordo com o as declarações de bens entregues á Justiça Eleitoral. - Entre os Partidos , PMDB e PT, Lideram a preferência politica dos "Gringos" da Política! - UM ADOLESCENTE VENEZUELANO DE 18 ANOS, UM PORTUGUES NO INTERIOR DO PARANÁ, HÁ AINDA URUGUAIOS, ARGENTINOS, NORTE-AMERICANOS, COLOMBIANOS, CHINESES, ESPANHOIS, ITALIANOS E ETC! - FONTE: jORNAL CORREIO BRASILIENSE - PAGINA 07 - TERÇA-FEIRA 25/09/2012 ***************************************** - BLOG NEUTRO: É UM ABSURDO, É ERRADO E ESTRANHO A JUSTIÇA ELEITORAL PERMITIR QUE ESTRANGEIROS E OU IMIGRANTES , DE OUTROS PAÍSES SE CANDIDATEM Á ALGUM CARGO PÚBLICO NO BRASIL! - MUDEM ESTA LEI , A PESSOA QUE É DE OUTRO PAÍS NÃO DEVE SE CANDIDATAR Á NENHUM CARGO PÚBLICO NO BRASIL, PORQUE ISSO FERE OS PRINCÍPIOS DE DIREITOS E CIDADANIA DOS BRASILEIROS!

Antenas de Celular causam varias Doenças!

- ANTENAS DE CELULAR PROVOCAM CANCER SIM - Quem vive a até 100 m de antena de celular tem 33% mais risco de morrer de câncer do que a população geral, diz pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais. A engenheira Adilza Condessa Dode, 52, cruzou dados sobre mortes por tumores entre 1996 e 2006 em Belo Horizonte com áreas onde essas pessoas moravam e a localização das antenas de celular. Ela elegeu tumores já associados esse tipo de radiação: próstata, mama, pulmão, intestino, pele e tireoide. Em um raio de até mil metros das antenas, o risco foi maior. " O celular você desliga. A antena, não." O médico Edson Amaro Jr., professor de radiologia da USP, pondera que o estudo não é fechado. Isto é, não foram controlados os hábitos de quem morava perto das antenas. "Esse tipo de estudo não é o ideal, mas também não há muitas alternativas." O engenheiro Alvaro Augusto Salles, professor de telecomunicações na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, criou um modelo do cérebro baseado na tomografia de uma criança para simular efeitos da radiação. Ele explica que as ondas têm efeitos térmicos (por isso a orelha esquenta quando se usa o celular) e não térmicos. Esses podem causar quebras nas fitas que formam a dupla-hélice do DNA, levando a mutações e a tumores. Os riscos são maiores nas crianças, cujos tecidos estão se reproduzindo mais rápido. - Fonte:terapeutaquantico.blogspot ************************************ - A radiação eletromagnética do celular pode provocar danos à saúde ... podem causar danos no cérebro, afetando a memória e causando dores de cabeça! ******************************************** - BLOG NEUTRO: NO BRASIL HÁ SOMENTE 50.000 ANTENAS EM TODO O PAÍS , E NA ITÁLIA QUE É DO TAMANHO DE GOIAS TEM 50.000 ANTENAS, E PARA QUE SE POSSA INSTALAR O SISTEMA DE 4 G NO BRASIL É PRECISO QUE SE INSTALE 3 X MAIS QUE O NUMERO DE ANTENAS DE CELULARES DO SISTEM 3 G! ( CONFORME OUVÍ NA RADIO CBN BRASIL- SÃO PAULO) - Estou preocupada porque o Governo do Brasil não fiscaliza mais as operadoras de telefonia móvel no País! - A Melhor forma de se Prevenir agora é evitar Morar Perto das Antenas de Telefonia móvel!

Karine e Casal de "Seminaristas Gordinhos" da Igreja Videira me Ameaçam Injustamente!

- A Karine que é funcionaria recepcionista do Instituto Videira sempre me maltratou discretamente, e era Falsa e ríspida comigo, mas eu tentei conquistá-la aos poucos, mas ela se recusou e continuou me agredindo e demonstrando que tem inveja de mim! - Anteontem De Manhã eu Entrei no Instituto Videira para tomar um Café e ela mandou o Seminarista Gordinho me fazer estas Perguntas: Qual seu Nome? Eu ví uma Foto sua na Internete, Voce tem um BLog???????? Então eu saí do instituto rapído!- Primeiro a Pessoa na qual eles me transformaram não se parece em nada com minhas fotos no meu blog, segundo eles não me conheciam em 2006, e Terceiro é muita ARROGANCIA DA KARINE e deste SEMINARISTA GORDINHO DA VIDEIRA , TER A AUDÁCIA E ARROGANCIA DE ME DIZEREM ESTE ABSURDO, É MUITA ARROGANCIA DELES , LOGO ELES MERECEM A VINGANÇA PARA SEMPRE! - A Karine é Negra e do Cabelo espichado e esticado por estes tratamentos que muitas mulheres negras fazem. Tentando fazer amizade com ela antes disso, ela me disse que é crente de outra igreja, e que vai se casar em novembro de 2012! Eu consegui fazer esta foto dela ( que nao ficou muito boa mas é ela), fazendo as Unhas no Instituto da Videira! - Não aceito 0 que esta tal de Karine fez comigo , se ela não queria que eu fosse tomar café no instituto, bastava ela me falar , não precisava ela ter me mandado o seminarista gordinho ter me agredido! Ela é negra, bem magra, meio alta e do cabelo esticado á força, destruam a beleza dela e limpem minha honra agora em nome de Jesus! - Me vinguem destruindo esta Karine, e que ela não se case nunca! Me vinguem desta Karine, ela tem que pagar por ter me agredido várias vezes injustamente! - o Seminarista da Igreja Videira que me agrediu é um Baixinho e Gordinho! Ele e sua Mulher são um Casal de Gordinhos que sempre me agrediam muito, ele tem os olhos meio azuis é branco e gordinho! A mulher dele tambem é Seminarista da Videira e ela tambem é baixinha e gordinha! Eu já ví 3x eles se agarrando na Lanchoete da Videira! (Alias na Igreja VIdeira nunca se vê casais se beijando ou se abraçando, quando se vê é porque não são crentes da Videira) Mas este casal de "Seminaristas Gordinhos" da Videira gosta de se abraçar nas dependencias da Lanchonete da Igreja! E eles tambem usam aquela camisa qua é o Uniforme dos Seminaristas da Videira! - DESTRUAM O "CASAL DE SEMINARISTAS GORDINHOS" DA IGREJA VIDEIRA , FAÇAM COM QUE ELES NUNCA TENHAM FILHOS, PONHAM DOENÇAS INCURÁVEIS NOS DOIS PARA QUE ELES EMAGREÇAM ATÉ FICAREM Á PELE E OSSO EM NOME DE JESUS! ME VINGUEM DESTE CASAL DE SEMINARISTAS DA IGREJA VIDEIRA E LIMPEM MINHA HONRA AGORA EM NOME DE JESUS! - Quem aceita me agredir não é uma pessoa normal é alguem que merece a vingança para sempre!